Horóscopo mensal para o mês de Março – Aquário

Standard

Você sai, pouco a pouco, de sua hibernação e você se esquenta delicadamente com o leve Sol de março. Você está em uma ótima posição para ser bem sucedido neste mês, os planetas olham para você com benevolência e neutralidade e você tem toda liberdade para se lançar no caminho. Aproveite estas semanas para retomar aquilo que tinha suspendido, você conseguirá resultados comprobatórios. Sua capacidade de tocar vários projetos de uma vez só não diminuiu e, a partir do próximo mês, você aproveitará seus benefícios.

Panorama Amoroso:
Você se concentrará em sua vida amorosa de maneira determinada, não deixando nada ao acaso, e você terá muita engenhosidade para se provar a seu parceiro. Para agradá-lo, você poderá até mesmo renunciar a seus numerosos compromissos.

Em casal:
Neste mês, você realmente abordará o outro e, mesmo que seu parceiro não lhe pareça muito receptivo a seus esforços, ele os apreciará e perceberá seu valor.

Se solteiro:
Você é independente e criador de tendências e você adere a tudo aquilo que acha original. No dia 13, você ficará satisfeito com um encontro atípico e fora do comum.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
No dia 4, você viverá intensamente suas emoções e, no dia 29, você se expressará sem falsidade, você tem os meios para se apropriar de todas as técnicas de comunicação.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): Devemos buscar dentro do nosso interior!

Um mês meio chuvoso que tende a lhe manter um pouco sob pressão ou escondido. Você tem dificuldade de se comunicar com seus pares? Existe pouca empatia entre você e os outros? Você tem a impressão de estar preso no chão ou preso no passado por lembranças pesadas ou por freios que bloqueiam e entravam sua visão do futuro. Está na hora então de enfrentar algumas realidades, não necessariamente engraçadas, mas a serem consideradas para se sentir em breve mais livre das armaduras. Fique pronto para suportar algumas mudanças um pouco desagradáveis até os dias 11, 13, 24 e 29, quando não importa o que você diga ou faça, terá que lidar com dificuldades e talvez com uma culpa que não lhe ajudará a deixar o ambiente mais leve. A partir do dia 23, se as discussões ficarem girando no mesmo lugar, não force nada. Elas vão se resolver a partir da metade de abril.

Em casal:
é a hora de esclarecer as zonas sombrias que minam a sua vida sentimental e de jogar limpo com o outro e, na verdade,… com todo mundo. O diálogo será frequentemente difícil e os não ditos numerosos. Mas é o momento justamente de tentar se ver com mais clareza e também identificar o que ainda o puxa para trás. O objetivo é se livrar de um passado que pesa muito sobre seus amores e retomar a consciência e o controle!

Se solteiro:
Você não se sentirá necessariamente de bom humor em março, quando você será submetido à algumas tempestades que poderão ajudar a limpar o que necessita ser limpo. Saturno convidará você a voltar ao passado para tirar alguma lição edificante e para compreender enfim algo que há tempo se repete e prejudica seus impulsos e sua ascensão à felicidade. Um trabalho interior não muito agradável a fazer, mas que se revelará finalmente necessário para que você faça, daqui pra frente, escolhas mais autênticas e mais em linha com a evolução obtida nesses últimos tempos!

2º decanato (de 01 a 10 de fevereiro): céu aberto!

Você estará em março ligado a sonhos e aspirações que o afastarão um pouco da terra (dia 04) e lhe darão vontade de ir além e de atingir um ideal. Quer seja no amor ou na vida profissional, você não estará disposto a se contentar com realidades banais ou desejos triviais, mas quer alçar voo (sem cinto de segurança talvez) e atingir o nirvana ou os resultados esperados !Você saberá ainda o que dizer e como agir (dia 20) para atingir seu objetivo e convencer as pessoas que você ama, ou que você deseja conquistar, a acreditar em você e a lhe seguir ! Um mês em que você estará protegido das intempéries e bem decidido a atingir seus objetivos tanto no plano social, como no plano afetivo, com muita chance de se dar bem!

Em casal:
você verá longe e grande (dia 04) e, com certeza, não se contentará com pouco. Aposte na sua eloquência em alta e no seu charme irresistível para levar o outro nos seus sonhos e viajar com destino a Citera, ou, no mínimo, para persuadir o eleito do seu coração a compartilhar seus desejos e, sem demora, realizá-los deliciosamente juntos!

Se solteiro:
suas ambições sentimentais são grandes e você estará pronto para aumentar seus horizontes, para passar a uma outra dimensão até o dia 04, quando não será certamente o caso de tirar o pé do acelerador, mas, ao contrário, de se deixar levar para um mundo que o inspirará. Não lhe faltarão, portanto, argumentos, nem poder de sedução (dia 20) para obter apoio em torno dos seus desejos e, porque não, se dar muito bem rapidamente!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): uma primeira quinzena de ouro!

Você desejará tudo, e de preferência imediatamente, e poderá ver cada um dos seus desejos, mesmo os mais loucos, serem realizados ainda na primeira quinzena de março que será inesquecível! Vênus o convida a desenvolver seus talentos e a exprimir plenamente seus desejos e a conjuntura estará a seu favor nos dias 01, 02, 04, 11 e 13! O único problema? Uma tendência no final do mês de agir sob o domínio de suas compulsões inconscientes (dia 23) que poderão causar curto-circuito nas suas relações e fazer você perder o controle no dia 29! Cuidado então com suas palavras para fechar o mês tão bem quanto começou!

Em casal:
Júpiter aumenta seu desejo por reinar como dono do mundo. Quer seja no amor, que seja em outros domínios, você poderá ver seus sonhos se realizarem em março, quando atraente e bem decidido a abrir o futuro para suas ideias, você não terá problema em atingir espíritos e corações. Aproveite essa excepcional primeira quinzena para brilhar, mas cuidado para não exagerar no final de março, se você quiser terminar bem o mês!

Se solteiro:
não será difícil chamar para você a atenção das pessoas que você quiser! Bem determinado a abrir as escotilhas, a concretizar o que você tem na mente e no coração, você deverá em março surfar sobre ondas positivas e fazer todos os esforços para tirar o melhor proveito de uma primeira quinzena que promete o melhor. Em seguida, procure segurar um pouco seu ardor se você não quiser assustar (dias 23 e 29) aqueles que estão prontos a satisfazer os seus desejos exprimindo pedidos extravagantes!

Meu conselho:
Um mês entre o cinza e o azul que renovará a esperança e desejo de alguns e obrigará outros a extrair o essencial do supérfluo? Um mês a ser vivido, portanto, com muita consciência para seguir no bom caminho aproveitando o momento presente em sua plenitude ou revisitando o que ainda o puxa pra trás… para eliminá-lo!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Aquário.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s