Horóscopo mensal para o mês de Março – Virgem

Standard

Se você considerar que já chegou a um ponto de ruptura, é preciso analisar as consequências disso e recomeçar do zero. Você precisa fazer uma pausa e se reconstruir, é o momento certo para isso. Os planetas que evoluem no setor de sua vida privada o levam a renascer das cinzas e a construir uma nova vida. Você pode apostar em uma melhora de suas finanças e em um apoio moral eficiente para realizar seus projetos. Os momentos ruins ficaram definitivamente para trás, saboreie sua vida. Se você não se debruçar sobre as ilusões do passado, você tomará as rédeas de sua vida e terá todas as chances de chegar muito longe, muito rapidamente. Na primeira semana do mês, não escute reclamações, você não pode resolver tudo.

Panorama Amoroso:
É hora de mudar de ambiente e de relacionamentos. Tudo está certo para que você faça um encontro importante no mês, você terá que superar o desafio de sair de casa.

Em casal:
Você quer recomeçar sua vida a dois e tem os meios para fazer isso, redescubra seu parceiro, não critique muito, você foram feitos um para o outro.

Se solteiro:
Há muito tempo, você programou o roteiro que quer utilizar para seduzir alguma pessoa que o atraia, o único risco é você se perder em seu próprio jogo.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Refaça sua imagem de acordo com seus próprios olhos, faça uma lista de suas qualidades e deixe seus defeitos de lado. Nada é perfeito, mas, se você se valorizar, as pessoas o verão de forma diferente. Não há nenhum risco de cair na autossatisfação, você sabe perfeitamente encontrar um equilíbrio.

1º decanato (de 23 de agosto a 03 de setembro): Encare de frente!

Saturno tende a resfriar um pouco as paixões e lhe obrigará, sem dúvida desde dezembro, a analisar profundamente suas emoções. Não é o caso de exagerar, mas de se fechar um pouco dentro de você. Estar em contato com seu mundo interior e sondar seu coração para perceber se ele ainda vibra em ressonância com o do outro. Em março, você duvidará um pouco, muito e terá tendência a sair do jogo. Que seja! Mas, todavia, evite dar impressão ao outro que ele vale pouco para você. Envolva-se, custe o que custar, e busque todos os meios para desenterrar conscientemente todos os assuntos que lhe aborrecem ao invés de culpar o outro ou se fazer de vítima!

Em casal:
os tempos estão difíceis? Você se sente incompreendido e sozinho no mundo? Está na hora de questionar o que lhe aborrece, mas também fazer de tudo para trazer respostas construtivas ao invés de birras estéreis.

Se solteiro:
você se isolará em sua bolha e poderá mesmo estar tentado a machucar aqueles que você ama e que lhe amam. Ao invés de brincar com os nervos de todos, analise o que lhe faz duvidar de tudo e não hesite em voltar ao longo dos anos para descobrir a ferida principal. Ninguém é totalmente responsável pelos seus infortúnios. Então debruce-se sobre seu estado de espírito e faça uma boa limpeza!

2º decanato (de 04 a 13 de setembro): Pairando!

Está próximo da relação ideal (dia 04)? Aspira viver em harmonia com o outro e dispõe a priori de bons recursos e de um fluxo celeste cúmplice de seus desejos? Então você não terá nenhum problema em março para embarcar o outro em seus sonhos ou encontrar a pérola rara. Aposte especialmente em sua aura mágica (dia 04) e em seu magnetismo fascinante (dia 20) para transcorrer o mês numa boa, inaugurar uma nova era com o eleito ou chamar e reter a atenção daqueles que lhe agradam!

Em casal:
você flertará com a perfeição e desejará ainda enaltecer sua relação com o parceiro com charme (dia 4)! Sem dúvida alguma você saberá o que dizer e o que fazer (dia 20) para prolongar o encantamento e comunicar ao outro os seus desejos que ele terá o prazer em saciar.

Se solteiro:
você emanará uma energia que lhe permitirá acertar na mosca este mês, onde nada nem ninguém conseguirá resistir a você. Se você sonha com um laço que atenda a sua sede de elevação ou perfeição você terá em março a possibilidade de flertar com o seu ideal (dia 4) e, porque não, perseguir deliciosa e sensualmente sua busca com aquele ou aquela que você terá escolhido (dia 20)!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): acenda a chama sem brincar… com o fogo!

Um início de mês que favorece fortemente o diálogo e que lhe coloca de forma magnífica em sintonia com o outro! Quente como a brasa, você deverá viver momentos de forte emoção com o outro ou realizar encontros capazes de tirar seus pés do chão. Aproveite de uma primeira quinzena excepcional para se aproximar deliciosamente do parceiro ou começar uma história que irá lhe inspirar! Você terá trunfos de ouro, nos dias 1º, 02, 03, 04, 11 e 13, que lhe permitirão sair ganhando e se lançar de corpo e alma na aventura. No entanto, prudência recomendada no final do mês onde a paixão não será a melhor conselheira e o ótimo será inimigo do bom (dia 23, dia 29).

Em casal:
você se reconectará com uma cumplicidade que aquecerá o coração. Suas mensagens serão recebidas em alto e bom som pelo outro, que só tem olhos para você. Para preservar esta magnífica cumplicidade, evite (dia 23, dia 29) estragar o ambiente, exigindo muito do outro ou brincando com os sentimentos dele!

Se solteiro:
é o momento de tentar a sorte. Seu carisma e sua ousadia, sem dúvida, tocarão os corações e lhe proporcionarão alguns sucessos no amor bem merecidos. Aposte na primeira quinzena para acertar na mosca, lançar a melhor jogada, mas não estrague a festa no final do mês abusando de seus atrativos para impressionar o outro já que suas excentricidades podem não necessariamente agradar (dia 23, dia 29)!

Meu conselho
Um mês que lhe convida a explorar suas emoções (negativas, positivas) e a fazer tudo o que for possível para melhorar os laços ou, no mínimo, para compreender melhor a natureza. Quer seja por meio de um diálogo ou de uma intimidade mais sensual, conte com Marte para lhe ajudar a saber mais sobre você e sobre o outro!

A partir do dia 7, a conjunção Mercúrio/Vênus transitará no signo de Áries até o final do mês. Essa dupla chocante despertará toda a energia do primeiro signo do zodíaco. As premissas ainda imperceptíveis desta estação encontrarão um belo eco na associação desses dois planetas. Comunicação, alegria de viver, retomada de contatos suspensos há algum tempo, isso nos promete uma renovação e um novo ímpeto social. Vênus, o amor, a sensualidade e a concórdia, se associa a Mercúrio, que traz a mensagem, o negócio e a coordenada. Esta associação positiva e enérgica nos fala sobre a paz em um espírito de novidades e de força, que simboliza o signo de Áries. O primeiro signo do mês, Peixes, se beneficia da energia Mercúrio/Vênus durante toda a primeira semana, é um momento privilegiado para viver amores cúmplices e serenos. Os arianos também estarão em destaque, com belos horizontes limpos e propostas sedutoras no domínio social ou privado. O planeta Júpiter, símbolo de expansão e de sorte, confirma seu apoio aos signos de Água. Peixes, Câncer e Escorpião como signo natal ou ascendente, você são os grandes vencedores do mês. O rico planeta lhes oferecerá tudo de bandeja. Aproveite todos os benefícios de março de 2018 para se apropriar da energia dos planetas, que certamente o propulsionará na direção certa e permitirá a retomada dos projetos que estavam congelados. Esta estação será abordada nas melhores condições possíveis.

Signo de Virgem.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s