Menu Início

Acordar contigo no pensamento

Há dias em que acordamos a meio da noite e nem sabemos porquê! Mas nem sempre é assim, por vezes sabemos bem o porquê!
Acordamos com aquela pessoa especial, aquela pessoa de quem gostamos, de quem amamos no nosso pensamento, na nossa cabeça, aquela pessoa que já mora no nosso coração e é tão bom acordar assim. Quando acordamos assim, o dia promete ir ser maravilhoso.
Há coisas maravilhosas na vida, é sonhar contigo, adormecer e acordar contigo no pensamento, na minha cabeça, mas o melhor é poder adormecer ao teu lado ao som da tua respiração, poder ver-te dormir, poder-te beijar, poder-te abraçar e sentir o teu calor, o teu cheiro e sentir-te bem pertinho de mim. Mas melhor que dormir é acordar ao teu lado, e poder abrir os olhos e ver que não estou apenas a sonhar, estou mesmo a viver uma realidade e isso é fantástico.
Quero acordar ao teu lado, para ser a primeira pessoa a te dar Bom Dia, para te dizer o quanto és linda pela manhã ao acordar, poder ouvir a tua voz, ver o teu sorriso, o teu olhar, ver-te espreguiçar e nos teus braços ver-mos o nascer do sol.
Quero um dia poder acordar ao teu lado!

Filipe Miguel

Acordar contigo no pensamento

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

1 resposta

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: