Horóscopo mensal para o mês de Março – Peixes

Standard

Sem dúvidas que este é o seu mês, você está inspirado, tem muita criatividade e o mundo ao seu redor toma a forma de um grande oceano para ser atravessado e do qual se apropriar. É nos primeiros dias que as suas propostas serão melhor ouvidas e recebidas. Se você tiver que tomar iniciativas para adquirir um bem ou pedir um aumento, faça isso. Júpiter também é favorável a você, o grande planeta benéfico o observa com benevolência. Como uma felicidade nunca chega sozinha, o amor ou a família estão em primeiro plano nas suas preocupações e você tem fé no futuro sem nenhuma dúvida para lhe perturbar. O seu lado filantrópico pode ser colocado à prova, não quebre a cabeça para agradar, os seus amigos já sabem que podem contar incondicionalmente com você. No dia 18 você inova no domínio afetivo.

Panorama Amoroso:
A sua vida amorosa é intensa neste mês e você terá todas as chances de fazer com que a sua situação evolua. Você consegue expressar tantas nuances dos seus sentimentos, que os outros ficam encantados e seduzidos.

Em casal:
Você adivinha tudo aquilo que o outro tenta esconder, mas a sua gentileza e a sua sensibilidade faz com que você confie nele. Como você está inspirado pelos planetas, ele escuta as suas histórias e lhe entrega os segredos dele.

Se solteiro:
Você sente-se pronto para fazer loucuras amorosas. O seu carisma garante-lhe uma plateia que não resiste a você e intuitivamente você escolhe a pessoa certa.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Evite qualquer decisão apressada, os influxos planetários o incitam a desenvolver e a construir passo a passo. Você logo saberá como soltar as cordas para poder navegar livremente.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): sentimento de relativa impotência!

Vénus exacerba os seus desejos entre o dia 6 e o dia 15? Você morrerá de vontade de concretizar os seus sonhos, de realizar alguns projetos de longo prazo, mas será travado por elementos que segurarão os seus impulsos e lhe darão às vezes (ou sempre), vontade de se revoltar. Você ficará particularmente exasperado nos dias 11, 13 e 24 e no dia 19, quando não importa o que você tente fazer, você correrá o risco de se machucar e deverá aguentar as consequências com paciência esperando que as barreiras tombem por elas mesmas! Em março, procure então compreender o que lhe impede de avançar e de abrir um futuro para as suas próprias ideias. Sem dúvida será a melhor forma de resolver esse problema para depois enfim tomar o controle da situação e ir pelo caminho certo.

Em casal:
Por mais que você fale ou faça, que demonstre as melhores intenções do mundo ou que faça valer os seus méritos, esse mês você deverá ser paciente com toda uma morosidade que vai desesperar você e frustrar os seus desejos. Você desejará construir com o outro um futuro sedutor e que se pareça com vocês? Você não terá no entanto essa possibilidade e deverá contentar-se com pouco e às vezes mesmo com nada! Não tente de jeito nenhum contornar as dificuldades, mas aceite esperar que as nuvens se dissipem e cuide das bases dos projetos que só serão realizados se forem realmente resilientes!

Se solteiro:
Não lhe faltará vontade de viver e de amar, nem determinação para estabelecer as bases de um futuro inspirador. No entanto, você deverá suportar em março os rigores do céu (sobretudo os de Saturno) que incomodam um pouco (muito) e que lhe darão frequentemente a impressão de ser impotente para agir conforme a sua apropria vontade. Não se desespere e prefira em março reforçar os seus atributos e méritos, desenvolver as suas qualidades para mais cedo ou mais tarde convencer aqueles de quem você dependerá para concretizar os seus projetos de lhe darem carta branca!

2º decanato (de 1º a 10 de março): tudo bem!

Você está procurando com um ideal afetivo que para alguns está quase a realizar. Você está numa boa fase e deverá graças a um evidente magnetismo chamar atenção para a sua pessoa… mantendo isso até o dia 04, período em que nada nem ninguém resistirá ao seu charme. Entre os dias 15 e 23, Vênus exagera a sua gula e dobra o seu apetite, mas você não terá a priori nenhum problema para se satisfazer até o dia 20, quando você saberá maravilhosamente agradar o seu alvo amoroso e reunirá todos os atributos necessários para conquistar quem você quiser e passará bons momentos na excelente companhia dos seus queridos ou (e) de seus amigos!

Em casal:
Você saberá como fazer para que o seu parceiro compartilhe os seus sonhos e projetos e tenha vontade de acreditar em você e de lhe seguir. O eleito do seu coração não resistirá aos seus argumentos carinhosos e sensuais, não devendo apresentar nenhuma resistência às suas expectativas, que ele terá vontade de realizar, nem aos seus desejos que ele irá sensualmente compartilhar com você!

Se solteiro:
Aposte na sua aura magnética para marcar espíritos, pontos e sobretudo corações (dia 04)! Você duplicará em seguida a sua audácia e o seu charme para fazer passar as suas mensagens e então irá atrair quem você quiser (dia 20). Um mês sem interferência para você se dar bem no amor e para a maioria também se dar bem… nos negócios!

3º decanato (de 11 a 20 de março): Período favorável para você!

Aposte em uma primeira quinzena maravilhosa para brilhar no amor e quem sabe até em todos os campos. Júpiter lhe dará entusiasmo e aumentará as suas ambições e Vênus (pelo menos até o dia 06) lhe dotará de um charme irresistível e convidará você a abrir mais ampla e sensualmente as suas asas! Você deverá então acumular sucessos e aumentar o seu círculo de admiradores nos dias 1º, 02, 04, 11 e 13 quando você estará quase irresistível e bem decidido a jogar seu magnetismo envolvente para ocupar o primeiro lugar na cena e o topo da lista. Fique atento, no entanto no final do mês (dias 23 e 29) para não exagerar, para não se desagradar e para não gerar algumas desgraças, evitáveis se você se mantiver (pelo menos um pouco) na linha!

Em casal:
Seu par só terá olhos para você, que será bem sucedido em conduzir a relação por um bom caminho e em lhe dar asas. É o momento de embarcar com o eleito para Citera, de juntos eliminar as barreiras e de decolar sem demora rumo ao sétimo céu.

Se solteiro:
Não hesite (mais) em se expor para tentar a sua sorte no amor! Você tem agora todas as ferramentas nas mãos para se dar bem. Na verdade, você não terá problemas para impressionar as pessoas que o cercam, para conquistar algumas presas deliciosamente voluntárias e de então decolar em ótima companhia em direção ao… Nirvana!

Meu conselho:
Um mês que deixará todo mundo comovido! À flor da pele e bem decidido a devorar a vida com todos os dentes e a satisfazer os seus desejos, enquanto alguns se alegrarão, outros deverão desacelerar enquanto esperam dias melhores. Uma passagem entre o inverno e a primavera a ser vivida com a maior consciência possível para retirar o melhor dela e relativizar… o pior!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Peixes.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s