Razão ou Coração

Standard

Filipe Miguel

O coração devia ter um botão on/off.
O coração entorpece-nos a razão… as atitudes falam e os olhos gritam. Eis o grande dilema da existência humana, a dualidade entre o que se quer e o que se deve! Quase sempre vence o coração!
A eterna luta razão/coração, pela razão era esquecer já, apagar de vez do coração, mas pelo coração é só ouvir mais uma vez a voz e está tudo perdido.
Toda a vida fui racional e tomei decisões ponderadas. Cheguei ao fim de tantos anos à conclusão que de nada serve viver em segurança, ser meio feliz, ou conformar-me com algo bom. Hoje quero ser mais intuitivo e se calhar vale bem mais a pena. Hoje chego à conclusão que se tivesse dado ouvidos à minha intuição primária e não tivesse seguido a voz do coração, não tinha sofrido tanto.
A divisão razão/coração é lixada, principalmente quando divergem…

View original post mais 74 palavras

Anúncios

6 thoughts on “Razão ou Coração

  1. Não há escolha que evite o que tenhamos que aprender, a vida é uma caminhada. Nela existem obstáculos que podemos desviar, enfrentar ou simplesmente ignorar. O tempo nos leva a entender que se observarmos mais saberemos o que escolher, mas este entendimento só vem de longas caminhadas.

    Liked by 1 person

    • Obrigado. Todos os textos que escrevo têm um significado, por vezes mais visível, outras vezes está bem lá dentro do texto, que se não for lido com paixão pela leitura não é entendido. Já lancei um livro assim

      Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s