Virgem, o seu horóscopo mensal para abril

A objetividade que você demonstra em matéria de encontros é eficaz, tanto no plano profissional como no privado. Você prefere esperar e observar antes de tomar decisões que podem interferir em sua realidade. Você tem sabedoria para não se comprometer quando recebe propostas mirabolantes que poderia transformar seus recursos financeiros. Você sabe que não se consegue nada sem agir e tudo aquilo que chega facilmente é suspeito. Você tem razão. Neste mês, os astros olham para você com indulgência e você poderia conseguir um leve aumento financeiro. Aceite a mão do céu e não se deixe influenciar por suas próprias dúvidas. Compreenda que você “vale muito” e que tudo o que acontece com você é bem merecido.

 

Panorama Amoroso:

O trígono Marte/Vênus lhe concede harmonia entre corpo e coração e você vive sua história com tranquilidade. Você está pronto para seduzir e conseguirá facilmente realizar seus desejos. Você não tem nenhuma dificuldade para se comunicar com o sexo oposto e você tem a opção de se expressar completamente sem palavras, com ações.

 

Em casal:

Você aproveita o dia 21 para fazer planos para o futuro. É um período de cumplicidade e de avanço de seu relacionamento. Você tem bons motivos para acreditar que pode contar com o outro por muito tempo. No dia 28, vocês estarão muito próximos e terão dificuldade para andar separadamente.

 

Se solteiro:

Você tem o dom de resolver conflitos e seu espírito de dedução faz maravilhas quando é preciso arbitrar um debate. No dia 25, mantenha-se lúcido e objetivo, você será o mediador de seu grupo de amigos, no qual um conflito ameaçará a harmonia.

 

O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Você parece muito calmo, mas é submisso a uma tempestade de emoções que você tenta controlar a qualquer custo. Não é preciso se controlar tanto, dê mais liberdade àquilo que sente e você ganhará mais confiança.

1º decanato (de 23 de agosto a 03 de setembro): o coração não muito festivo!
Desde o fim de dezembro você está peneirando suas emoções e busca compreender o que está acontecendo com você no plano emocional. Você tem a sensação que suas histórias não são mais o que eram, as paixões esfriaram ou simplesmente que o amor não existe mais. Ao invés de duvidar o tempo todo ou pior, provocar o outro para ver se você poderá efetivamente ainda tocar seu coração, você fará melhor apostando na profundidade e na autenticidade de seus sentimentos e perguntando ao parceiro o que ele está sentindo de verdade. Esta atitude não é muito glamorosa, porém lhe permitirá evitar que certas discussões gerem uma batalha ou pior, levem ao impasse!

Em casal:
você terá dificuldades em se comunicar e uma tendência a fechar-se em si mesmo ao invés de expressar com sinceridade o que está acontecendo com você! Estará tentado a criticar a relação e provocar o outro (dias 05 e 25) para detonar a situação? Você faria melhor se provocar uma real discussão (dias 07 e 30) ao invés de polêmicas inúteis, e até mesmo perigosas para a dupla. Para um bom entendedor…

Se solteiro:
difícil de convencer você de que o amor sempre existirá e que você tem direito a ele. Ou você se passará por cético, ou começará discussões improváveis sobre a realidade do amor verdadeiro. Em abril, você não estará de bom humor para brincar de namorados apaixonados e poderá estar tentado a esfriar o impulso dos outros. Tente usar a cabeça um pouco (dia 7, dia 30), para não correr o risco (dia 5, dia 25) de afastar aqueles que lhe acharão mal-humorado e derrotista! A escolha é sua…

2º decanato (de 04 a 13 de setembro): você encontrará a via (a voz) do coração!
Você estará sem dúvida um pouco nervoso e explosivo no início do mês e quem pedir… vai levar! Não é o caso de viver amores mornos, mas sim debates calorosos que você tentará controlar, se desejar que eles contribuam para o seu desenvolvimento emocional ao invés de virarem uma tempestade! Aguarde o dia 15 para lançar trocas construtivas. A partir do dia 11, dia 12 e dia 14, Vênus e Marte farão um concerto para colocar rumba e amor no ar! Oportunidade, então, de transformar o ringue de luta em um campo para amantes deliciosamente cúmplices e inspirados!

