Horóscopo mensal para o mês de Março – Capricórnio

Às vezes, você tem a sensação de não entender mais nada e tem dificuldade de ver seus desejos claramente, o que é normal. Plutão é o planeta da dúvida e ele prejudica um pouco sua capacidade de decisão. Seu espírito perspicaz e sua inteligência viva são colocados em provação, mas você tem o apoio de Netuno e, logo, recuperará suas faculdades de julgamento. É um período para se aperfeiçoar e esperar os acontecimentos. Não quebre muito a cabeça com pessoas complicadas, você já tem muito a fazer e, em algumas semanas, você será solicitado no domínio profissional e terá que apelar para suas competências. Saturno trabalha para você e os esforços dos anos passados não serão perdidos, o tempo do reconhecimento chegou em todos os domínios. É um período do qual você não se esquecerá tão cedo.

Panorama Amoroso:
É com o amor que você vai despertar. Neste mês, você está pronto para fazer loucuras e você tem vontade de seguir em frente e de superar sua timidez natural. Nós só podemos lhe encorajar a seguir seus ímpetos, a paixão o anima e é um prazer aproveitar sua espontaneidade.

Em casal:
Você tem toda a liberdade para convencer seu parceiro a segui-lo em seus projetos imprevistos. No dia 23, é com muita alegria que ele descobrirá seu lado engraçado. Você saberá como fazê-lo rir e é também por isso que ele ama você.

Se solteiro:
Você está em uma fase ascendente e deixa os problemas para trás. Nos dias 3 e 4, você aproveitará a oportunidade de chamar a atenção nas redes sociais e você adora isso.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você pode voltar a praticar um esporte, isso lhe fará muito bem porque você tem necessidade disso para manter seu ritmo. Se sua vida amorosa o levar a um tobogã, você aguentará o tranco.

1º decanato (de 22 de dezembro a 11 de janeiro): alguns aguaceiros… de março!

Saturno presente no seu decanato desde 20 de novembro, tende a favorecer mais a introspecção e os juramentos que faz a si mesmo do que a partilha e a comunicação aberta e alegremente consentida. Você tenderá então a se fechar em você mesmo! Será o caso de seguir algumas linhas de conduta que você terá definido em função das lições aprendidas no passado e das quais você não desejará verdadeiramente descartar. Resultado? Você terá dificuldade na troca com os outros e poderá passar por algumas dificuldades em março em se fazer compreender. Preveja então, para que a corrente não passe entre você e os outros. Especialmente em torno do dia 11, dia 13, dia 24 e dia 29 onde você terá algumas vezes a impressão de estar sozinho no mundo!

Em casal:
você bem que tentará dar atenção aos seus e participar ativamente da vida em família, mas seu coração não estará verdadeiramente presente. Você não estará nada expansivo, porém mais inclinado a perguntar a si mesmo quem é você realmente e que direção dar à sua vida pessoal do que a debruçar-se e atender às expectativas do clã. No entanto, tente sair de sua torre de marfim e passar o sentimento (ou pelo menos dar a impressão) aos outros de que você não está se importando com o destino deles, se não quiser de um momento para o outro sentir-se … abandonado!

Se solteiro:
francamente não é o melhor mês do ano para esperar que seu coração seja aquecido em família ou receber carinho e atenção por parte de seus parentes. Você penará para se ligar ao exterior e tenderá a explorar seus comportamentos para revisá-los, a fim de que eles correspondam ao que você deseja ser e encarnar conscientemente neste mundo. Sem muito espaço em março para o glamour e o amor que terão que aguardar dias melhores para retomarem seu direito de cidadania.

2º decanato (de 03 janeiro a 11 de janeiro): em harmonia e em paz!

Você terá um pouco (muito?) a cabeça nas nuvens no início de março? Se for aconselhado a não decolar sem apertar o cinto, terá mesmo assim a arte e a maneira de comunicar seu estado de espírito e seus desejos que não tardarão a se tornarem unânimes ao seu redor. Todos terão vontade de acreditar em você e de lhe seguir (dia 4?) e seus próximos não tardarão a se reunir em torno de sua nuvem branca em torno do dia 20, onde sua devoção, sua preocupação com o bem dos outros, tocarão o coração dos seus familiares. Aproveite desses doces e inspiradores fluxos para melhorar seu ambiente pessoal e porque não, as condições de vida daqueles que você ama!

Em casal:
você provavelmente terá com o outro (os outros) um diálogo de aliviar o coração daqueles que participarem e com certeza seguirão seus passos, acreditarão em seus sonhos e construirão um ninho aconchegante, aquecerão o clima para que cada um sinta-se bem e que a harmonia reine no seio do clã. Nenhuma dúvida de que terá as chaves certas para conseguir no dia 4 e no dia 20.

Se solteiro:
não lhe faltará imaginação para construir um mundo melhor e convencer a todos a sua volta a aderirem às suas ideias e projetos, em torno do dia 4! Você liberará uma energia de concórdia e de amor que formará ao seu redor um círculo de pessoas que seguirão seus passos e se refugiarão em seus braços ou na lareira com você, em torno do dia 20, onde seu brilho será a priori deliciosamente contagioso!

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): vai fundo… ou quase!

Você começará o mês em plena euforia! Seus discursos farão tilt e atrairão as boas graças de todos. É o momento de desenvolver todos os seus recursos para ganhar o coração de quem lhe agrada ou acender a chama com um parceiro apaixonado. Aproveite de uma primeira quinzena excepcionalmente calorosa e portadora, para aumentar seu lado de popularidade e fazer suaves estragos. Contudo, no final do mês trate de não abusar de sua aura para fazer…não importa o que, e muito menos, faíscas em família (dia 23, dia 29.)

Em casal:
seus projetos deverão ser elogiados e saudados por unanimidade durante uma primeira quinzena do mês que favorecerá grandemente sua realização afetiva. Aposte no dia 1º, dia 2, dia 4, dia 11 e dia 13 para vencer e distribuir o jogo levando vantagem, marcando os espíritos e os corações e fazer com que todos decidam… lhe seguir. Atenção recomendada no final do mês, onde o ótimo será inimigo do bom e sua vontade de mudar tudo… deve ser moderada um pouco, muito!

Se solteiro:
você irá ignorar os aguaceiros e melhor ainda, passará no meio das gotas em março! Você poderá contar com os fluxos cósmicos altamente benéficos para aumentar seu lado do amor, acertar na mosca, juntar ao seu redor os seus amigos e nutrir uma visão de futuro e dos projetos que lhe entusiasmam. Você saberá agir com força, mas sem ser ríspido com ninguém para atingir seus objetivos, no entanto, tenha cuidado com uma tendência a perder o controle no final do mês. Especialmente no dia 23 e no dia 29 onde você somente deixará os familiares felizes, se ultrapassar seus limites!

Meu conselho:
Um mês chuvoso para alguns, luminoso para outros, mas onde o clima no seio do clã será sua prioridade. Tente o máximo que puder abrir as escotilhas, ouvir, escutar, entender e participar em manter a coesão, o diálogo e uma cumplicidade que você precisa para desabrochar.

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Capricórnio

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s