Escorpião, o seu horóscopo mensal para abril

São os bens pessoais e as questões de dinheiro que se encontram no centro de seus questionamentos neste mês. Netuno em Peixes destaca entradas financeiras e você administra seus negócios com eficiência. Se você não ama aquilo que faz no momento, você encontrará rapidamente uma meio de mudar de direção e de colocar em prática um projeto profissional. Você pode contar com a conjunção Mercúrio/Urano, que permite que você reflita rápida e eficientemente sobre aquilo que deve fazer para alcançar seus objetivos. A questão será se garantir com seus ganhos regulares e não cometer o erro de colocar o carro antes dos bois. Não há riscos, sua mente afiada e sua inteligência sutil o guiam pela noite. Se você seguir sua intuição surpreendente, você não vai errar. O jogo não será jogado sem você, você tem força para resistir a um tsunami.

 

Panorama Amoroso:

Você não gosta de relacionamentos mornos e só se compromete quando sabe que pode confiar. Depois, é para a vida toda e você não precisa de provas para confiar em sua atratividade, podemos contar com sua fidelidade, isso é tranquilizador.

 

Em casal:

Vênus em Touro cria distâncias entre você e o parceiro e você tem dificuldade para se satisfazer com aquilo que ele lhe dá. Uma ponte invisível os separa e você gostaria de atravessá-la para tocar seu coração. No dia 12, você encontra um modo de atravessá-la e, no dia 30, vocês se amam com alegria.

 

Se solteiro:

Um novo relacionamento o atrai, mas alguma coisa indefinível ainda o retém. É uma coisa que flutua no ar e que você não consegue alcançar. Você tem boas razões para observar antes se seguir em frente. Não fique violento.

 

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não use sua agressividade contra você, você pode ficar nervoso por coisas pequenas, reflita antes de recusar os compromissos. No dia 10, seja menos exigente com seus amigos, pois você poderia ter que pagar caro por isso e se arrepender de sua franqueza implacável.

1º decanato (de 24 de outubro a 03 de novembro): não leve tudo tão a sério!
Certamente Saturno tende a frear um pouco seus impulsos e não lhe deixa nada falante, desde o final de dezembro. Você penará para expressar o que sente, e sua atitude poderá contribuir para esfriar suas trocas no cotidiano, quando ninguém saberá o que fazer com você para melhorar o astral. Se você efetivamente encontrar dificuldades com o próximo ou não conseguir se livrar de discussões que lhe baixam a moral e cortam suas asas, conte com Vênus (dia 7) e com o Sol (dia 29) para lhe ajudar a sair do impasse. Dois pequenos momentos de graça onde você poderá, estendendo a mão para o outro, contribuir para acabar com os debates que se eternizam (dias 02, 05 e 25)!

Em casal:
Saturno bloqueará sua espontaneidade e você será levado a refletir! Você buscará compreender e controlar sua comunicação, mas discussões (confusões) que se iniciaram no mês passado lhe provocarão dores de cabeça e não facilitarão as relações nos dias 02, 05 e 25! Experimente sair eventualmente de dentro de si mesmo e não hesite em estender a mão ao outro (dia 07, dia 29). Acabar com esses rodeios que minam o seu moral e acabam com o seu dia.

Se solteiro:
não será necessariamente neste mês que você acertará na mosca. Na verdade, você nem tem conseguido gerenciar suas relações com os outros, com seus entes queridos no cotidiano e nutre inconscientemente debates vazios (até mesmo polêmicos) desde o mês passado. Você terá mais interesse em aparar as arestas e se mostrar menos rígido nas suas relações se você esperar encerrar esses debates sem se prejudicar muito, a partir de hoje até o final de abril! Coloque-se à escuta dos outros (dia 7) e assim permaneça para tentar reforçar seus laços mais do que fragilizá-los agarrando-se em certezas que você, sem dúvida alguma, não compartilha com ninguém. Você não estará necessariamente errado, mas falta apenas um pouco de flexibilidade!

2º decanato (4 de novembro – 13 de novembro): faça amor, não faça guerra!
Você perderá a paciência frente a interlocutores que resistem a seus argumentos e enfrentam você no dia 04? Se os debates que se iniciaram no mês passado tendem a tornar-se um pouco calorosos, recue e espere reencontrar sua calma, antes de voltar ao ataque! Você estará certamente bem mais disposto e aberto ao diálogo nos dias 11, 13 e 14 quando seu coração e seu espírito estarão bem mais abertos e poderão ajudar você a seduzir quem você quiser. Oportunidade então de sair em vantagem, a partir de hoje até o início de maio, e passar um bom tempo sem necessariamente se preocupar com todos! Você terá sem dúvida um pouco de dificuldade de pegar leve em abril, mas se permitir que o diálogo se mantenha aberto, reiniciará os debates sem dificuldades a partir do dia 15!

Em casal:
você estará com o espírito controverso no início do mês (dia 04) e levantará o tom de maneira pouco agradável e contraproducente no dia 4! Busque usar mais os seus trunfos e, principalmente, sua capacidade de escuta que farão maravilhas em torno dos dias 11, 12 e 14, se você pretende retomar as discussões dentro de um clima melhor a partir do dia 15 e ter provavelmente a última palavra com mais suavidade do que com raiva, antes do dia 6 de maio!

Se solteiro:
você poderá se mostrar muito (demasiadamente) ofensivo no início do mês onde tentará fazer com que todos se calem. Prefira então convencer seus entes queridos e seus interlocutores em geral, apostando em seu charme, em sua empatia. Recursos estes que poderão lhe atrair boas graças de quem lhe agrada e que talvez você tenha vontade que caiam em sua rede abril!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): quanto carisma!
Sua mente evoluirá em grande velocidade e suas relações com o mundo que o cerca verão as consequências. A priori, serão positivas em abril, se você usar sua nova abertura de espírito e suas novas ideias para expandir as suas perspectivas e para iniciar um novo ciclo de expansão e de evolução sob todos aspectos. Se você tomar cuidado para não querer mudar aqueles que o cercam, e reservar sua metamorfose para você mesmo (dia 11), você poderá se surpreender com o resultado em torno do dia 14, quando tudo parecerá possível e sobretudo melhor. Aproveite também em abril para se descobrir sob um ângulo mais criativo e audacioso e para utilizar seu novo modo de funcionamento e de comunicação para estreitar seus laços (dias 17, 18, 24 e 26)!

Em casal:
nem pensar em se deixar levar pela monotonia em abril, mas procure utilizar todas as novas facetas de sua personalidade para renovar as suas relações e para dar um novo ânimo, e quem sabe sentido, ao casal. Não lhe faltarão determinação, nem argumentos e, menos ainda amor para convencer o outro de que você está mudando… para melhor!

Se solteiro:
aposte no seu carisma sedutor e na nova dimensão do seu ser que emergirá para cativar quem você quiser. Você saberá marcar espíritos e corações, e não lhe faltarão capacidade de persuasão, de escuta e sensualidade (dias 14,17, 18, 24 e 26) para fazer uma ótima impressão sobre aqueles que você deseja seduzir e manter ao seu lado!

Meu conselho:
Um mês que, de maneira geral, deverá favorecer a sua plenitude afetiva! Se o primeiro decanato penar para exprimir livremente suas vontades, ele poderá contar com Vênus para aparar arestas e ajudar você a dar um passo em direção ao outro! Quanto aos dois outros decanatos, em abril eles não deverão se queixar mais de que Vênus não os estimula e empurra deliciosamente para os braços do eleito ou de quem eles quiserem seduzir!

 

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Escorpião.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s