Menu Início

Hoje quero viajar no teu corpo

O amor é algo que se sente no nosso interior, que permanece por muito tempo e acontece por acaso como uma simples borboleta…
Maravilhosa esta avalanche de amor que vem de dentro, esta sede de paixão, beijos enrolados para morder venha o que vier…!
Pedaços de ti que só tu revelas! Hoje sou eu e tu…
Pssst, para onde vais?
Eu?!
Eu hoje vou ao teu encontro. A vida tem coisas bonitas que se encontram escondidas na flor da pele. Perco-me a admirar o teu corpo, venero o teu corpo pela forma luxuosa de como ele é bonito e perfeito. Hoje quero depositar pelo teu corpo todos os beijos que guardei, quero que sintas a língua molhada a passear, a vadiar pelo teu corpo, hoje a temperatura está alta, hoje sonho estar contigo, no teu corpo, na tua cama, ser o teu escravo do prazer.
Hoje quero ser teu, quero viajar e fantasiar pelo teu corpo, descobrir cada curva, cada segredo do teu corpo. Descobrir todos os teus recantos ao pormenor, agarrado ao teu corpo sentindo o teu leve toque, o teu cheiro, o sabor da tua pele, o teu calor, aproveitar a paixão, os teus carinhos, o toque dos nossos corpos e das nossas mentes num momento de comunhão dos cinco sentidos.
Hoje quero-te assim com urgência!

Filipe Miguel

Hoje quero viajar no teu corpo

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: