Carneiro, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

Você ainda encontra alguns pequenos problemas ligados à quadratura Marte/Mercúrio e a comunicação nem sempre é fácil entre você e o seu entorno profissional. Você deve pensar duas vezes antes de anunciar ideias que podem ser contraditas e você aposta no seu sangue frio para não perder a paciência. Não se deixe desestabilizar, você sente-se inspirado e pode ter surtos de genialidade, o que o deixa com certa aura. Você tem a possibilidade de receber novas oportunidades e você tem a habilidade de fazer com que as necessidades atuais correspondam com as perspectivas de futuro. Você só precisa instaurar os métodos para que toda essa estrutura se organize sem ter que repensá-la. A sua abordagem original agrada muito e você tem excelentes chances de ser bem sucedido graças à sua visão inovadora. Entre os dias 1 e 15, você será eficiente.

Panorama Amoroso:

A Lua propõe-lhe uma pausa e é com alegria que você aceita descansar. A sua primeira reação não corresponde de fato à situação, mas depois de refletir, você acaba escolhendo a opção diplomática. Isso permite que você se afaste um pouco e você se sai bem.

Em casal:

O seu cônjuge se importa com o seu relacionamento e diz isso com todas as letras. Você não tem nada a temer, este amor tem um belo futuro sólido e totalmente de acordo com as suas aspirações. Dê continuidade a essa história.

Se solteiro:

A conjuntura astral traz um ótimo presságio para um relacionamento sentimental, um casamento ou alguma coisa do tipo. Seja o que for, o seu charme entra em ação e você emana alguma coisa sólida, séria e afetuosa que atrai os outros. Você faz muito sucesso.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não pense que você é sempre obrigado a partir entusiasmadamente para a guerra. Você está cheio de energia e a luta o exalta, mas você corre o risco de se magoar. Ao invés disso, pratique um desporto, isso seria muito melhor para você!

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): a cabeça e o coração um pouco distantes?
Desde dezembro de 2017, você está um pouco mobilizado em razão às suas responsabilidades sociais e profissionais que lhe afastam de preocupações mais românticas ou sensuais. Em abril, mesmo que os velocímetros estejam longe de soar o alarme e que você esteja focado nos seus roteiros e compromissos, você saberá no entanto, fazer valer das suas qualidades que poderão chamar a atenção de alguns. Aposte efetivamente nos seus valores e nas suas principais qualidades para obter alguns sucessos bem merecidos (dia 07). A partir do dia 24 Vênus lhe convidará a passar suas mensagens docemente. Será a oportunidade de reatar com um clima mais gratificante e menos stressante?

Em casal:
pouco tempo para se dedicar ao parceiro há alguns meses, e por vezes a sensação de estar sozinho no mundo e cheio de trabalho e responsabilidades que se acumulam. Trate então (dia 7) de expressar mais abertamente os seus desejos. É o caso de se reconectar com uma esquecida cumplicidade. No final do mês, Vênus elevará seu charme e estimulará sua capacidade de conjugar esforços para um diálogo mais terno.

Se solteiro:
você terá outras ideias na cabeça que não sejam brincar de bem-me-quer, mal me quer e de jogar com o amor. Você buscará principalmente fazer valer seus talentos, obter mais poder no trabalho ou salvar o dia! No entanto, não hesite (dia 7) em avançar em todos os níveis. A melhor maneira de marcar pontos nos negócios e nos corações apaixonados. A partir do dia 24, aposte numa comunicação privilegiada para recuperar terreno!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): Você pode ousar em tudo!
Nada parece estar lhe impedindo de ir em frente e você desenvolverá uma intensa atividade em abril para atingir seus objetivos. Se você se aproximar do objetivo este mês e conseguir mudar as coisas conforme sua vontade no plano profissional, você saberá sem dúvida o que dizer e o que fazer para seduzir aqueles e aquelas que você quer convencer sobre seus talentos e méritos no dia 11, no dia 12. Você estará brilhante, ofensivo. Só existem olhos para você? Oportunidade de brilhar com toda sua chama, mesmo que em abril você se beneficie mais com louros do que com conquistas!

Em casal:
um certo talento para impressionar, mas pouco tempo para se dedicar ao outro? Procure então mostrar-lhe até que ponto você se preocupa com ele (com ela) defendendo sua causa para melhorar seu status, seus rendimentos e mesmo o seu conforto. Você saberá como fazer para cativar a todos em torno do dia 11, do dia 12!

Se solteiro:
você estará sem dúvida carismático e se você conseguir mudar de forma muito positiva sua situação social em abril, sem dúvida, que você também utilizará seus talentos para obter alguns sucessos com interlocutores que poderão transformar-se em admiradores fervorosos. Você terá efetivamente este mês a possibilidade de ganhar em todos os níveis!

3º decanato (de 12 a 20 de abril):
Na linha de frente e sob as luzes da ribalta em abril? Você disporá de muitos trunfos para transformar o que deve ser transformado e porque não tirar a sorte grande em torno do dia 14! No entanto, não é certo que lhe restará tempo suficiente para se lançar e distrair-se com os seus amores em abril. Cuide para que os seus desejos de glória e de reconhecimento permaneçam compatíveis com as suas aspirações afetivas e que não lhe façam passar por um ambicioso preocupado unicamente com as glórias, mesmo que frente a estas poucos terão o que falar!

Em casal:
eis-lhe à conquista do topo e o outro interessado em lhe seguir. Você gastará efetivamente a maior parte da sua bela energia para atingir o seu Graal e convencer a hierarquia a atender os seus desejos. E o amor nisso tudo? Busque associar o seu parceiro aos seus negócios! Talvez lhe certificando de que é para ele (ela) que você luta com tanto fervor!

Se solteiro:
em abril você parecerá eletrizado e nada inclinado a desacelerar. Nem mesmo para brincar de bem me quer, mal me quer! Você estará inteiramente (ou quase) mobilizado para realizar os seus objetivos profissionais, que aliás, terão todas as chances de se realizarem, em torno do dia 14! Espera-se então, que o seu carisma impressionante, que não deixa ninguém indiferente no trabalho, faça todo efeito naquele que lhe agrada e para o qual você não terá tempo algum para se dedicar este mês!

Meu conselho
Um mês animado, ativo, por vezes surpreendente, mas que deixará mais marcas na sua vida ativa do que afetiva? Alguns tentarão provavelmente juntar o útil ao agradável? Se esta for a sua intenção, use de sutileza para persuadir aqueles que você deseja convencer que os seus trabalhos de aproximação são desinteressados.

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Carneiro.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s