Sagitário, o seu horóscopo mensal para abril

Standard

Seu planeta regente, Júpiter, evolui em Escorpião e desperta obsessões antigas e problemas dos quais você já havia se esquecido há muito tempo. Ou você revive uma situação passada ou reencontra temporariamente uma pessoa que havia perdido de vista. Você olha no retrovisor e aproveita para acertar as contas antes de voltar a seus interesses atuais. Você tem intenção de avançar sem tropeçar em coisas antigas, das quais você não precisa mais. Você joga as lembranças obsoletas no lixo e se recusa a ficar parado no tempo. Em suma, você se renova, pois os planetas em Áries lhe dão uma energia quente e ativa, que o coloca na direção certa. É um mês no qual você não ficará entediado, você poderá fazer todas as loucuras que o inspiram e que você deseja viver com as pessoas que ama.

 

Panorama Amoroso:

As interações amorosas serão feitas de maneira fervente, entusiasmada e rápida. Aventuras de uma noite ou duradouras: você está em modo passional e nada pode impedi-lo. Sua realidade e seu ideal combinam perfeitamente e seu ambiente corresponde a suas expectativas.

 

Em casal:

Você prefere fugir do conflito do que se encontrar em uma situação que lhe dará raiva. Você teme tanto que as coisas não sejam perfeitas, que procura, a todo custo, fazer com que o sonho coincida com a realidade. No dia 19, vocês entram em acordo.

 

Se solteiro:

Você tem o dom do conselho e é um excelente instrutor. É neste contexto que você pode conhecer uma pessoa a quem vai apoiar e ajudar. Este relacionamento pode se tornar um laço forte e indestrutível.

 

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você se sente bem mais confortável em pequenas reuniões do que em grandes círculos e seus amigos são fieis a você. Neste contexto, você pode viver experiências fora do comum e das convenções. No dia 5, defenda seus ideais.

1º decanato (de 23 de novembro a 02 de dezembro): saber esperar!
Você se dedicará a construir seu futuro sobre bases sólidas, mas encontrará realmente alguns obstáculos ao seu desejo de expansão que você terá que suportar e tentar contornar, se possível, apostando mais no tempo do que na força ou na arrogância. Na verdade, se você tentar impor as suas ideias aos que você ama, ou tentar realizar o que você espera, sem levar em consideração da realidade material, essa última deverá trazer você à razão, em abril, quando a frustação o rondar!

Em casal:
desde o final do mês passado, você troca com o outro sobre o que lhe parece importante fazer ou sublimar para viver em osmose com o outro ou de acordo com os critérios de felicidade de vocês. Espere, no entanto, ser um pouco contrariado nos seus desejos por uma realidade que não lhe deixará em abril muita margem de manobra. Evite, sobretudo, fazer de uma possível falta de recursos um objeto de disputa e prefira trabalhar com constância, amor e paciência para aceitar os desafios da vida. Na verdade, será no longo prazo que você vai acabar ganhando!

Se solteiro:
você desejará desabrochar sentimentalmente, manifestando também seus talentos e procurando atingir uma harmonia que inspirará você, porém você certamente terá que lidar em abril com restrições, carências que frearão seu entusiasmo e poderão gerar frustações suscetíveis de irritar você um pouco, muito! Mais do que defender suas posições para obter na força o que as pessoas recusam a lhe dar por bem, prefira contar com o tempo para alcançar os seus objetivos. A partir do dia 15, você poderá abordar e resolver mais facilmente os problemas que se apresentam, sabendo que você deve previamente solidificar suas bases antes de se lançar em uma aventura que duradoura!

2º decanato (de 03 a 12 de dezembro): aposte no método doce!
Você não medirá esforços nem sacrifícios para assegurar aos seus próximos uma existência confortável e gerar no seio do clã um ambiente agradável. Você, na verdade, poderá contar com uma vontade inabalável de agradar todo mundo e com uma energia propícia a ajudar você a gerar benefícios concretos. Assim, não recue diante de qualquer esforço para obter os meios que você necessitará para dar segurança aos que você ama e começar a se aproximar do ideal de vida que almeja. Se as discussões se arrastam e se, desde o final de março, vocês penam para achar juntos as soluções, isso chegará ao fim em abril, e você deverá, de agora até o dia 06 de maio, encerrar harmoniosamente os debates!

Em casal:
bem no começo do mês (dia 04), evite conflitos com o eleito (sobretudo sobre questões financeiras) e aposte na sua inegável boa vontade e na sua infalível determinação para acelerar os debates que não saem do lugar, desde o final de março, conduzindo-os a seu favor de agora até o dia 06 de maio. Você se dedicará, sem dúvida nenhuma, a confortar os seus e a fazer reinar na família um clima reconfortante e terno e deverá sem grandes dificuldades obter sucesso para o seu grande prazer e o de todos!

Se solteiro:
você procurará, sem dúvida, se instalar em um ninho acolhedor, um lugar que lhe permitirá pensar no futuro ideal. Você terá, a priori, essa possibilidade e obterá os respectivos meios se usar de doçura, gerando as condições necessárias para viver bem e convencer quem você quiser seduzir… a seguir você até a sua casa e, porque não… por longo tempo! Por outro lado, e se possível, evite ser muito incisivo, por volta do dia 04, quando toda demonstração de autoridade muito veemente poderá prejudicar você!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): você refinará seus planos com talento!
Em abril, Júpiter lhe dará armas secretas e vontade de preparar o futuro de acordo com os seus desejos e necessidades essenciais e deverá, para tal, ajudá-lo a desenvolver as melhores estratégias. Estas que, durante a segunda quinzena do mês que será bem favorável à realização de seus projetos, deverão permitir que você consiga abrir o seu caminho. Não lhe faltarão, na verdade, nem apoio, nem energia, nem boa vontade nos dias 12, 17, 18, 24 e 26 para abrir o futuro com amor e brio e, em abril, você disporá também do magnetismo necessário para brilhar no amor a acender o fogo!

Em casal:
Júpiter guiará seus passos (ainda que na penumbra) e lhe garantirá os apoios necessários para começar a definir um estilo de vida que o agrade! Você não terá, então, nenhuma dificuldade para convencer o outro daquilo que você acredita e de fazer com que ele o siga e saberá também encantá-lo, talvez até surpreendê-lo (dias 07 e 18)! Uma conjuntura especial para ousar sem medo… em abril!

Se solteiro:
você tem vontade de alçar voos mais altos e decolar? Em abril, não lhe faltarão zelo, nem charme, nem apoio para prepara a pista e decolar! É o momento, portanto, de conjugar todos os seus talentos para dar forma a um sonho de vida e, porque não, e dar bem na segunda quinzena de mês que promete e deverá reservar para você… o melhor!

Meu conselho:
Um mês importante para tentar chegar a um acordo com o outro sobre o essencial. Você terá certamente uma ideia (um projeto de vida) na cabeça e deverá certamente defendê-lo em abril, quando você dedicará não somente para ser amado… mas também para ser seguido!

 

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Sagitário.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s