Horóscopo mensal para o mês de Março – Leão

Standard

A partir do dia 18, o planeta Marte em signo amigo lhe dá vontade de superar todos os desafios. As oportunidades se apresentarão uma atrás da outra e você não as deixará passar. Se você exagerar, você poderá sentir o peso sobre seus ombros e terá dificuldade de organizar as coisas. Muitas responsabilidades podem ter a consequência de fechá-lo em um ciclo vicioso. No dia 22, você pensará em se libertar das obrigações e poderá contar com o apoio de uma equipe ou de uma família unida ao seu redor. No dia 27, a Lua ilumina com sua doce presença a sua vida afetiva e seu relacionamento com seus filhos, viva o momento.

Panorama Amoroso:
Sua vida amorosa se beneficia da presença de Vênus em Peixes unido a Mercúrio e a Netuno. Sua vida amorosa está posicionada sob um bom auguro, tanto no plano afetivo quanto no plano sexual, você está em um relacionamento cúmplice e único que o leva às estrelas.

Em casal:
Mágica e perfeitamente exótica, sua vida a dois dispensa comentários e você pode se expressar totalmente. Nos dias 16 e 17, você vive emoções fortes, que serão inesquecíveis.

Se solteiro:
Se você tiver vontade de alcançar a Lua, você poderá fazer isso. Este começo de mês lhe dá asas e você saberá fazer exatamente o necessário para transmitir sua bela energia.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Por volta do dia 25, não entre em discussões estéreis, pois você poderia ter que pagar o preço e isso pesaria na balança. Não persista na recusa, logo o sinal ficará verte. Você só terá o que comemorar por ter sido flexível nas negociações.

1º decanato (de 23 de julho a 02 de agosto): Tempestades anunciadas!

Depois do inverno, Saturno lhe obriga a assumir um cotidiano que certamente não estará isento de desafios que lhe perturbam um pouco a vida e lhe deixam com pouco tempo para brincar com o amor ou cultivar a relação. Esta última corre um grande risco de sofrer por causa de sua dedicação profissional e, em março, você enfrentará, provavelmente, um aumento de trabalho e de responsabilidades que lhe cortarão um pouco as asas. Para conseguir ultrapassar essa barreira, sem ter que pagar muito caro por isso, procure equilibrar os dois lados para preservar as trocas necessárias para a manutenção (ou salvaguardar) de seu equilíbrio afetivo!

Em casal:
certamente você tem muito o que fazer, e até mesmo a suportar, e não estará com o coração inflamado por longo tempo em março. Atenção, no entanto, para não se isolar e deixar o seu amor partir. Faça com que seu parceiro ainda o sinta um pouco disponível, pronto para ouvi-lo e para sair de suas trincheiras. Caso contrário, cuidado com os rancores que poderão expressar-se em torno do dia 13.

Se solteiro:
não será certamente em março que você brilhará no amor. Você terá outra coisa, na verdade, muito mais a fazer do que sair à procura da sua alma gêmea. Aguaceiros e baixo astral previstos em torno do dia 13, quando a solidão pesará sobre você, a menos que as pessoas não reprovem o seu humor ou se você mesmo não estiver com paciência para estar com ninguém!

2º decanato (de 03 a 13 de agosto): já é… primavera!

Você saberá como navegar para fazer evoluir a sua existência no bom caminho em março, quando sua intuição lhe permitirá tomar a melhor direção e as melhores decisões para fazer o que lhe atrai continuando a agradar a todos. Contará com Vênus entre o dia 15 e o dia 23 para embarcar com o eleito para Citera ou, pelo menos, para surfar nas boas ondas que lhe acompanham atualmente para seduzir quem lhe agrada e fazer evoluir a relação do seu jeito. Um mês mais para favorável ao florescimento de seus amores que poderão, em torno do dia 20, decolar e lhe encantar!

Em casal:
um mês onde você disporá de boas cartas cósmicas para viver uma relação à altura de suas expectativas e influenciar disfarçadamente e como quiser relações que lhe farão sonhar, em torno do dia 20, quando você compartilhará com o outro uma terna e intensa cumplicidade! Se solteiro, você vai querer viver uma história que lhe fará sonhar e se dedicará a manter uma atmosfera um pouco mágica à sua volta em março. Especialmente em torno do dia 04, mesmo se você não tiver seu par para exalar um magnetismo tórrido, não deixará de atrair cobiças e olhares. Aproveite para acertar na mosca no dia 20 onde, no auge de sua arte e dotado de um poder de sedução no topo, você terá então todas as chances de fazer um tilt!

3º decanato (de 14 de agosto a 22 de agosto): uma primeira quinzena excepcional!

Em março você estará muito decidido e multiplicará as iniciativas para aproveitar o clima que lhe é favorável para gozar plenamente do momento presente e de preferência em agradável companhia. Conte com um apoio celestial significativo, nos dias 1º, 02, 04, 11 e 13, para provocar faíscas no amor e viver, porque não, amores tórridos ou retornos de chamas incandescentes. Em contrapartida, tenha prudência no final do mês (nos dias 23 e 29) onde sua tendência em fazer muito ou a querer muito poderá terminar em lhe pregar peças!

Em casal:
aproveite os ventos quentes de março que lhe tiram o chão para aproveitar na companhia do eleito de seu coração, para revisitarem juntos a carta da ternura e encantar o cotidiano. Você aspirará melhorar a sua qualidade de vida. É o momento e o mês ideal para redecorar seu apartamento e também trazer bem-estar a seus próximos e a você mesmo!

Se solteiro:
não hesite em março a se sobressair! Você tem todas as chances de ser notado e de começar uma história que fará você se sentir no céu. Aposte também, numa primeira quinzena que lhe facilitará a vida, em trazer todas as modificações suscetíveis de embelezar sua condição de vida e em estreitar os laços de família.

Meu conselho
Prepare-se para viver um mês intenso onde você se dedicará plenamente para atingir seus objetivos. Seja atingindo o nirvana, ou apenas limitando os prejuízos, você viverá profundamente e estará inspirado a realizar mudanças conscientes as quais, mais cedo ou mais tarde, desembocarão no melhor.

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Leão.jpg

Anúncios

One thought on “Horóscopo mensal para o mês de Março – Leão

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s