Menu Início

Quando fores amar, ama a pessoa certa

Viver, amar, aprender e ser feliz!
A vida é curta para esperar, vive o hoje, ama o hoje, sorri o hoje, chora o hoje… Porque amanha podes não ter tempo!
É tão bom sonhar e acreditar que mais tarde ou mais cedo, os sonhos vão dar lugar à mais palpável realidade.
Choramos por quem não nos merece e ignoramos quem nos ama, a vida realmente é um puzzle, mas um puzzle complicado.
Estou numa fase em que acredito que o erro talvez seja acreditar que temos alguém à nossa espera, quando na realidade todos os dias nos cruzamos com imensas pessoas que também nos dão alguma coisa de si.
O facto de andarmos à procura de quem queremos, vai-nos tornar em alguém que começa a perder-se, alguém que começa a personalizar demasiado aquilo que quer e a ser cada vez menos aquilo que realmente quer. Amar alguém, é sentir algo que nunca sentiu por ninguém, por alguém que provavelmente nunca iria sentir nas vivências da pessoa que tu és. Simplesmente é ELA! Não existe, nem é preciso qualquer outro tipo de explicação. Aquele que aprende a amar, é aquele que não sabe o que é amar, é aquele que está desesperadamente à procura de amor e provavelmente não o encontra, porque não existe ninguém perfeito para ele. Pois isso é a nossa sociedade que nos obriga a ter alguém do nosso lado, que nos obriga a ter uma namorada, uma pessoa para passar as tardes em casa sem fazer nada, alguém para poder-mos dizer que namoramos, alguém para nos podermos queixar. Amor é tão mais do que isso. Amor é uma pirosada que quase ninguém faz ideia do que seja e que quase toda a gente abusa do que diz. Toda a gente quer amar e ninguém está preparado. Porque quando se ama, é brutal, é lindo e maravilhoso, mas é tão incrível que alguém que soube o que é amar, sabe que se sofre mais do que provavelmente qualquer um já sofreu. Se vocês aprenderam a amar e a pessoa acabou com vocês e vocês acham que sofreram, multipliquem por mil. Porque hoje em dia é-se tão forçado a estar com alguém, que ninguém fica com ninguém realmente, existem traições sem fim, existem vontades de estar com outras pessoas. Pois isso não existe com amor. Com amor tudo o que vocês pensam, só pensam com uma e só uma pessoa. Todas as cores foram roubadas por ela, as outras são meras sombras que existem no planeta. Não quero ferir susceptibilidades mas infelizmente a realidade é essa. Não aprendam a amar, simplesmente quando for a pessoa certa vocês vão saber. E aparecerá quando vocês menos contam.
Deixem o amor vencer!

Filipe Miguel

Quando fores amar, ama a pessoa certa

Anúncios

Categorias:Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: