Horóscopo mensal para o mês de Março – Carneiro

É em seu signo que a conjunção Vênus/Mercúrio se instala por algumas semanas. Ao mesmo tempo, você beneficia dos influxos positivos de Marte em um signo amigo, que o encherá de energia positiva. Você terá impressão de que nada conseguirá resistir a você, mas fique atento porque se os 8 planetas se alinharem com você, você correrá o risco de encontrar oposições difíceis de pessoas que se recusam a ceder uma polegada da sua autoridade. A sua hierarquia o provocará ou certos poderes públicos cometerão erros que você saberá como despistar. Você poderá contar com o comprometimento do seu entorno que o apoiará de forma inabalável. Nos dias 27 e 28, você sentirá apreciado pelo seu valor. Por volta do dia 18, fuja de situações conflituosas: você vale mais do que isso e a sorte sorri para você.

 

Panorama Amoroso:
Você sente-se pronto para viver uma aventura amorosa que chegará, mas no dia 4 você não terá vontade de fazer os esforços necessários para concretizar seus desejos.

 

Em casal:
Nos dias 13 e 23, você expressará os seus sentimentos e o seu parceiro apreciará essa atitude. Entre os dias 1 e 8, você emanará uma bela sensualidade. Você será irresistível.

 

Se solteiro:
Nos primeiros dias do mês, você viverá sonhos acordados e esperará que seu grande amor bata à sua porta. Para sua grande surpresa, no dia 6 ele poderá revelar-se.

 

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Os aspectos abalam um pouco e você terá muita dificuldade para permanecer sereno durante todo o mês, não se deixe desmoralizar por conta de alguns atrasos inevitáveis. No final do mês, a entrada do Sol no seu signo o conscientiza daquilo que você se recusava a ver até o presente e tudo se esclarecerá.

 

1º decanato (de 21 de março a 01 de abri): saiba lidar com a frustração

Entre os dias 6 e 15, Vênus caminha no signo de Áries, devolvendo a você o seu brilho, a sua influência e a sua vontade de sair da toca. No entanto, você deverá conseguir lidar também com Saturno que provavelmente pesará um pouco (ou muito) sobre os seus ombros e sobre as suas tão sonhadas ambições profissionais. No mês de março você terá portanto mais trabalho para equilibrar as suas responsabilidades. Resultado? Um sentimento palpável de frustração até o dia 13 e a impressão de estar meio alheio a tudo.

Em casal:
Você desejará ampliar os seus horizontes para deixar mais espaço para o amor, para a sua cara-metade e para as demais pessoas que o cercam e que reclamam pela sua presença, mas em março, dedique-se bastante para evitar constrangimentos relacionados no trabalho, o qual ainda te manterá sob pressão. Assim sendo, você realmente se sentirá um pouco sozinho no mundo (especialmente até o dia 13) e quaisquer que sejam os seus desejos, correm o forte risco de serem deixados em segundo plano!

Se solteiro:
Você já não aguenta mais Saturno que desde o final de dezembro o pressiona cotidianamente e intima que você atenda às suas demandas e exigências superiores. Você não tem mais tempo nem para si próprio, e menos ainda para ter casos amorosos. Sendo assim, você poderia ficar tentado a se revoltar em março (dia 13?) mas no entanto esse não é o momento nem a hora!

 

2º decanato (de 02 a 11 de abril): protegido do mau tempo

Você terá talvez um pouco de dificuldade para se manter com os pés na terra (dia 04), já que a sua sede pelo absoluto o motiva a se distanciar provisoriamente da realidade do mundo. A partir do dia 15 (e até o dia 23) Vênus ilumina o seu decanato e favorece o seu crescimento pessoal. Você saberá portanto o que dizer e como agir para que as pessoas só tenham olhos para você (dia 20), não lhe faltarão ferramentas, nem argumentos para se manter no topo! Você estará protegido das intempéries de março. Aproveite para tirar o melhor partido dessa boa fase e teste à priori com sucesso o seu poder de sedução!

Em casal:
Se no início do mês você tiver uma certa dificuldade para se manter conectado à realidade, porque os seus devaneios o dominam, trate de voltar rapidamente aos seus casos (ou, melhor ainda, para seus amores). A partir do dia 15, Vênus permitirá que você volte deliciosamente para terra e olhe com doçura para o seu parceiro que não demorará muito (dia 20) para se apaixonar por você!

Se solteiro:
Você sobrevoará em altas esferas, buscando concretizar um sonho ou um ideal, mas esteja pronto também para incrementar a sua vida afetiva a partir do dia 15, já que Vênus despejará o seu magnetismo sobre você, dando-lhe um charme irresistível. Você poderá tirar vantagem disso e acertar diretamente no alvo desejado, ou simplesmente testar o seu poder de sedução com muita possibilidade de dar certo (até o dia 20) e reforçar a sua autoconfiança.

 

3º decanato (de 12 a 20 de abril): entre o bom e o mau tempo

Até o dia 06, Vênus se esconde à sombra do seu decanato e o convida a se perguntar sobre as suas possibilidades de alterar de maneira criativa os desígnios do amor (dia 01). Essas suas reflexões deverão gerar frutos e o clima geral deverá beneficiar o seu atual estado de espírito (dias 4, 11 e 23)! Seja no entanto prudente e moderado nas suas demonstrações afetivas, se você não quiser que elas lhe prejudiquem e despertem desconfiança contra você (dia 23, dia 29)!

Em casal:
Em linha com os seus sentimentos, você refletirá sobre a melhor maneira de fazer a sua relação evoluir positivamente e deverá marcar pontos já a partir do dia primeiro, quando as suas emoções estarão em sintonia com os seus desejos e orientarão favoravelmente as suas iniciativas. Fique atento no entanto no final do mês, para não usar o seu charme para tirar proveito de quem quer que seja ou para obter favores no lado social (dias 24 e 29), pois neste caso você arriscaria fortemente a sair perdendo!

Se solteiro:
No início do mês, você saberá usar o seu magnetismo para seduzir com astúcia quem você quiser e multiplicará essa estratégia discreta, porém eficaz para atingir os seus objetivos. A priori, sucesso garantido (dias 01, 02 e 04). Mas a partir do dia 23, cuidado para não abusar de seu charme tentando manipular aqueles de quem você necessita para se manter em alta, já que provavelmente você será desmascarado nos dias 23 e 29, datas em que você deverá evitar de se fazer notar!

 

Meu conselho
Um mês que oscila entre o bom e o mau tempo. Um tempo que deve ser propício para evolução de alguns e para a reflexão profunda de outros, enquanto que uns terão a tendência a se esquivar. Um mês a ser vivido de forma muito consciente, evitando dramatizar as situações e retirando dele o maior aprendizado possível para o futuro.

 

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, associa-se a Mercúrio que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Carneiro

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s