Peixes, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

Se você aceitar jogar o jogo e levar em consideração tudo aquilo que o bloqueava, você finalmente poderá respirar e se libertar. Júpiter em signo de água o incita a repensar sua organização e a consertar o que for necessário. Deixe-se guiar com tranquilidade e você reencontrará uma unidade interior e suas marcas. Se você estiver dividido entre suas tendências opostas, você vai se sentir confortável e totalmente em harmonia com seu próprio ambiente. Não é mais questão de fugir e seguir o fluxo, os astros autorizam que você sinta estabelecido. Você pode pensar em mudar de apartamento ou de casa e colocar em prática aquilo que aprendeu para deixar seu ambiente confortável e seguro. Você também terá a possibilidade de colocar seu know-how em prática e melhorar sua vida.

 

Panorama Amoroso:

Até o momento, a situação estava levemente confusa e você tinha dificuldade para saber qual direção seguir. Isso acabou, os planetas o esclarecem com uma luz calorosa e benevolente e, enfim, você encontra respostas para suas perguntas. No dia 21, você vive alegrias familiares que permitirão que você acredite no futuro.

 

Em casal:

Vênus em Touro lhe propõe grandes decisões e é com alegria que você faz escolhas com o parceiro: é questão de construir uma família ou de se aproximar de seu ideal de vida. Conforto e amor fazem bem e você sente uma grande serenidade. O ser amado é um verdadeiro refúgio.

 

Se solteiro:

Suas paixões sensuais e amorosas o deixam em forma e você vive relacionamentos plenos e completos com total liberdade. Você é independente, tanto sexualmente, quanto sentimentalmente e você se sente cheio de energia.

 

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você é muito compreensivo e seu caráter o leva a ajudar os outros. Por querer consolar e confortar, você se esquece de que não pode cuidar de todo mundo. No dia 19, evite os conversadores e os espíritos contraditórios.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): pegue leve!
Você vai querer criar as bases para uma vida futura que lhe dê segurança e que seja capaz de responder aos seus anseios por estabilidade no longo prazo, mas, sem dúvida, vai se deparar com obstáculos que irritam você e que às vezes lhe darão a impressão de estar lutando contra moinhos de vento (dia 02)! Se você fica tentado a desistir diante do tamanho da missão ou devido às dificuldades que fazem resistência desde o fim de março, aposte no diálogo para defender a sua causa (dia 07 e dia 29)! Na verdade, será criando pontes, mais do que forçando a passagem ou atacando, que você conseguirá retomar o debate a partir do dia 15!

Em casal:
em abril, você sentirá provavelmente alguma dificuldade para concretizar seus projetos. Se as negociações (para obter os meios para financiar seus planos, por exemplo) demorarem demais, você correrá o risco de perder a paciência em abril em relação a interlocutores ou circunstâncias frustrantes. Ao invés de se revoltar e de ter que assumir as consequências disso, opte pela paciência e doçura para tentar trazer a vantagem para você!

Se solteiro:
atualmente seus sonhos e ambições convivem com uma lentidão que o deixa exasperado? Se as discussões estabelecidas no mês passado não saem do lugar desde o fim de março, prefira puxar seu freio e abordar os problemas através do diálogo ao invés de tentar impor todas as suas vontades. É conversando e usando o seu poder de sedução, ao invés de partir deliberadamente para o confronto, que você vencerá os obstáculos que impedem que suas ideias avancem!

2º decanato (de 1º a 10 de março): busque o diálogo!
Você terá na cabeça e no coração uma visão você desejará tornar real e nada poderá demovê-lo de tentar de realizar seus desejos e atingir seus objetivos. Se a partir do dia 25, Júpiter voa em seu socorro e lhe abre perspectivas, fique atento porque em abril você deverá ter que lutar contra as resistências que terão talvez o dom de atacar os seus nervos. Principalmente no começo do mês (dia 04) quando você terá dificuldade de manter a calma. É, portanto, apostando na sedução, no diálogo e no seu poder de convicção que você conseguirá melhor transmitir as suas mensagens e conseguirá, então, sem sombra de dúvida, obter o que deseja até o início do mês de maio!

Em casal:
você desejará concretizar um ideal de vida e defender um projeto de vida importante para você. Se desde o mês passado, as discussões de ordem financeira demandam a sua atenção, aposte na sua energia combativa, mas também (sobretudo) na sua capacidade de cativar seus interlocutores para se libertar dos problemas e chegar aos seus objetivos até o dia 06 de maio próximo!

Se solteiro:
você estará de péssimo humor no começo do mês quando você não terá vontade de ceder em nada. Você terá necessidade de apoio e de fundos para criar ou finalizar um ideal de vida que agora você defende com unhas e dentes. Prefira abordar os problemas com doçura ao invés de com fúria, se você quiser imediatamente ou em breve e, em todo caso, até o dia 06 de maio obter os meios para concretizar suas aspirações e abrir as escotilhas!

3º decanato (de 11 a 20 de março): não perca as oportunidades!
Até o dia 25, Júpiter continuará favorecendo suas ambições em todos os aspectos e facilitará muito a realização delas e de seus projetos. Se você resistir à tentação de pedir demais ou de se precipitar (dia 11), você deverá ter sucesso, por volta dos dias 04, 17, 18, 24 e 26, em obter o apoio que você quer e gostaria para seguir em frente e, porque não, para transformar a sua vida… para melhor. Em abril, você disporá, na verdade, de todas as ferramentas necessárias para mudar o que for necessário para se sentir totalmente alinhado com a sua existência e com você mesmo sem sentir mais acuado em relação aos outros. É, portanto, o melhor momento (e o mês) para lançar a sua rede, pois a maré estará para peixe e abrir decididamente o futuro para a sua ideia.

Em casal:
evite assustar o outro se mostrando muito guloso no dia 11. Em seguida, a conjuntura cósmica se mostra altamente favorável aos seus negócios e lhe dará os meios, a determinação e o charme necessários para transformar chumbo em ouro e para transformar seus sonhos em realidade! Não hesite então em usar sua considerável força de ataque e seus poderes para convencer os que você ama em seguir você e apoiar alegremente as suas iniciativas!

Se solteiro:
um mês de ouro para cativar e conduzir sem demora nas suas aventuras quem você desejar. Você aspirará a ultrapassar seus limites, a concretizar um sonho, e disporá de energia cósmica de peso para chegar lá. Você poderá contar com seus amigos para lhe darem uma mão forte e satisfazer seus desejos e com o seu charme inegável para se dar bem!

Meu conselho:
Um mês que você irá se dedicar a realizar as suas expectativas para o futuro e não medirá esforços para persuadir aqueles que o cercam de que você faz as melhores escolhas. Conte com uma Vênus encantadora que permitirá que você apare as arestas e apague (ao menos um pouco) as eventuais dificuldades que você encontrará na execução de seus projetos e na motivação das suas tropas!

 

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Peixes.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s