Gémeos, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

É um período que o autoriza a ter certo livre arbítrio. Apesar de não ter liberdade total, você conseguirá administrar seus negócios sem muitas contrariedades. Só Netuno em Peixes pode perturbá-lo de vez em quando, uma sensação nebulosa pode invadi-lo, mas ela desaparecerá rapidamente. Você também poderá ter sonhos estranhos, que desencadearão perguntas difíceis de responder. Se você tiver vontade de viajar, é o momento certo de passar para a ação. Lugares conhecidos, uma impressão de déjà-vu, você se enriquecerá com novas experiências e novos centros de interesse. Você poderá encontrar pessoas com as quais criará laços fortes e duradouros, como se você já as conhecesse há muito tempo. Sua capacidade de interagir e de aproveitar a vida não lhe será negada, é um mês que permite que você se descubra com um novo olhar.

Panorama Amoroso:

Você tece sua rede relacional e sabe perfeitamente quem atrair. A partir do dia 25, a sedução estará presente. Você se sente brincalhão e não leva nada muito a sério. Você fará muitos compromissos, mas nem sempre os honrará.

Em casal:

Nos dias 25, 26 e 27, você deve demonstrar muita flexibilidade e adaptabilidade para se manter conectado com seu cônjuge. Você pesa os prós e os contras de confiar segredos de seu passado a ele, mas não conseguirá se decidir.

Se solteiro:

Você está atrasado ou simplesmente ausente? Não importa, você sempre encontra uma desculpa e ela sempre funciona. Você consegue fugir das obrigações e das pessoas que o chateiam sem sentir nenhuma culpa. Que facilidade para sair de uma situação ruim!

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Não construa muitas ideias imediatistas, você poderia alcançar picos inacessíveis que desaparecem nas nuvens. Assim, você perderia de vista aquilo que tinha em mente desde o começo. Seja metódico, assim será melhor.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): outras prioridades?
Desde o início do inverno, você se esforçará para controlar rigorosamente o seu orçamento e tentar equilibrar as trocas com o outro. Se você compartilha os mesmos valores, não há dúvida que acabará entrando num acordo com a direção a seguir em casa e com seus amores, para juntos seguirem na melhor direção. Caso contrário? Você deverá se esforçar, para não romper, para se entenderem melhor e fazer as concessões necessárias. Em abril, você não hesitará em se colocar à escuta do outro e poderá então (dia 7) concordar com o essencial! A partir do dia 24, Vênus o empurrará para a frente do palco. Caberá a você brilhar para deslumbrar o parceiro e fazer com que ele talvez se esqueça (ou pelo menos um pouco) dos assuntos mais litigiosos!

Em casal:
se você tiver a impressão que as trocas se encontram num impasse e que sua visão de futuro está se afastando da visão do parceiro, conte com sua sensibilidade e com sua sutileza analítica em março, para perceber o que poderá ou não ser dito, o que poderá ou não ser feito (dia 7), aguardando que Vênus volte a encantar sua relação a partir do dia 24!

Se solteiro:
você pensará no amor, mas não terá nenhuma vontade de se precipitar. A não ser que você esteja numa relação ilegítima que lhe permitirá refletir, sem se comprometer muito, ou que você esteja ruminando histórias do passado. No entanto, você conseguirá se ver com mais clareza (dia 7) e se relançar na aventura a partir do dia 24, quando Vênus virá para aquecer a atmosfera e finalmente, instalar a primavera!

2º decanato (de 1ºa 20 de junho): a cabeça um pouco longe!
Projetos em andamento que prendem prioritariamente a sua atenção e seus amores passam para o segundo plano? Não necessariamente, pois você terá a arte e a maneira de conservá-los e de utilizar sua sensibilidade à flor da pele para movimentar os negócios (dia 12) e apimentar naturalmente um pouco seus amores (dia 11)! Uma mistura inteligente de intuição, de discrição, mas também de intensidade que não deixará de agradar o outro, e que não impedirá que você se dedique a seu progresso pessoal, que se manterá como o principal assunto de seu maior interesse.

Em casal:
você dedicará muita energia aos seus projetos que você discutirá e defenderá duramente. No entanto, você não negligenciará em manter o fogo sob as cinzas, e fazer de tudo para satisfazer os desejos do outro que não deverá reclamar de suas demonstrações discretas… porém eficientes, em torno do dia 11! Bons momentos para compartilhar segredos sem sentir a menor frustração.

Se solteiro:
se é verdade que você estará construindo castelos no ar em abril, você sentirá, contudo, provavelmente a temperatura voltar a subir em torno do dia 11! Você estará tentado a gastar sensualmente sua bela energia alimentando algum romance secreto ou seduzindo sem necessariamente se comprometer no momento!

3ºdecanato (de 11 a 20 de junho): discreto, mas eficaz!
Em abril, você provavelmente terá mais o que fazer do que se deixar levar sem reservas à vertigem do amor, quando oportunidades excepcionais que movimentarão o seu cotidiano e deverão mobilizar você completamente. Especialmente em torno do dia 14 quando você não vai querer perder o trem no plano profissional! E o amor nisso tudo? Você saberá jogar com suas armas secretas e com um charme discreto, mas eficaz, para acelerar naturalmente o movimento e acabar enfeitiçando todos (dia 17)!

Em casal:
explique ao parceiro o que fará você ficar preso em outro lugar e que isso poderá determinar favoravelmente o futuro. Não há dúvidas que o eleito de seu coração compreenderá que você estará deixando-o de lado um pouco para otimizar os fluxos que atualmente lhe oferecem ótimas oportunidades para transformar sua situação… para melhor! Você utilizará, no entanto, seus trunfos de sedução e de sua sensibilidade para influenciar favoravelmente o seu entorno (seja social ou particular) em torno do dia 17!

Se solteiro:
você terá em abril um excelente jogo para impulsionar o seu plano de carreira e evoluir sua situação social na direção certa. Você saberá aproveitar a oportunidade e terá uma performance espetacular frente aos desafios da vida. E seus amores? Você saberá derrubar os corações quando for preciso, com os trunfos do coração e da sedução, para obter apoio e colocar todos naturalmente no seu bolso (e no seu coração) e, sobretudo, no melhor momento!

Meu conselho:
Um mês onde você terá a possibilidade de canalizar suas emoções para que elas sirvam aos seus amores sem prejudicar os seus projetos, que serão objeto de muitos debates e que o manterão em campo com uma frequência maior que a habitual!

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Gémeos.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s