Horóscopo mensal para o mês de Março – Escorpião

Standard

Júpiter unido ao seu Sol o leva a sair de sua reserva habitual. Você, como sempre, se coloca no papel de observador e demonstra paciência. Você tem necessidade de mudar de ambiente e fazer as coisas se mexerem. Você se torna otimista e adota uma atitude estável e serena, que conforta seu entorno. No começo do mês, você estará sentimental e pronto para todas as reconciliações, mas “é preciso desconfiar de águas dormentes”, este ditado cai como uma luva. Você rapidamente se despertará e despertará as pessoas próximas, o que será ótimo se vocês tirarem umas férias bem merecidas juntos. Não se sinta obrigado a tomar todas as decisões. Talvez você tenha o direito de se deixar levar um pouco? Aproveite a passagem desse grande planeta benéfico.

Panorama Amoroso:
Você é profundamente amoroso, mas não consegue se expressar de verdade. Se você não consegue se expressar com palavras, faça isso com os olhos, a pessoa que o ama saberá interpretar.

Em casal:
Seu parceiro não precisa de uma grande prova de amor, apenas sua mão sobre a dele e sua presença ao seu lado. Você se comunica pela pele, isso é melhor do que palavras.

Se solteiro:
Sua capacidade de se adaptar a todos os ambientes lhe dá escolhas e você tem grande capacidade para vencer as batalhas. Você será bem sucedido nos domínios nos quais os outros falham.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Sua força interior é refletida pela combatividade. Você não tem o hábito de deixar as coisas mal resolvidas e você pode virar de ponta cabeça para regularizar tudo. Você tem que compensar a falta de sono e o “superaquecimento” mental com a expressão de suas emoções quando houver oportunidade. Isso não significa ficar colérico.

1º decanato (de 24 de outubro a 03 de novembro ): não faça cara feia!

Saturno tende a piorar o seu humor. Você ficará menos à vontade se comunicando com os que o cercam e poderá até, em março, ter uma dificuldade real de se fazer entender por volta dos dias 11, 13, 24 e 29, período em que, por mais que tente se fortalecer e aparar as arestas, você correrá o forte risco de se machucar. Você se sente rejeitado e meio sozinho no mundo? Você tem a impressão que, não importa o que você tente para seduzir, irá se dar mal? Experimente então recuar um pouco em relação a esses acontecimentos e meça bem as suas palavras. E, sobretudo, mantenha-se calmo. Você atravessará um período que o chamará a rever suas ideias e sua forma de expressá-las, de maneira a se tornar mais autêntico. Em março, esse esforço vai valer a pena, mesmo que sopre um vento glacial sobre seus amores!

Em casal:
em março você estará sem energia e, por mais que você faça e fale, terá dificuldade para você administrar suas relações cotidianas. As pessoas estão te achando ranzinza, triste, deprimido, mal-humorado? Trate, então, de aparar as arestas, ao invés de travar batalhas, se você deseja evitar eventuais conflitos (dia 24) e feche o mês são e salvo e talvez um pouco… sozinho!

Se solteiro:
se você dispunha, no mês passado, de profundidade e de seriedade para se sentir seguro e seduzir, você deverá fazer esforços em março para preservar as suas relações. Saturno lhe dará más ideias. Você não terá sucesso para sair de uma posição desfavorável que isolará você e poderá talvez arruinar a sua popularidade. Mas você não terá mais vontade de fazer esforços, convencido de que os outros querem levá-lo para um campo de batalha, enquanto que talvez simplesmente… eles não estão lhe entendendo!

2º decanato (de 04 a 13 de novembro): à procura de harmonia!

Uma visão ideal do amor que lhe provoca e que você tentará encarnar esse mês, quando, no mínimo, o amor poderia fazer você sair do chão (dia 04)! O sol reaquecerá seus amores até o dia 10 e você vai querer aproveitar deste brilho para se deixar levar sem reservas pela vertigem do amor. Entre os dias 15 e 23, Vénus lhe dará vontade de adoçar sua vida, de colocar tudo em prática para fluidificar o cotidiano e viver momentos de ternura com aqueles com que você divide o dia-a-dia. Uma cumplicidade que deverá preencher você em torno do dia 20, quando suas mensagens serão integralmente recebidas!

Em casal:
você aproveitará de seu magnetismo irresistível para embarcar seu amor nos seus sonhos e para Citera! Você estará inspirado e saberá desenvolver seus talentos (dia 04) para dar vontade ao seu eleito de acreditar e de seguir você até onde você desejar deliciosamente leva-lo. A partir do dia 15, você vai mimar os que o cercam e que, sem dúvida nenhuma… vão saber recompensá-lo!

Se solteiro:
em março aposte no seu charme em alta para deitar e rolar. Você sonha com um amor ideal (dia 04)? E se você o encontrasse? Você saberá defender sua causa amorosa e obterá êxito em deixar os outros felizes entre os dias 15 e 23 quando uma Vênus terna e pronta para escutar você, o colocará no bom caminho, aquele que o levará em direção ao outro, os outros (dia 20)!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): Um início de mês verdadeiramente… Uau!

Você começara o mês com força total! Júpiter lhe colocará na dianteira, Vênus reforçará seu carisma quase irresistível? Você estará consciente para surfar nessas boas energias para brilhar no amor. Um retorno da chama incandescente, da energia do amor e ainda de um charme irresistível! Não deixe de tentar sua sorte nos dias 1º, 02, 04, 11 e 13 quando tudo e sobretudo o melhor parece possível ! Um mês a ser devorado! O único problema? No final do mês, haverá uma tendência das coisas saírem um pouco do controle com risco de dar curto-circuito nas suas relações e de poluir um pouco (bem pouco) o ambiente em torno dos dias 23 e 29, quando você deverá baixar a sua bola ao invés de abusar dos seus atrativos! Em casal : você deverá atravessar a primeira quinzena do mês sobre uma pequena nuvem ou mais exatamente em levitação ! A paixão estará servida na primeira quinzena e deverá lhe deixar algumas lembranças perenes. Júpiter fortalece você lhe dando vontade de tudo? É o momento, não se prive e esteja certo que o outro apreciará. Um pouco menos talvez no final do mês (dias 23 e 29), quando você terá tendência a impor seus desejos sem ouvir ninguém antes!

Se solteiro:
se você sobreviver, a primeira quinzena de março poderá lhe reservar uma bela surpresa! Amores de tirar o fôlego? Você estará cercado de paixão, de energia, de histórias loucas e histórias de amor, e não terá certamente tempo de se aborrecer com isso! Se você desejar que a festa dure e conquistar seus amores por longo tempo, evite no fim do mês de complicações com o outro, expondo seu estado de espírito e complexidades os quais, de preferência, no momento, você deverá guardar exclusivamente para você!

Meu conselho
Um mês que lhe convidará a tentar sua sorte e a estimular deliciosamente sua vida afetiva. Será fácil para você reacender a chama da paixão ou para acertar no seu alvo. Procure, no entanto, ser sempre transparente nas suas proposições se você deseja fechar o mês tão bem como você começou!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Escorpião.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s