Horóscopo mensal para o mês de Março – Caranguejo

O trio Mercúrio/Vênus/Netuno em trígono com seu Sol natal lhe abre horizontes nos primeiros dias do mês e permite que você veja mais longe, mesmo que se sinta em dívida com seus compromissos atuais. Você já pode vislumbrar uma evolução em sua vida privada ou em sua vida profissional, nada o impede de avaliar os recursos disponíveis e planejar a sequência de ações para as próximas semanas e os próximos meses. Uma boa energia o acompanha, assim como suas esperanças, e uma intuição inabalável o guia nos momentos certos em direção a seus interlocutores. Isso que é sorte e ela contrabalanceia a oposição Saturno/Plutão, que poderia plantar obstáculos. Se você aproveitar plenamente as duas primeiras semanas para tomar iniciativas que antes pareciam impossíveis, tudo se desencadeará de maneira natural e sua determinação será recompensada com o tempo.

Panorama Amoroso:
Você pesará os prós e os contras nos próximos dias, e com razão. Depois de refletir muito, você conseguirá fazer suas escolhas. Nesses dois últimos anos, você enfrentou um verdadeiro desafio de resistência, é hora de mergulhar.

Em casal:
Se você não for infiel, você poderá viver serenamente o seu relacionamento com o outro. Se alguma coisa não estiver legal para você, comece a dialogar de verdade.

Se solteiro:
Se você não parar de pensar que o inferno são os outros, você acabará sozinho. A vida é muito mais simples que isso, mantenha-se fluido e complacente em seus relacionamentos. Por volta dos dias 6 e 7, você poderá encontrar sua alma gêmea.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Saturno e Plutão em oposição ao seu Sol natal jogam algumas sementes para lhe mostrar o caminho. Aceite a necessidade de seguir nesta direção, você não se arrependerá.

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): a exigência no comando!

Saturno influencia nas suas trocas desde o final de dezembro 2017! Não é o caso de ignorar os desafios que o austero planeta lhe lança e lhe impõe atualmente (particularmente em março) em prestar muita atenção no outro. É tempo de confrontar-se com o que você espera (ou virá a esperar) da relação, para definir se esta seguirá ou não em frente. Seja honesto e, então, não tenha medo de fazer a autópsia das suas emoções e do seu modo de funcionamento no seio do casal. Nada será fácil nem agradável, e alguns desafios lhe serão revelados e terá que suportar alguns confrontos em torno do dia 13, onde, no mínimo, o que se pode dizer é que o clima será de inverno ou até mesmo glacial! Em casal, nada anda bem? Você será obrigado a constatar que está na hora de fazer um balanço da sua vida a dois para tentar compreender e mitigar tudo o que o afasta um do outro. Se o seu laço for sólido e ancorado em verdadeiros valores em comum, ele se manterá. Se está erguido sobre a areia, pode ser que desabe. Se solteiro, no mínimo o que se pode dizer em março é que você terá pouca chance de pegar leve e que você será tentado mais a criticar do que a suavizar um eventual parceiro. A não ser que não seja o outro, os outros que lhe rejeitam? Qualquer que seja sua situação, trate esse mês de entender o que você terá que conseguir ou (e) evitar para sentir-se satisfeito, pois se você optar por um caminho mais fácil, correrá o risco de se dar mal!

2º decanato (de 02 de julho a 12 de julho): em estado de graça?

Você aspirará viver amores ideais em um mundo livre de todos os caprichos deste mundo e terá uma certa tendência a flutuar em outras esferas e a ignorar um pouco a realidade em torno do dia 4! No entanto, você disporá de muitos trunfos para permanecer em altitude e brilhar (e seduzir) todos os azimutes. Entre o dia 15 e o dia 23, particularmente, sua aura magnética lhe valerá muito sucesso (particularmente em sociedade) e lhe permitirá brilhar com toda a sua luz e deslumbrar quem você quiser! Em casal, você estará verdadeiramente inspirado e com uma forte visão da relação e de suas trocas com seus semelhantes em março. Vênus lhe dotará de um charme irresistível e Mercúrio de uma bela capacidade de manter quem você quiser sob seu domínio. Porque não até seu parceiro, que ficará enfeitiçado por sua capacidade social deslumbrante (dia 20) Se solteiro, você desejará em março se aproximar de um ideal que lhe elevará e lhe permitirá ter uma vida sonhada? Você terá, no entanto, a oportunidade de descer novamente para a terra em seguida. Aposte então em seu poder indubitável de sedução e de sua brilhante ousadia para marcar os espíritos e os corações e, então, finalmente, enfeitiçar aqueles que você desejar no dia 20!

3º decanato (de 13 de julho a 22 de julho): somente trunfos… ou quase!

Um início de mês que promete? Influenciado por Vênus e Júpiter você deverá, sem dificuldade alguma, tirar o melhor partido desta aliança cósmica que lhe convida a viver amores encantados, lançar-se numa aventura desmedida e sem mais delongas entrar na dança (dias 1º, 04 e 13)! No entanto, tenha cuidado no fim do mês com uma tendência a querer talvez exibir-se um pouco (dias 23 e 29). Algum excesso de zelo, se possível, para auxiliar a preservar sua imagem, para fechar o mês tão bem quanto ele começou!

Em casal:
você terá a possibilidade em março de brilhar no amor e magnificamente reacender ou manter a chama acesa; não se prive de nada, ouse tudo para surpreender e enfeitiçar o outro que não resistirá aos seus encantos e se entregará à sua companhia embevecido de amor. O único problema? Um final de mês onde o melhor poderá se tornar inimigo do bom. Então se você deseja fechar o mês lindamente e apaixonado, concentre-se no eleito pelo seu coração e ignore provisoriamente o mundo à sua volta.

Se solteiro:
um mês excepcional para lançar sua rede e acertar na mosca. Você impressionará todo mundo (dia 1º, dia 2, dia 4, dia 11, dia 13) e poderá então cruzar com sua alma gêmea, encontrar a pérola rara ou simplesmente divertir-se. No entanto, recomenda-se prudência no final do mês onde o sucesso poderá lhe subir à cabeça e fazer você perder o bom senso (nos dias 23 e 29).

Meu conselho
Um mês que oscilará entre o cinza e o azulão, poderá favorecer seus impulsos ou precipitar seus dissabores, de acordo com o decanato. Para não cair em desvantagem, trate de ficar atento ao mundo que lhe rodeia. A melhor forma para colher o melhor, é evitando o pior!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Caranguejo.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s