Horóscopo mensal para o mês de Março – Balança

Standard

É um mês no qual você se sente levemente adormecido e no qual você terá poucas coisas para resolver. Isso lhe dá liberdade para seguir tranquilamente e, mesmo que a conjuntura o deixe um pouco inquieto, é em sua vida social e em seu relacionamento com o outro que você expressará suas dúvidas. Não é preciso colocar sua vida em questão, mas você terá vontade de levar coisas novas e imprevistas a ela. Ouse se afirmar em suas expectativas, não se feche em rotinas que começariam a pesar para você. Se você olhar bem ao seu redor e se mantiver aberto, você terá boas razões para entrar em novas aventuras. Isso lhe fará muito bem. No dia 13, você comunicará suas emoções com facilidade, é uma justa recompensa.

Panorama Amoroso:
Contratos, vida mundana e as outras pessoas são o destaque do mês, não é hora para grandes revoluções e o status quo ainda é necessário. Você foge da obscuridade e se aproxima da luz das estrelas, e, assim, você enxerga melhor.

Em casal:
Seu parceiro está feliz com você e a recíproca é verdadeira. Se você favorecer a aproximação em todos os planos, os dias serão tranquilos. O dia 31 será perfeito.

Se solteiro:
Você não está tentando ganhar uma medalha e ninguém fará você ultrapassar seus limites. Se você aceitar um pouco de fantasia em sua vida, você vai brilhar como champagne.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Permita-se a expressão corporal, dançar permite que você dê uma escapada e recarregue sua energia. Você possui uma flexibilidade e uma graça inerentes, e, ao se deixar ir pela música, você descobrirá belas sensações que libertarão seu espírito. Todas as tensões que o impedem de aproveitar a vida por completo desaparecerão.

1º decanato (23 de setembro a 03 de outubro): responsável… não culpado!

Desde o início do inverno, Saturno se envolve com você e tende a refrescar suas relações familiares. A menos que as pesadas responsabilidades relacionadas a um próximo possam estragar o ambiente? Qualquer que seja a configuração com a qual você deverá se confrontar, correrá o grande risco de ter um sentimento de impotência que lhe dará vontade às vezes de desistir (dia 11, dia 13, dia 24, dia 29)! O que quer que você diga ou faça, suas iniciativas não terão eco à sua volta, onde todos tenderão a rejeitar suas propostas e se manterão em silêncio ou até mesmo desaprovarão. Para evitar terminar o mês nesse impasse, redobre sua boa vontade para com quem você ama, mas recuse-se, de uma vez por todas, a achar que tudo é culpa sua!

Em casal:
você criará muita resistência quando iniciar um diálogo e terá um forte sentimento de solidão que não lhe fará avançar. Se o clima que reina em família tender a ficar mais pesado, tente relativizar um pouco os acontecimentos para evitar que no final chame a atenção para você ou provoque a rejeição de todos. Reflita bem nas consequências de seus atos a longo prazo antes de agir ou de falar, mas recuse fechar-se em suas posições que podem ser tudo, menos produtivas.

Se solteiro:
problemas familiares lhe distanciarão, sem dúvida provisoriamente, de suas buscas amorosas que deverão aguardar tempos melhores e sobretudo que você já esteja de novo no controle. Prepare-se este mês para suportar alguns aguaceiros que o deixarão sem dúvida sob pressão e obrigarão você, na maior parte do tempo, a ficar por sua própria conta. No entanto não renuncie ao diálogo em família para aguardar, em breve, sair do impasse e dos problemas!

2º decanato (de 04 a 14 de outubro): quem me ama que me siga!

Você terá em seus pensamentos uma visão ideal do universo que você deseja, sem dúvida, com o que o céu desça à terra em torno do dia 4! Em seguida, aposte numa escuta atenta e gentil dos outros para conquistar apoio e assegurar-se da benevolência e da cumplicidade daqueles que você ama. Você estará inspirado, eficiente e deliciosamente loquaz em torno do dia 20 onde não fará mal algum em conquistar corações e mentes e marcar pontos no meio do caminho!

Em casal:
você saberá apimentar a vida com uma pitada de magia que encantará a todos à sua volta (dia 4) e lhe permitirá, de uma maneira ou de outra, de se aproximar de um sonho. Você saberá também a melhor maneira de trazer o seu parceiro para o seu universo e se colocar à sua escuta. Disposição esta que ele apreciará (dia 20) e que contribuirá para estreitar ainda mais os laços a priori já intensos!

Se solteiro:
não hesite em compartilhar o que se passa em sua cabeça e assim conseguirá seduzir aqueles que lhe escutam, os quais, naturalmente, terão vontade de compartilhar sua versão sublimada do cotidiano! Aproveite de uma inspiração cheia de vida e da vontade de se ligar aos outros para, talvez, descobrir um alter ego pronto a seguir você até o fim do mundo ou tire proveito dos seus sonhos para se lançar na aventura do amor! Com todas as chances de acertar na mosca. Principalmente em torno do dia 20!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): desejos a realizar… sem excesso!

Você redobrará os cuidados para ajudar todos que você ama e então realizará proezas! Especialmente no decorrer da primeira quinzena que deverá lhe permitir satisfazer os desejos e as expectativas de seus próximos, levantar fundos necessários para melhorar o dia-a-dia em casa? Seja para aquecer o ambiente, seja para mudar a qualidade de vida (para melhor) ou para estreitar os laços, você haverá ninguém como você para fazer maravilhas! No entanto, prudência recomendada no final do mês quando você deverá estar bem inspirado para escutar o que o outro lhe diz antes de agir e talvez a não fazer tudo à sua maneira (dia 23, dia 29)

Em casal:
você se sobressairá em março fazendo magias e não medirá esforços para que seus próximos se sintam mais à vontade e que seu pequeno mundo goze de um ambiente e de condições de vida à altura de suas esperanças e das dos outros! Você se mostrará ativo, inspirado, decidido, mas benevolente, no dia 1º, dia 2, dia, 4, dia 11 e dia 13! Atenção, no entanto, no final do mês para não ofender o seu parceiro fazendo mais imposições do que proposições. Sejam quais forem os seus desejos, fique na escuta (dia 23, dia 29)!

Se solteiro:
você tem vontade de tudo e, sobretudo, de agradar a todos e de fazer o bem para aqueles que o cercam? Você terá a priori os meios no início da 1ª quinzena de março, a qual poderá se revelar memorável. Com aumento dos recursos e o desejo que seus próximos também se beneficiem? Você provavelmente será uma unanimidade este mês, mas, no entanto, evite que sua atual generosidade se transforme em mania de grandeza no final do mês (dia 23, dia 29) onde o ótimo imediatamente se tornará inimigo do bom!

Meu conselho
Um mês dividido entre o favorecimento de alguns e possível dificuldade de comunicação para outros! Para tentar passar no meio das chuvas de março, tente ao máximo abrir debates criativos e construtivos que permitirão alcançar o auge de cumplicidade para alguns e impor limites para outros.

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Balança

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s