Touro, o seu horóscopo mensal para abril

Você é o signo do mês e Vênus em trânsito traz-lhe uma serenidade e uma alegria de viver fora do comum. A sua grande tarefa nestes dias será de construir o seu ninho em grande estilo e com tranquilidade. É a sua vez de fazer grandes melhorias, nada poderá impedi-lo e você está no seu elemento. É com um pouco de aborrecimento que você ouve os conselhos de prudência em relação às suas finanças, o que importa é que o futuro seja tão agradável quanto o presente. Mercúrio em Carneiro lhe dá uma boa capacidade de argumentação e você faz com que as pessoas irritantes se calem com uma boa réplica. A sua recusa a deixar que ditem a sua conduta é bem conhecida. É com alegria que você continua a sonhar com o seu estilo de vida ideal, o qual você está a um passo de realizar.

Panorama Amoroso:

Como você realiza as suas obrigações sem muito esforço, você tem tempo para a sua vida sentimental e este mês apresenta-se sob bons augúrios. Você saberá perfeitamente como separar os momentos de trabalho dos momentos de prazer. Nada mais a dizer.

Em casal:

É um mês como você gosta, você está instalado sobre uma rocha e tem a impressão de que tudo flui. Você pode até mesmo conceber uma criança e ver a sua família aumentar. A sua vida está estável.

Se solteiro:

Os seus desejos serão exigentes e seletivos, mas você está pronto para fazer concessões em relação a um novo encontro. Você está interessado em uma aventura um pouco mais duradoura do que as outras e você anuncia isso sem problema nenhum. Por sorte, você recebe respostas favoráveis.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se a sua vida profissional ou social está a viver uma mudança ou uma evolução, não se sinta em perigo. É uma mutação prevista e que corresponde a uma necessidade profunda. Acostume-se com o contorno das formas e você se sentirá em total acordo com a novidade.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): em busca de profundidade…
Vênus está com você no início do mês (até o dia 8)! Você aproveitará para exercer o melhor do seu charme à sua volta, e evoluir nos seus laços afetivos. Você aspirará efetivamente garantir a segurança, mas também dar sentido aos seus amores. Não há dúvida de que você não irá pegar leve em nada no momento. Você saberá o que dizer e como se comportar, em torno do dia 7, para que aqueles que você ama tenham vontade de segui-lo e confiar em você.

Em casal:
se é bem verdade que você está desde dezembro passado seguindo uma linha de conduta restrita e se conformando com uma certa ideia do amor e da vida em geral, e se você aspira estar acima da confusão para extrair o essencial do supérfluo, não é certo que esta busca faça sua vida sentimental brilhar. Aproveite então do mês de abril para reatar com o outro e talvez tranquilizá-lo sobre a qualidade da relação!

Se solteiro:
você terá sede de genuinidade em abril e se Vênus lhe dota de um charme arrasador, você o usará para tentar atar laços profundos, duradouros, e que lhe reaproximarão de um ideal. Se for unicamente por diversão, você não terá necessariamente seu coração batendo, mas na verdade abril… lhe envolverá numa história séria!

2º decanato (de 02 a 11 de maio): o verão… na primavera!
Vênus ocupa-se de encantar a sua vida amorosa entre o dia 8 e o dia 16! Você não precisará rezar para acender a chama dos espíritos, abraçar os corações e os corpos! Aposte no seu irresistível magnetismo no dia 11, no dia 12, no dia 14 para seduzir quem você quiser, ultrapassar os limites e, porque não, decolar sem cinto de segurança. Até o dia 24, Marte (o planeta) lhe dotará de uma audácia que enfeitiçará aqueles que você quiser atrair e reter na sua rede.

Em casal:
é o momento de embarcar para Citera com um parceiro apaixonado e pronto a seguir você para onde você desejar levá-lo. Você não terá nenhuma dificuldade para reacender (ou manter) apaixonadamente a chama, em torno do dia 11, do dia 12 e do dia 14 onde tudo o que você disser ou fizer seduzirá o coração do eleito.

Se solteiro:
em abril você brilhará e seduzirá provavelmente em todos os sentidos e especialmente entre os dias 8 e 16, quando uma Vênus lânguida poderá ajudá-lo a acertar na mosca. Você terá a arte e a maneira de excitar as trocas e provocar arrepios (de prazer, é claro) em quem você quiser emocionar. Sucessos previstos e cultivados mantendo o seu nível de exigência no topo!

3º decanato (de 12 a 20 de maio): vencemos o desafio!
Suas alianças, associações ou parcerias de todos os tipos estarão no auge em abril, onde algumas pessoas estarão até mesmo tentadas a se comprometer ou a novamente se comprometer para sempre (em torno do dia 14). Um mês onde Vênus lhe dará toda a graça e lhe concederá todos os poderes, principalmente entre os dias 16 e 24, quando seu charme exercerá sobre o outro um forte poder de atração. Aposte então em todos os seus trunfos de ouro para passar abril em alta velocidade, estreitar os seus laços e viver, sem dúvida, momentos inesquecíveis!

Em casal:
um mês para oficializar ou (e) evoluir a relação na direção certa. Você terá vontade de viver um amor à altura de suas esperanças e exigências e disporá este mês de todos os elementos para atingir uma forma ideal, em torno do dia 14, onde qualquer que seja seu nível atual de compromisso, você desejará ampliá-lo.

Se solteiro:
caso ainda esteja sozinho, este mês você conhecerá pessoas que lhe darão imediatamente vontade de recuperar o tempo perdido e viver amores que elevarão você e lhe darão a sensação de que está fazendo a escolha certa. Aproveite então dos favores do céu para ousar e se jogar em torno do dia 14 que a priori…você não se arrependerá!

Meu conselho:
Um mês que promete ser bastante animado e favorável! Todos vocês se beneficiarão (um de cada vez) das graças de Vênus que confirmará o sucesso de alguns e colocará um pouco de bálsamo no coração de outros (do 1º decanato) um pouco menos prejudicados pelos elementos agora! Um mês para passar um bom tempo ao abrigo das intempéries!

 

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Touro.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s