Jamais penses em desistir

Atrás duma nuvem negra há sempre um sol luminoso, pronto a mostrar todo o seu brilho e o seu calor. Esse sol vai vencer essa nuvem negra e vai brilhar intensamente na tua vida.
Independentemente da idade que tenhas, das decepções e falências pelas quais passaste ou estejas a passar, jamais penses em desistir. Porquê? Porque se desistires jamais saberás o que tens aí dentro, se desistires jamais saberás aquilo de que és feito, se desistires jamais saberás o que vieste cá fazer, se desistires jamais vais saber o que deixaste escapar. Por mais difícil que esteja acontecer, jamais desistir. A vida e o tempo acaba por premiar os lutadores, os que não desistem, aqueles que arregaçam as mangas e mantêm-se firmes.
Existirá um momento em que as portas se abrirão, existirá um momento em que as oportunidades surgirão e as coisas começarão a fluir, mas para isso jamais penses em desistir. Acredita que é possível, levanta-te e olha em frente. Mantém a fé, continua a avançar, continua a fazer aquilo que amas fazer, continua a fazer aquilo que sabes tão bem fazer, pois se fizeres aquilo que vieste cá fazer, vai existir um momento em que os teus resultados vão explodir, vai existir um momento em que tudo aquilo que tu queres vai acontecer.
Concentra-te nos teus sonhos. No que gostarias de fazer e que ainda não fizeste. Olha para ti, olha para a frente, pois o passado passou e já não podes mudar nada.
Simplesmente vive para ser feliz.

Filipe Miguel

Jamais penses em desistir

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s