Menu Início

É nas amarguras da vida que vemos quem está ao nosso lado

Cada pessoa é única! Cada um vale o que vale! Se todas as pessoas fossem iguais, a vida não teria grande sentido, nem teria cores vivas e alegres, nem sabor!
É nas amarguras da vida que vemos quem somos, o que somos e do que somos feitos. É nas amarguras da vida que vemos com quem podemos contar, quem está ao nosso lado, vemos quem fica, quem chega mais perto e quem vai embora.
Nestas alturas tudo tem mais sentido, mais significado, seja para o bem, ou para o menos bem. Acaba por ser tudo mais verdadeiro, mais espontâneo, mais genuíno.
Quem vai embora é melhor assim, é porque nunca estiveram perto, apenas cansavam-nos e sugavam-nos a energia. É fácil estar perto quando tudo está bem, mas nos momentos mais difíceis, mais tenebrosos acabam por afastarem-se, a esses só devemos agradecer. A quem fica, ou chega mais perto, são quem merece fazer parte da nossa vida, é nos momentos mais complicados que vemos as verdadeiras pessoas que estão a nosso redor.
Uma palavra de carinho, um simples Olá, um amo-te, um gosto de ti, faz bem ouvir e tem mais significado. Quando tudo corre bem, facilmente ouvimos com regularidade, mas quando atravessas num período mais sombrio são poucas as vezes que se ouve, mas o bom disso, é que aí podemos ter a certeza que é dito de coração e faz-nos tão bem.
O tempo para ser feliz é curto!

Filipe Miguel

É nas amarguras da vida que vemos quem está ao nosso lado

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

1 resposta

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: