Vamos viver numa loucura saudável

Gente louca são artistas da vida, de si mesmo e sabem disso, porque a loucura também é uma forma de sabedoria. Às vezes triste, às vezes divina. Mas sempre sábia. Sempre…
Viver na loucura da lucidez, é aproveitar a vida intensamente, quebrando rótulos e paradigmas sem prejudicar ninguém. Essa loucura só as pessoas autenticas e livres, sabem o que significa.
Julgar os loucos é uma loucura total e só pode vir de quem está maluco. Não há loucos, há opções de tornar a vida mais fácil, dado que é uma mera passagem e que todos sabemos que tem fim. Como? Quando? Viver, sendo feliz e fazendo felizes os que amamos, é muita loucura numa sociedade tão preconceituosa, isto já dá muito que pensar… Sou louco, louco porque quero viver, quero ser feliz e infelizmente saber que posso ter um tempo limite mais breve do que julgava. Vamos ser loucos, por favor.
Gente verdadeiramente louca que vive verdadeiramente a vida não sobe no palco e dá show. Porque não quer saber de multidões, nem de atenções. Não quer saber se está na moda ou deixa de estar. Os loucos, verdadeiramente loucos dançam uma música que só eles ouvem…
Há uma linha que separa a grande loucura da pequena loucura. Da loucurazinha que disfarça a inconsequência, a incoerência, a imaturidade, o egoísmo… A verdadeira loucura não reside no estardalhaço momentâneo do soltar os foguetes e apanhar as canas. Não reside no viver a vida e que se lixe o resto. Isso não é loucura. É outra coisa…
A verdadeira loucura reside no oposto, mesmo de pés no chão, ter asas do tamanho do mundo e no coração um desejo permanente de voar e fazer voar…

Filipe Miguel

Vamos viver numa loucura saudável

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s