Menu Início

Viajar pelo alto mar na Norwegian Cruise Line

Queres viajar pelo alto mar sem teres que te preocupares com os custos básicos que irás ter durante a tua viagem?
Apresento aqui o programa Premium All Inclusive, da Norwegian Cruise Line também está disponível em Portugal.

O programa surge como uma resposta às novas tendências do futuro e à elevada procura por pacotes de viagens com tudo incluído. “Um número considerável do que eram considerados “extras” fica pago e inclui uma grande escolha de bebidas premium, assim como os encargos com o serviço e as gorjetas”, afirmou o director-geral da Norwegian Cruise Line, Christian Boell.
Com o Premium All Inclusive, terás ao teu dispor uma selecção de bebidas (disponíveis em qualquer altura do dia) que vão desde a cerveja ao vinho, dos cocktails aos refrigerantes e sumos. Além disso e ainda sobre bebidas, cada pessoa a bordo terá direito a uma garrafa de água por dia e a vários tipos de cafés durante as refeições.

1 Norwegian Cruise Line.jpg

Sem horas marcadas para as refeições, a culinária também é uma aposta deste programa que inclui buffets com cozinha ao vivo, churrascos e até três salas de restaurante de autor por navio. Relativamente ao entretenimento, também estão incluídos espectáculos premiados, como os êxitos da Broadway, entre outros de música e comédia.

2Norwegian Cruise Line.jpg

Com este novo regime que estará disponível num total de 14 navios da linha, “os hóspedes irão beneficiar de extras que custariam mais de €1400 por cabine”, adianta, Christian Boell.

Os barcos da Norwegian ainda não chegam aos portos nacionais, mas os portugueses têm como porto preferencial Barcelona.

3 Norwegian Cruise Line.jpg

Anúncios

Categorias:Uncategorized Viagens

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: