Leão, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

No dia 15, a conjunção Sol/Lua/Urano em signo amigo lhe dá uma grande liberdade de movimento e de ação. Você aproveitará isso com confiança e sua maneira de se movimentar e de se impor o levam ao sucesso. É um excelente período para tomar novas iniciativas ou aceitar as responsabilidades que lhe serão propostas. Não despreze os objetivos que as pessoas confiam a você, elas sabem perfeitamente que você é capaz de administrar os projetos delas e contam com você para pilotá-los e levá-los ao sucesso. Você poderá mostrar seus talentos de antecipação com documentos que estavam estacionados há alguns meses. Com o entusiasmo e a energia que o caracterizam, você trabalhará duro e superará os eventuais obstáculos sem muita dificuldade. Você não hesitará nem por um instante a avançar ou a retroceder em função de seus interlocutores. Que pique!

Panorama Amoroso:

Em relação ao amor, o mês não vai ser muito divertido. Vênus em quadratura com seu Sol o coloca diante de restrições familiares e você não vai gostar disso. Talvez você fique limitado por conta da custódia de uma criança ou tenha que lidar com o pouco tempo que seu parceiro terá para você. Isso é temporário.

Em casal:

Você ficará dividido entre duas portas ou passará muito tempo ao telefone. Neste mês, seu relacionamento será um pouco frustrante, mas ele também é sólido, não há nenhum risco de rompimento. Você pode aproveitar para se preparar para um projeto a dois, mais tarde você terá a possibilidade de concretizá-lo.

Se solteiro:

Você vive uma certa calmaria no amor e tem dificuldade para se contentar com um relacionamento aproximativo, tanto em relação com a pessoa como com seu ambiente. Isso acontece porque as pessoas aderem às suas expectativas. No dia 23, seus relacionamentos corresponderão perfeitamente aos critérios fixados.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Reflita antes de estabelecer transformações radicais em sua vida, Marte e Saturno em signo de Terra recomendam a reflexão e a prudência. Fique atento em relação aos investimentos que você poderia fazer, eles serão positivos se forem moderados.

1º decanato (de 23 de julho a 02 de agosto): outras prioridades!
Você está com um pouco de dificuldade para tirar a cabeça de dentro d’água e emergir de um cotidiano muito trabalhoso? Você não está conseguindo se fazer entender, principalmente em se fazer compreender no trabalho, onde as trocas realizadas em março se eternizam e mantêm você irritado? Aposte na diplomacia e no seu charme para tentar inverter essa tendência, ou pelo menos comunicar-se com maiores chances de ser escutado (dia 7)! Sua aura não lhe permitirá necessariamente sair ganhando, mas talvez, pelo menos, permitirá elevar e desbloquear um pouco essas relações. Em questão de glamour e amor, você privilegiará a seriedade e a autenticidade. Talvez porque você terá mais o que fazer do que brincar com o amor!

Em casal:
um mês onde suas tentativas de sedução serão mais direcionadas para parceiros sociais que você tentará influenciar favoravelmente (dia 7), trazendo-os para suas ideias. Você não terá todos os seus atrativos para, se não convencer, pelo menos atingir os espíritos e marcar pontos. Um mês para ser vivido dando um passo de cada vez, para evitar deparar-se sozinho dentro de um impasse!

Se solteiro:
em abril, você estará mais envolvido em usar o seu charme em sociedade, para tentar livrar-se de apuros e de discussões complicadas e um pouco penosas de suportar, do que com sua vida afetiva que está talvez, atualmente, um pouco em stand-by! Aposte na sinceridade mais do que nos artifícios para expressar suas ideias (e reclamações). A partir do dia 24, Vênus lhe convidará a iniciar e a compartilhar projetos que lhe inspiram. Não hesite então em sonhar um pouco. Para esquecer-se provisoriamente de um cotidiano um pouco triste.

2º decanato (de 03 a 13 de agosto): mais questões sociais do que as afetivas!
Um pouco nervoso no início do mês (dia 4) e visivelmente irritado por trocas que se arrastam, você terá as graças de Vênus (entre o dia 8 e o dia 16) para subir (belamente) ao palco e defender seus interesses com talento, tenacidade e, provavelmente, sucesso em torno dos dias 11, 12, e 14! Você terá coisas melhores para fazer do que brincar de bem me quer, mal me quer e passará a maior parte do seu tempo distribuindo charme e talento no trabalho, para enfim obter ganho de causa. Seus amores, sem dúvida, aguardarão o próximo mês quando seus negócios estarão bem resolvidos para o seu lado.

Em casal:
você estará sem dúvida com a cabeça e o coração longe e de fato… nos seus negócios! Você se beneficiará, portanto, de uma irradiação evidente entre o dia 8 e o dia 16 para obter apoio no trabalho e realizar as transformações que deseja iniciar, para que sua carreira evolua na direção certa. Seu alter ego deverá, portanto, ter um pouco de paciência antes de encontrar você completamente dedicado… à sua causa!

Se solteiro:
poucas chances que você tenha tempo verdadeiramente para se dedicar à busca de sua alma gêmea em abril, visto que estará preso em negociações, e terá que trabalhar arduamente para garantir que seus desejos de expansão profissional se tornem realidade. Se você não hesitar em jogar com sua sedução para terminar convencendo seus parceiros a comprarem suas ideias, você levará depois, sem dúvida, menos tempo para conduzir suas ofensivas afetivas temporariamente colocadas… em pausa!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): bom mês para agir e obter o que quiser!
Ambições enormes e algumas pequenas concessões a serem feitas (dia 11) para não assustar muito quem está a sua volta e que aprecia sua vontade de ultrapassar certos limites e de ascender a um nível superior de bem-estar? Você receberá cotoveladas relativamente francas em abril, para perder o medo e ousar aumentar seus horizontes e melhorar de maneira substancial suas condições de vida e as de sua família, em torno do dia 14! Um mês importante para avançar e transformar seu cotidiano… para melhor! Conte com Vênus dia 17 para ampliar sua aura e (se você, contudo, não abusar muito de seus poderes) reforçar a conquista de uma cota de popularidade que já está alta!

Em casal:
um bom mês para ter sucesso nos seus empreendimentos e principalmente para trocar de local de residência, trocar de país, começar a pensar num bebê, constituir uma família ou, pelo menos, sentir-se completamente à vontade em sua casa. Você não hesitará em usar seu magnetismo para reinar absoluto num ambiente conquistado por seu entusiasmo e sua total autoridade.

Se solteiro:
se for tentado a fazer mudanças importantes no plano privado, se você quiser quebrar as paredes, investir num bem, criar um espaço para si conforme seus desejos, você estará bem inspirado em abril e a todo vapor com suas iniciativas nesse sentido, dado a uma conjuntura cósmica propícia à realização de suas esperanças (dia 14, dia 17, dia 18 e dia 24)!

Meu conselho
Um mês de abril onde você não hesitará em ser ousado! Você aspirará a ser visto, aprovado e amado e não hesitará em utilizar todos os seus recursos para conseguir isso. Aproveite seu carisma para se destacar na multidão, ganhar reputação ou, simplesmente, transmitir suas mensagens com suavidade…

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Leão.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s