Horóscopo mensal para o mês de Março – Sagitário

É um mês de surpresas e você não terá descanso na segunda semana. É hora de vislumbrar todas as empreitadas e, se Urano pode colocá-lo diante de imprevistos, você tem sabedoria o suficiente para recuperar as situações delicadas. Sua principal preocupação será sentir prazer com tudo aquilo que você faz e seu motor será: o amor, a diversão ou novos projetos, que poderão ser duradouros. Você segue de vento em popa e não se priva de nada, apenas um leve atraso pode desacelerá-lo na última semana. Não dê muita importância a isso, pois isso permitirá que você respire um pouco e que recomece de uma maneira melhor. Belas perspectivas se abrem para você.

Panorama Amoroso:
Você pode ficar de quatro por um novo amor. O único risco é assustar a pessoa com sua onipresença. O afeto é necessário.

Em casal:
Vocês se divertem muito juntos e, mesmo que, por alguns dias, você fique dividido entre as dúvidas e as certezas de seu parceiro, você não dará muita importância para isso.

Se solteiro:
Você está no controle e isso o agrada. Vênus é conivente com você e você pode escolher aquilo que mais lhe convém. No dia 23, você hesitará entre duas coisas.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você pode confiar em sua intuição, ela não o trairá, mas não aceite automaticamente todos os desafios que são lançados a você. Ao fixar os limites que você não pode ultrapassar, você avançará sem problemas.

1º decanato (de 23 de novembro a 02 de dezembro): Cuidados com as tempestades!

Um mês que não deve deixar saudade. Saturno continua a provocar e a submeter você de alguma forma a sentimentos de recorrentes de frustração. Seja por falta de dinheiro, de reconhecimento, ou por dificuldade de utilizar os seus talentos, você deverá tentar, em março, se distanciar dessa confusão (emocional) nos dias 11, 13, 24 e no dia 19, se quiser que alguém se preocupe com suas necessidades e desejos! Se você se agarrar à suas posições ou se bancar a vítima, você corre o risco de se sentir sozinho no mundo e de odiar todo mundo. Para evitar essa atitude pouco compatível com seu belo e caloroso temperamento, procure abordar os obstáculos da forma mais filosófica possível enquanto espera por dias melhores!

Em casal:
em março, você terá a impressão real de estar falando com as paredes, não estar sendo ouvido, nem compreendido, a menos que você mesmo se mostre inclinado a falar sobre suas preocupações atuais. Procure, se você não quiser reforçar a sua amargura, dividir ao menos um pouco seu estado de espírito sem, no entanto, ficar culpando ninguém por isso! Será a melhor forma de passar por este mês chuvoso protegido das intempéries!

Se solteiro:
Vênus tenta seduzi-lo entre os dias 06 e 15. Você procurará alegrar-se, mas correrá o risco, no entanto, de ficar preso ao seu estado de espírito por falta de alternativa, de ânimo ou de liberdade que obrigarão você a se contentar com pouco. Em março, você terá, portanto, dificuldade para se entregar às suas emoções e procurará ficar mais em segurança do que se divertindo no amor!

2º decanato (de 03 a 12 de dezembro): céu aberto!

Você se esforça para harmonizar seus laços familiares (dia 04) e viver de uma forma ideal em casa? A partir do dia 15 (e até o dia 23), Vênus acentua o seu poder de sedução e lhe dá um charme quase irresistível. Você usará disso até o dia 20 para manter à sua volta amores e amizades que só pediram para amar você, para acreditar em você e para seguir você!

Em casal:
a atenção que você dedica para a felicidade da família tocará, com certeza, o coração daqueles que o cercam (dia 04)! Em seguida, você se dedicará um pouco mais a saciar seus próprios desejos, ao invés de cuidar do bem-estar dos que o cercam, mas acabará agradando a todos apostando no seu charme comunicativo (dia 20)!

Se solteiro:
se você sonha com um ninho que se pareça com você, com viver dentro de um lar acolhedor ou com um lugar que seja a sua cara, cercado de pessoas que compartilham de seus ideais, você trabalhará animado por essa visão que o inspira (dia 04)! Vênus será seu aliado e deverá ajudá-lo a cativar quem você quiser até o dia 20, quando, confiante em si mesmo e em seus atributos, você não deverá ter problemas para atrair (e manter) para sua rede quem você quiser!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): Grande potencial!

No decorrer da primeira quinzena, você estará dotado de um grande entusiasmo e, a priori, de um certo sucesso para melhorar as suas condições de vida e a das pessoas próximas a você, contribuindo para garantir a sua felicidade! Você retirará do fundo da sua alma, de seus ressentimentos do mundo e do futuro os meios para colocar em prática aquilo que lhe agrada e convém, sem deixar de dar prazer aos que o cercam. Aposte nas suas inspirações infalíveis nos dias 1º, 02, 04, 11 e 13 para preparar o terreno para aquilo que você espera. Em seguida, prudência recomendada. Procure não ultrapassar suas possibilidades e não forçar ninguém a seguir você contra vontade (dias 23 e 29)!

Em casal:
você terá sucesso até o dia 13 em administrar com brio e generosidade e organizar a felicidade de seus próximos. E naturalmente, um novo mundo começará a emergir e você terá todos os elementos nas mãos para guiar o barco familiar na direção certa. Salvo, talvez, no fim do mês quando você tenderá às vezes (erradamente) a acreditar que é invencível!

Se solteiro:
será o momento de implantar um ambiente que permitirá que você viva bem e dentro de condições adequadas às suas necessidades e desejos mais essenciais. Você fara questão de se cercar das pessoas certas e fará tudo que estiver ao seu alcance para que elas também se beneficiem de sua formidável capacidade de criar o que lhe agrada. Atenção, no entanto, no fim do mês para não acreditar que você pode tudo e assim desperdiçar um pouco as suas oportunidades e de assustar aqueles que você ama!

Meu conselho:
Desde outubro de 2017, Júpiter permite (no momento na penumbra) que você desenvolva seu potencial e que faça a separação entre o essencial e o supérfluo? Aposto que em março você se dedicará de corpo e alma ao que for necessário para compreender e fazer para que, em pouco tempo, você consiga ultrapassar as fronteiras… em direção à luz! Esse mês fique atento, portanto, aos seus sentidos e sobretudo a seu espírito!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Sagitário

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s