Em casal:
se você começou o mês passado com trocas um pouco complicadas e, provavelmente, tensas, certamente começará abril um pouco irritado. Felizmente, você se beneficiará nos dias 11, 12 e 14 de argumentos mais deliciosos que ofensivos, que lhe permitirão se reconectar com as vertigens do amor e revisitar com o outro, sem demora, a carta de ternura!

Se solteiro:
no início do mês, você estará tenso como um arco, e não vai conseguir escapar de polêmicas que colocarão à prova sua paciência e não favorecerão o seu desenvolvimento. Para evitar que as discussões (e possíveis brigas) se eternizem, aposte no seu coração para aumentar o nível dos debates e despertar paixões nos dias 11, 12 e 14 quando ninguém ficará indiferente a você. O melhor momento do mês para retomar o fio de uma história um pouco delicada ou cortejar quem você quiser! Aconteça o que acontecer, você deverá antes de 6 de maio encerrar os debates de forma favorável para você!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): temperatura em elevação!
Se você está tentado a arrastar o outro para um terreno escorregadio (dia 11), de atiçar, por exemplo, o ciúme, prefira jogar com o diálogo e a cumplicidade sensual, em torno do dia 14. Você terá tudo a ganhar cercando apaixonadamente o outro que lhe devolverá ao cêntuplo suas boas ações. Clima de sonho garantido e doces arrepios compartilhados a serem saboreados, sem reservas, e prolongados durante todo um mês que poderá satisfazer suas expectativas e permitir que você se aproxime de longe e de perto do sétimo céu! Você não hesitará em manter a chama (dia 17, dia 2) e poderá então fechar o mês de abril em transe!

Em casal:
você deverá lembrar-se deste mês de abril como um mês memorável? Um clima de paixões e sensualidade que o tirará do chão e que transportara você para o nirvana no dia 14! Você fará de tudo para prolongar seus doces debates e aventuras nos dias 17 e 24, quando você saberá a priori o que dizer e o que fazer para seduzir o parceiro com muito charme, sem dúvida alguma.

Se solteiro:
é o momento (e o mês) para libertar-se e produzir faíscas no amor. Fique atento para não sabotar suas chances no dia 11, procurando controlar (manipular) o outro. Você disporá então de muitos recursos para acertar na mosca nos dias 04, 17 e 24. Nenhuma dúvida que em abril você terá coragem e poderá, então, com os sentidos efervescentes, ousar e convidar o outro a fazer deliciosamente o mesmo!

Meu conselho
Em abril, o amor estará no centro de suas preocupações e você buscará evoluir nas suas relações. Dependerá de você então, manter os debates que lançarão ao alto suas histórias, sem tentar enganar o outro para não correr o risco de fracassar (1º decanato). Os outros saberão a priori o que dizer e o que fazer para atingir seu ideal sem desencadear brigas, dúvidas, mas, ao contrário, despertando o desejo do outro!

 

Ausone (poeta do 3º século d.C.) representa o mês de abril com os traços de um jovem homem com uma coroa de murta que parece dançar ao som de instrumentos: “Perto dele, há um incensário onde o incenso exala a fumaça e a chama que queima em sua mão espalha odores aromáticos”. Esta é uma bela maneira de ver este mês leve e agradável, ao longo do qual a brisa perfumada e os primeiros raios de sol fazem a vegetação crescer. Abril, justamente, é o mês de Touro, que tem afinidades com a Mãe Natureza: os animais, a fecundação e a riqueza da terra nos oferece seus benefícios. O símbolo do signo de Touro é a vaca, este animal doméstico e pacífico com o qual o homem conta há milhares de anos para se alimentar e que nós relacionamos aos espaços vastos, ao campo. Assim, descobrimos todo o ambiente simbólico do signo. Os taurinos têm uma necessidade vital de contato com a natureza e se sentem nutridos por ela. Nós frequentemente os encontramos em profissões ligadas à alimentação, à educação e à primeira infância. Abril de 2018 é marcado pelo trígono Júpiter/Netuno, que envolve o mês com uma bolha protetora e otimista. Júpiter em Escorpião tem a ver com o dinheiro, os bens, os bancos. Os nativos do signo são os principais envolvidos. Vênus, que entra em Touro no começo do mês, trará, delicadamente, questões sobre nosso meio natural e nossa descendência. Abril de 2018 despertará nosso desejo de autenticidade.

Signo de Virgem.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s