Real Madrid vira resultado e vence PSG

Standard

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Paris Saint-Germain por 3-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
No Santiago Bernabéu, até foi o campeão francês a adiantar-se no marcador, com um golo de Rabiot aos 33 minutos. No entanto, a reação do bicampeão europeu chegaria pelo internacional português Cristiano Ronaldo, que aos 45 igualou de grande penalidade e aos 83 minutos colocou os madrilenos na frente. A cinco minutos do fim, o brasileiro Marcelo completou a reviravolta espanhola.
A segunda mão em Paris, está marcada para o próximo dia 6 de março.

Nasser El-Khelaifi considera que o resultado não é justo e que o Real Madrid foi ajudado pelo árbitro para vencer o PSG por 3-1.
«O resultado não foi justo. Acho que jogámos melhor na segunda parte. Tivemos oportunidades para marcar, mas cometemos erros. Mbappé foi apanhado em fora de jogo e não era… os erros dos árbitros custaram muito à nossa equipa. O árbitro ajudou o Real», afirmou El-Khelaifi.

O capitão «merengue» alertou os críticos que o colosso espanhol não está morto.
«É uma vitória importante. Estes dias de Champions são para recordar e esta foi a melhor maneira. Mostramos personalidade e é um resultado importante para a segunda mão. Fomos uma equipa séria, que fez um grande trabalho e o resultado é justo. Nós não temos tempo para lamentações. Sofremos um golo e continuam a lutar para chegar à vitória. O Real Madrid nunca pode ser dado como morto», afirmou Sergio Ramos.

O goleador português Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo ao bisar frente ao Paris Saint-Germain (3-1) e reconheceu que é importante para ele ajudar, mas que a eliminatória ainda não está resolvida.
«Queríamos alcançar um resultado bom em casa e foi o que aconteceu. Sabíamos que o Paris Saint-Germain é uma equipa muito perigosa. Ganhar e ajudar a equipa a vencer é para mim é especial, mas esta eliminatória não está resolvida. O apoio dos adeptos foi impressionante e ajudou muito, porque sentimos o seu calor. O Real Madrid gosta de jogar na Champions e nós sentimos o seu apoio dentro do campo», afirmou Ronaldo.

maxresdefault.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s