Jogos Amor e Traição

Filipe Miguel

Nunca se deve brincar com os sentimentos de ninguém, tanto da mulher como do homem.
O que mais há são amostras de pessoas que tentam aperfeiçoar as suas “técnicas de engate”, o que acaba por se tornar um vício dada a adrenalina e o gozo que lhes dão. Acaba por ser o passatempo preferido: conquistam, provam, estão satisfeitos e depois deitam fora. Do outro lado esquecem-se que está alguém com sentimentos, que sonha, acredita e pondera o para sempre. Como eu costumo dizer: nunca despertes um amor se o para sempre não for uma hipótese válida.
Quantas vezes somos trocados, enganados? Somos mais um peão num jogo, mas convenhamos, não só os homens que são os traidores, não só os homens que são os jogadores, muito menos hoje em dia, que parece que cada vez mais as mulheres estão profissionais neste tipo de situações ridículas. Acho tudo isto uma estupidez…

Ver o post original 334 mais palavras

Anúncios

3 comentários

  1. Tanto homem quanto a mulher, independente do sexo tem umas pessoas craques em fazer isso. Em testar as suas ” habilidades” e depois tocam fora com a maior facilidade. Tenho 19 anos e as pessoas da minha idade as vezes parecem que não tem cabeça nenhuma, largam, brincam, humilham, machucam e ainda falam mal. Tem caras da minha idade que acham que transar com uma mulher e depois sair falando mal dela como se fosse um cachorro ou um objeto sexual é lindo, e os faz ” homens de verdade”, lamentável.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s