Ricardo Pereira vai apresentar novo programa na Globo

Depois de “Sintonize”, o ator Ricardo Pereira volta a ser aposta da Globo Portugal num programa inédito semanal criado e pensado exclusivamente para este canal. A estreia acontece a 10 de março.

Em “Sem Cortes”, os espectadores vão ter acesso à rotina do ator no set de gravações das ficções da TV Globo, aos bastidores das cenas das novelas e à adrenalina da gravação de um programa de televisão.

O programa será conduzido por Ricardo Pereira a partir do Rio de Janeiro, nos estúdios da estação de televisão brasileira de maior audiência e pelo brasileiro Thiago Rodrigues, a partir de Portugal, onde vai conhecer vários cantos do país, conversar com diferentes personalidades portuguesas e testar os conhecimentos do público para mostrar a ligação entre os dois países através da dramaturgia da Globo.

“Sem Cortes” marca a continuidade de Ricardo Pereira na antena do canal Globo Portugal, depois de ter conduzido o programa de música “Sintonize”. A estreia está prevista para sábado, dia 10 de março.

Paralelamente, Ricardo Pereira que integra o elenco da produção da TV Globo “Deus Salve o Rei”, mantém-se na antena da SIC, aos sábados à tarde com o programa “E-Especial”, cuja apresentação é dividida com Sofia Cerveira.

Ricardo-Pereira.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s