Horóscopo mensal para o mês de Março – Touro

Standard

A partir do signo de Capricórnio, Saturno gentilmente derruba os seus erros do passado e permite que você comece de novo. Você continua julgando severamente e isso não é realmente necessário, aproveite os influxos de Marte, que em signo de Fogo, lhe abrirá muitas portas que você nunca tinha imaginado. A reflexão que você fizer o libertará de obrigações pesadas e você terá oportunidades únicas de alcançar os seus objetivos. Não desista tão rapidamente se alguém não lhe disser “sim” imediatamente. É certamente no começo do mês que os acordos que você estava esperando se manifestarão e que você verá cair tudo aquilo que bloqueava os seus projetos até ao presente. Os planetas poderosos não são contrários a você e você conseguirá escalar montanhas se souber esperar.

Panorama Amoroso:
Você deseja legalizar uma união, mas ainda não é hora de morar junto. Júpiter opõe ao seu Sol e no dia 21, você terá que defender a sua causa, o que não será fácil. Não se desencoraje, a ideia já foi plantada e ela crescerá com suavidade.

Em casal:
O seu relacionamento constrói-se pouco a pouco e você sente que é um assunto sério. Você aceita os compromissos e no dia 29, estará pronto para sacrificar a sua independência.

Se solteiro:
É a sua imaginação que está no comando no começo do mês e você está certo de que todos os seus desejos vão se realizar. É uma eventualidade que não deve ser excluída.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
No dia 2, pode ser que você cometa um erro em relação a uma pessoa, mas isso não terá nenhuma consequência. Você poderá continuar a avançar. Se você controlar a sua energia e jogar limpo, você defenderá melhor os seus interesses.

 

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): o amor meio devagar?

Um mês mais para rabugento que lhe obrigará a refletir, a recuar dos seus objetivos. Quer trate-se das suas ambições sentimentais ou outras, Saturno lhe empurrará para dentro das suas trincheiras sem nenhuma cerimónia em março, e você terá algumas tempestades para enfrentar. Especialmente em torno do dia 13, quando as suas paixões poderão esfriar por constatações que você fará pessoalmente uma espécie de desencantamento que não necessariamente irá perdurar, mas que lhe fará duvidar de tudo de você em torno do dia 13! Transforme a sua dor em paciência, mas não deixe de encarar a realidade. A fim de extrair os ensinamentos que você precisa para definir, redefinir ou começar uma relação autêntica que lhe direcionará e que verdadeiramente lhe saciará na sua atual busca de sentido!

Em casal:
Pode ser que você simplesmente não tenha cabeça, nem coração para amar ou fazer loucuras em março, quando você estará sem dúvida mais inclinado a repensar a sua relação e os seus amores. Saturno não lhe presenteará de forma alguma, mas lhe obrigará sobretudo a ser sincero e a exigir a mesma atitude do seu parceiro. Desconfie contudo dos seus humores sombrios que podem dar a impressão que você não está nem aí pra ninguém (no 13)!

Se solteiro:
Não é necessariamente o melhor mês do ano para flertar com quem quer que seja! Você estará na verdade mais inclinado a retirar-se do campo e até mesmo a fugir. Terá dificuldade de escapar de uma espécie de fobia social neste mês, mas que felizmente será a resultante passageira desse baixo astral!

 

2º decanato (de 02 a 11 de maio): Tempo de refletir!

A cabeça um pouco nas nuvens no início do mês (dia 4)? Você enxergará longe e tentará tornar reais os seus sonhos! Leve o tempo que for necessário, no entanto para construí-los bem e se for preciso dê um passo para trás para buscar junto com os que o cercam a melhor maneira de concretizar as suas aspirações. Você certamente não deixará de ser atentamente escutado e apreciado. Mas aguarde o mês seguinte para enfim entrar em ação!

Em casal:
Você realizará grandes projetos e desejará fazê-los o mais rápido possível. No entanto, aproveite as energias do mês para elaborar e refinar os seus planos. Não hesite em falar dos seus planos para aqueles que você ama, que sem dúvida mostrarão contentes (dia 20) em opinar ou pelo menos em passar com você deliciosos momentos consertando o mundo!

Se solteiro:
Você tem grandes ambições e espera que o mundo exterior rapidamente se cole na sua realidade interior. E porque não, mesmo em março você canalize as suas energias para realizar os seus desejos, indagar o que pensam os outros, os quais sem dúvida validarão os seus projetos sonhando com você e talvez até com vontade de concretizá-los conjuntamente!

 

3º decanato (de 12 a 20 de maio): céu de brigadeiro… ou quase !

Nada parece capaz de travar o seu entusiasmo em março, quando os seus projetos tomarão amplitude e parecerão a ponto de se realizarem (dias 1º, 02, 04, 11 e 13). Um mês glacial para alguns, mas que deverá permitir ultrapassar obstáculos e garantir apoio em torno dos seus planos, dando a todos (ou a quase todos) vontade de lhe seguir. Desde o final de janeiro, Júpiter reaquece os seus laços e decididamente o convidará a dar um passo em direção ao outro. Claro que em fevereiro você não obedeceu a essa imposição do céu! Atenção no entanto no final do mês (dia 23) onde você será advertido para avaliar cuidadosamente as consequências dos seus atos e as decisões um pouco duvidosas nos dias 23 e 29!

Em casal:
Você verá a vida em cor de rosa e o futuro decididamente parecerá promissor em março, já que os seus projetos tomarão amplitude e o casal parecerá em concordância numa conjuntura favorável ao bem-estar afetivo de vocês. Aproveite essas boas energias que vão lhe propiciar um céu de brigadeiro nos dias 1º, 02, 04, 11 e 14, para lançar alegremente os seus planos ao cometa! Seja cuidadoso e paciente, no entanto no final do mês se você não quiser provocar um curto-circuito nas promessas do céu tentando fazer tudo… rápido demais!

Se solteiro:
Você terá em março à sua disposição uma pista de decolagem que deverá consideravelmente lhe ajudar a acertar na mosca. Você terá talvez até mesmo vontade de se comprometer imediatamente e por muito tempo! Que tal dar um tempo no final do mês (dias 23 e 29) para ter certeza se o seu coração dispara pela pessoa certa!

 

Meu Conselho
Um mês em que você não deve se precipitar em nada, mas ao contrário tentar ficar um pouco introspectivo, propiciando a distância necessária para em breve iniciar um novo ciclo na sua vida amorosa com maior bagagem e consciência!

 

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma o seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Touro.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s