Aquário, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

Você espera novas experiências e faz de tudo para poder vivê-las. Netuno em Peixes acentua sua natureza idealista e você se comporta como um verdadeiro defensor da viúva e do órfão. Você quer demonstrar que tem razão e, sinceramente, ninguém deseja contradizê-lo. A presença de Vênus em Touro permite que você dê algumas escapadas muito agradáveis e o deixa simpático com todos que se aproximam. Sua popularidade está em alta, seja no trabalho ou entre família e amigos. Você é apoiado por influxos construtivos, que permitem que você estabeleça reais motivações e que descubra novas perspectivas. Você, enfim, sabe quem você é ou aquilo em que você deseja se transformar e você se deixa levar por suas esperanças. Você faz encontros que permitem que você fique em primeiro plano.

 

Panorama Amoroso:

Você se aproxima de pessoas que emanam coisas boas e vocês interagem harmoniosamente, como se conhecessem há anos. Discussões intelectuais ou mais íntimas, isso não importa, você evolui em um ambiente que corresponde perfeitamente com você.

 

Em casal:

Suas interações amorosas ou amigáveis são mágicas e você nem sabe diferenciar uma da outra. Isso é interessante, leve e único. É disso que você precisa para vislumbrar uma vida a dois sem momentos mornos.

 

Se solteiro:

Você prefere estar sozinho a mal acompanhado e sua força de caráter faz com que as pessoas tenham dificuldade de se impor. Isso não importa, você passa de uma bela conquista para uma nova aventura, ainda mais bela que a anterior. Nos dias 19 e 20, você viverá essa aventura.

 

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Para evitar que a rotina se instale, apimente sua vida. No dia 17, evite as posturas contraditórias, às vezes você pode ser extrovertido e misterioso, saiba entregar um pouco de si mesmo com simplicidade e confiança.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): circuitos bloqueados!
Você terá certamente um pouco de dificuldade para se comunicar serena e claramente com aqueles que o cercam. Sobretudo desde o final de março quando discussões delicadas se eternizam e você pena para encerrar esses debates. Em abril você correrá o forte risco de se impacientar com essas trocas, que não são certamente travadas só pelos outros, mas também pelos seus próprios medos e reticências, conscientes ou não, para se livrar de um passado preso em você! Em abril não force nada e, portanto, prefira aparar as arestas (dia 07) e dar tempo ao tempo (dia 29), ao invés de precipitar conclusões que talvez você não consiga assumir!

Em casal:
você estará, sem dúvida, oscilando entre sua vontade de virar a página e uma comunicação que terá tendência a não sair do lugar e a entrar em um beco sem saída! Se as discussões, começadas no mês passado, parecerem destinadas ao impasse, procure meditar sobre as profundas razões desse fenômeno a fim de talvez, em breve, revertê-lo. Enquanto espera, procure aparar as arestas e passar as suas mensagens para aqueles que o cercam da forma mais doce possível nos dias 07 e 29!

Se solteiro:
você se sentirá pouco à vontade e prisioneiro de debates que lhe darão a impressão que você está se chocando com uma parede de incompreensão! Trate de identificar o que efetivamente bloqueia essas trocas e não se revolte contra nada, nem contra ninguém! Melhor optar pelo método suave que deverá, em breve, trazer bons frutos e permitir que você, enfim, acabe com essas prorrogações que provavelmente não lhe deixam à vontade!

2º decanato (de 1º a 10 de fevereiro): aja com a maior consciência possível!
Se a sua comunicação parecer presa em uma agressividade latente no começo do mês (dia 04), você saberá em seguida achar as palavras que necessitar para evitara polêmicas e usar a sua força nos dias 12 e 14. Se questões financeiras causam problemas, você saberá provavelmente gerir e resolver isso de maneira elegante e eficaz. A partir do dia 15, as relações se tornarão mais fluidas e você deverá erradicar os debates que vêm acontecendo desde o mês passado até o dia 06 de maio!

Em casal:
você ficará provavelmente irritado por volta do dia 05 de maio, mas se dedicará, em seguida, a achar a saída e resolver uma questão familiar (imobiliária) um tanto difícil, se apostar na doçura. Você deverá, então, conseguir apaziguar os ânimos e canalizar sua energia para o bom caminho de agora até o dia 06 de maio, quando o que tiver que ser resolvido… será!

Se solteiro:
será difícil para você manter a calma no dia 04, quando quem pedir… vai levar! Você ficará realmente contrariado por tergiversações e trocas que o deixarão irado e suscetível. Certamente com razão, mas tente, no entanto, realinhar os debates nos dias 11, 12 e 14 canalizando a sua energia de maneira de maneira mais objetiva e, portanto, mais eficaz. A partir do dia 15, certos bloqueios deveriam começar a ceder e você deveria então, até o dia 06 de maio encerrar os debates a priori com vantagem para você!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): outras prioridades!
Fique atento às propostas desastradas (já que podem fugir do controle da consciência) que poderiam destruir a comunicação no dia 11! Caso contrário? Sem dúvida, você terá mais (e melhor) a fazer em abril do que se preocupar com questões amorosas. Você trabalhará, na verdade, prioritariamente para vencer no plano profissional, mudar de emprego ou achar uma maneira para vislumbrar o seu plano de carreira. Neste mês, você se beneficiará de bons fluidos que favorecerão suas iniciativas em torno do dia 14! Reserve, no entanto, um pouco de seu tempo precioso para os seus. Com o objetivo talvez de explicar para eles porque você se bate e envolvê-los assim nas suas conquistas. Você saberá surpreender aqueles que o cercam (dia 18), trazê-los para sua causa e atravessar, então, esse mês dinâmico e belo e ainda, se possível, bem acompanhado!

Em casal:
tenha sobretudo em mente que deverá ativar todas as alavancas secretas que você dispor para impulsionar a sua atividade e fazer a diferença. E seus amores? Você procurará sensibilizar o outro sobre as suas prioridades e para fazê-lo compreender que aquilo em que você se dedica trará influência positiva sobre o seu casal. Será o melhor meio de operar mais livremente possível as mudanças às quais você aspira, sem ser tão incomodado pelos os que o cercam ou ter muito para prestar conta!

Se solteiro:
em abril você estará focado na sua evolução profissional e social. Você dispensará toda a sua energia para conduzir tudo pelo melhor caminho para não deixar de atingir o objetivo desejado. Sucesso a priori programado e garantido em torno dos dias 14 e 24. Dedique tempo, no entanto, para dar segurança aos seus próximos (dia 17), sobretudo em relação à sua afeição e lhes explicando sobre o que se trata no médio e no longo prazo… para o bem comum!

Meu conselho:
Um mês ideal para dar uma recuada e para agir, assim, com conhecimento de causa. Para alguns, vão s e tratar de lições do passado para definitivamente virar a página. Para outros, vai se tratar de se mobilizara para melhorar sua condição (lugar) de vida! Para todos, será a oportunidade de se conectar ao seu mundo interior para que a sua existência reflita suas necessidades essenciais mais do que condicionamentos anteriores!

 

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Aquário.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s