Horóscopo mensal para o mês de Março – Gémeos

Standard

A conjuntura planetária lhe dá vontade de viajar, mas você continua atracado. A quadratura de Marte com Netuno limita seu livre arbítrio e você tem dificuldade para concretizar seus desejos. Felizmente, nos dias 4 e 5, você se sentirá em harmonia com seu entorno e poderá se beneficiar de um período de estabilidade que permitirá que você reveja sua união e que você aborde as coisas de maneira diferente. Você tem toda a liberdade para modificar seu ângulo de abordagem e compreender que o relacionamento com seu parceiro não é tão ruim, ele só precisa melhorar um pouco. É inútil ter despesas excessivas. Se você trabalhar, você poderá mudar sua decoração e criar o ambiente que você busca, o que acalmará sua alma e seu corpo. No dia 18, conte com seus amigos.

Panorama Amoroso:
O período não é de muito descanso, mas você aceita suspender sua atividade para aproveitar a pessoa que ama. Este é um belo jeito de se recarregar.

Em casal:
Você tem muitos recursos para fazer com que seu ninho de amor vire um paraíso na terra. Às vezes, não é preciso muito para fazer viagens maravilhosas, sem sair de casa e vivendo aventuras extraordinárias a dois.

Se solteiro:
No começo do mês, você terá dificuldade para analisar seus sentimentos e se sentirá perturbado se entrar em um relacionamento. No dia 18, você verá as coisas de forma mais clara.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
É um mês um pouco confuso, você espera uma mudança, mas duvida dela. Tenha confiança no futuro, pois, logo, as soluções se apresentarão sozinhas e você não terá nenhuma dúvida sobre os momentos para fazer as escolhas certas.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): moral um pouco a meio mastro!

Esse mês não lhe faltarão, certamente, ideias nem projetos para seguir em frente, mas sim, provavelmente, recursos ou as autorizações necessárias para começar a concretizar seus planos! Saturno parece que efetivamente está bloqueando um pouco seu entusiasmo desde o final de dezembro passado e lhe obriga a não se desencorajar, apesar das dificuldades, e sobretudo a suportá-las na espera do melhor. Não é certo então que você terá um coração verdadeiramente pronto para amar e enternecido em março, quando estará coberto mais por um humor sombrio (nos dias 11, 13, 24 e 29) do que alegre!

Em casal:
obstáculos no momento, a priori sem solução, correm o risco de diminuir o movimento e frear a expansão de alguns de seus planos em março. Resultado, você não terá humor para cortejar o parceiro ou até estará mais inclinado para se fechar em você mesmo. No entanto, tente não ficar amuado ou isolar-se do mundo (nos dias 11, 13, 24 e 29) se você quiser que o eleito de seu coração não acabe (seria o cúmulo) por lhe detestar!

Se solteiro:
mais tempestade do que bonança prevista para março onde você estará com a cabeça longe e não realmente para produzir faíscas no plano afetivo. Você estará mesmo com uma tendência maior a se isolar e a ruminar suas desventuras. Todavia, para evitar de se sentir muito só no mundo, tente relativizar seus problemas, que só irão durar um tempo, e se afaste um pouco desses acontecimentos meio penosos de suportar, mas que, no final, lhe permitirão fixar as bases sobre as quais você construirá o seu futuro!

2º decanato (de 1º a 10 de junho): boas energias!

Você será guiado em março por um ideal, uma missão que você desejará concluir e que lhe será inspiradora (dia 4). Quer trate-se de assuntos do coração ou de objetivos mais materiais, você saberá a priori o que dizer e o que fazer em março para incitar todos que o cercam a acreditar em você e a seguir as suas propostas (dia 20)! Entre o dia 15 e o dia 20, Vênus deverá lhe ceder um grande crédito junto a seus amigos ou (e) junto a uma rede que estará à sua escuta e disposta a apoiar seus desejos e iniciativas. No entanto, não se espante se, a partir do dia 23, você tenha que ter um pouco de paciência (até meados de abril) para esperar que as coisas se acomodem melhor!

Em casal:
um mês mais para moderado onde, a priori, você não perderá nada explorando as correntes de simpatia que parecem atualmente acompanhar seus projetos. Quer trate-se de assuntos do coração ou mais profissionais, você beneficiará de uma cota boa que lhe permitirá desenrolar e encerrar o mês bem carregado de acontecimentos!

Se solteiro:
você aspirará crescer, atingir os objetivos que lhe inspiram (no dia 04) e deverá agrupar ao redor de seus planos aqueles que saberão tocar o coração das pessoas, e, porque não, aquele que lhe agrada! Aposte no dia 20 para acertar na mosca e, porque não, se dar muito bem, no entanto, prepare-se (a partir do dia 23) para patinar um pouco descontroladamente. Você estará menos eficiente? Não por muito tempo, já que a partir de meados de abril, você estará novamente com as mãos livres e com a oportunidade para retomar o entusiasmo e o controle da situação!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): grandes potenciais!

Você começará o mês brilhando com toda a sua luz e decidido a destacar-se, a eleger e a amar! Se, no momento, você está mais para o centro das atenções no plano social do que na procura do amor de sua vida, não estará livre, todavia, do retorno de uma chama, de uma paixão logo na primeira quinzena e que poderá revelar-se excepcional. Efetivamente você não terá o seu igual para impressionar e ganhar favores e honrarias! Um lindo mês para explorar e valorizar-se evitando, no entanto, no final do mês (nos dias 24 e 29), de provocar muitas chamas, correndo o risco de queimar suas próprias asas!

Em casal:
seu parceiro terá olhos apenas para você e não será o único. Efetivamente você beneficiará este mês de um brilho incomparável que chamará a atenção (e reterá) os olhares. Uma bela cota para preservar, renunciando no final do mês ao exagero, ao exigir muito dos outros, se você quiser que continuem lhe amando sem reservas.

Se solteiro:
aproveite de uma bela primeira quinzena do mês para exibir-se e obter o que deseja. Quer trate-se de uma promoção, de um novo trabalho ou de favores que lhe agradam, não lhe faltarão argumentos nem charme para conseguir obtê-los se concordar no fim do mês (do 23 ao 29) em contentar-se com o que lhe darão e que já será muito! Em compensação, se puxar muito a corda, cuidado para que ela não arrebente! Será uma pena, mas isso poderá ser evitado se você continuar a dispor de seus talentos e de suas asas… sem achar que é Deus!

Meu conselho
Um mês em que você buscará orientar o seu futuro, com mais ou menos êxito, no bom sentido! Porém, nem pensar em desistir, seja lá o que vier a acontecer, mas sim perseverar e navegar no clima favorável para realizar o que lhe é tentador!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Gémeos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s