Não resistas à felicidade, luta por amor

Viver a vida e não viver as aparências!
A vida é para se viver, para se aproveitar ao máximo. A vida vai ser aquilo que quisermos e o que fizermos dela. Nada acontece por acaso, para acontecer temos que nos mover, lutar, acreditar que pode acontecer, que podemos concretizar. Luta, fé, vontade, motivação, acreditar… são algumas palavras essenciais para a concretização de algo, para o que nos faz feliz.
O mundo nunca vai mudar, será sempre o mesmo, as pessoas é que o mudam.
É bom seguir atrás daquilo que nós queremos, mas não gastes toda a tua energia em vão, é também preciso saber quando devemos parar.
Uma pessoa deve sempre lutar por aquilo que quer, não se deve isolar, porque vais-te tornar numa pessoa fria, vais afectar aquelas pessoas que já fazem parte da tua vida e que já dedicaram o seu tempo e boa vontade contigo. Ao te tornares numa pessoa fria acabas por desperdiçar a atenção, dedicação e consideração que os teus ente-queridos depositaram em ti. Ao tornares-te numa pessoa fria vais afastar aqueles que querem entrar na tua vida.
A vida é só uma e temos que aproveitá-la ao máximo por isso por mais tombos que levamos, estamos sempre aprender e a mudar! Por isso há que viver a vida sem ter medo de arriscar!
O Amor é o sentimento que hoje precisamos inconsequentemente para viver plenamente, por vezes as pessoas tentam manter as aparências e acabam por resistir à felicidade, acabam por perdem muito tempo, tempo que poderia ser usado para fazer amor.
O amor é para ser vivido. Mas para tal, devemos saber aceitar o dito amor. Não ter rodeios, lutar e não fazer sofrer quem nos ama. O amor não é fácil, mas também se fosse não teria a sua piada e a sua luta.
Amar alguém e ser amado é a magia mais linda que temos na vida.

Filipe Miguel

Não resistas à felicidade, luta por amor

Anúncios

3 comentários

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s