Caranguejo, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

O conjunto Marte/Saturno lhe mostra qual direção seguir com um pouco de autoridade e você não conseguirá desobedecer. O melhor é obedecer e estruturar o que precisa ser estruturado. Você está em meio ao fogo da ação e consegue impor limites e organização em suas atividades profissionais e em seus relacionamentos. Isso é ótimo, pois Netuno o apoia e lhe dá imaginação para que fazer projetos arriscados, mas eficientes, dos quais seu entorno se beneficiará. No dia 7, você se recusa a ceder; nos dias 12 e 21, você se sente em plena posse de seus meios e consegue organizar sua vida da forma que lhe parece melhor. Você se aproxima das pessoas que ama e é com grande determinação e recursos que você gerencia condições de vida confortáveis para todos.

Panorama Amoroso:

Sua vida amorosa real ou a vida sonhada? Difícil saber qual das duas lhe convém mais. No fundo, isso não tem importância. Você se deixará levar por um sonho maravilhoso, que está totalmente de acordo com você. Escolha: ou você faz da pessoa que ama o personagem principal de sua própria ficção ou você vive seu conto de fadas real.

Em casal:

A melhor maneira de conciliar sua necessidade de criatividade e seu lado pragmático é criar um relacionamento original em um quadro estruturado. Você tem muita inclinação para a vida a dois e sabe disso. Dia 28, você encontrará o equilíbrio perfeito.

Se solteiro:

Se você for realmente livre para decidir, você vislumbrará uma mudança que permitiria que você vivesse em lugar que melhor lhe conviesse. Você evolui em um círculo diferente e faz novos amigos. Isso lhe dará oportunidades de obter um impulso significativo.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você sempre fica com medo de que lhe falte alguma coisa e isso provoca inquietudes injustificadas. Não comece a gastar sem raciocinar. Se você encontrar um equilíbrio, você só terá a ganhar com a maneira como as dificuldades acabarão sendo vantajosas para você.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): nada de ferveção!
Desde o início do inverno, você está diante da necessidade de peneirar o que funciona e o que não funciona (mais) em seu relacionamento. Na verdade, é hora de refletir sobre a legitimidade de seus compromissos anteriores para ver se sua união realmente mantém suas promessas. Não faça muita pressão sobre o outro (dia 2) e prefira impulsionar seu relacionamento propondo, por exemplo, que seu parceiro invista com você em projetos que podem uni-los (dia 7)!

Em casal, não se trata necessariamente de alcançar o paraíso em abril, mas sim de dar à sua união um sopro de ar fresco, inventando um futuro em comum que faça sentido! Em seguida, evite (dia 2) pressionar o outro e proponha, em vez disso, que ele invista com você em projetos que poderiam soldar (novamente) a sua união.

Se solteiro, você está relutante em se unir para sempre com alguém? Você é seletivo em suas escolhas ou é exigente demais? Se você não se encontra com ninguém, pense cuidadosamente sobre o fato de sua atitude não convidar necessariamente à aproximação. Não se mostre muito irritado no dia 4 se quiser ter uma chance (dia 7) de atrair a atenção de alguém de quem você gosta ou poderia gostar!

2º decanato (2 de julho – 12 de julho): entusiasmo comunicativo!
Vênus o inspira e lhe dá um carisma que lhe permitirá reunir aqueles que o amam e, por que não, seduzir um entorno que tem sede de partilhar os seus projetos e um entusiasmo indubitavelmente unificador. Conte com o seu poder de sedução entre os dias 8 e 16 para embarcar o outro (os outros) em seus sonhos e em aventuras novas. Não lhe faltará visão ou poder de persuasão para motivar suas tropas e obter a unanimidade em torno de uma ideia ou de um plano que agradará a todos e fará com que todos desejem segui-lo!

Em casal, em abril, você dispõe de aderência e de um charme irresistível, que deve permitir que você reúna seus entes queridos em torno da mesma visão do futuro. Você será particularmente convincente nos dias 11, 12 e 14, nos quais ninguém poderá resistir a seus argumentos inigualáveis.

Se solteiro, em abril, você não quer se contentar com pouco, mas conquistar um futuro que possa mudar sua situação! Use seu poder de sedução e sua capacidade de sonhar para cativar aqueles que você ama (e outras pessoas) e fazê-los querer participar da construção de projetos inspiradores, os seus!

3º decanato (13 de julho – 22 de julho): passagem de estação!
Desde o final de janeiro, Júpiter tende a impulsionar sua vida amorosa, a promover encontros, a reativar (ou inflamar) a chama! Em abril, espere fogos de artifício ou pelo menos relações intensas, que podem levar a compromissos apaixonados (ou a reaproximações)! Nada de morno ou de formal na energia de um mês que o levanta do chão e transforma sua vida emocional para melhor, com mais ardência. Especialmente por volta dos dias 14 e 18, quando o céu se acende apenas para você e aumenta significativamente a temperatura!

Em casal, vocês não ficarão entediados um com o outro em abril, quando ambos sonharão em se aventurar… Paixão e uma cumplicidade apaixonada e sensual estão no programa de um mês que pode muito bem levá-lo a fortalecer ainda mais o seu vínculo, a se envolver, a se comprometer mais e que lhe oferecerá alguns ótimos momentos para viver e degustar apaixonadamente juntos!

Se solteiro, se você acabou de conhecer alguém, você certamente mudará de marcha e aspirará a avançar muito mais em abril. Se você ainda está sozinho, abra seus olhos e seu coração porque você terá a oportunidade de decolar e, a priori, sem cinto de segurança. Aposte em uma sensualidade à flor da pele e em um magnetismo quente para cativar quem você quiser nos dias 14 e 18, quando será difícil encontrar quem poderia resistir a seus atrativos!

Meu conselho:
Um mês no qual muitas vezes você desejará agir sem muita prudência. Você desejará atrair todo mundo para perto de você. Em abril, você não se privará de nada e se esforçará para desfrutar plenamente do momento presente com o olhar apontado… para o futuro e para aquilo que você deseja fazer!

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Caranguejo.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s