Aquário, o seu horóscopo mensal para maio

Standard

Na metade do mês, Marte transita em seu signo natal e multiplica todas as suas qualidades para beneficiar seu temperamento. Vigor, atividade, necessidade de autonomia e de investimentos são afirmadas e confirmadas. Por outro lado, seu planeta, Urano, sai de Áries e entra em Touro. Você se sente um pouco dividido entre sua hiperatividade e o sentimento de que deve acalmar o jogo. Você vai conciliar as energias se concentrando nas coisas que são importantes para você. Se você ensinar ou fizer parte do mundo corporativo, você terá a oportunidade de valorizar seu senso de serviço e de fazer propostas que serão adotadas. Seu poder de decisão será solicitado e colocado em uso, você poderá fazer com que as perspectivas que dependem de um grande número de pessoas avancem e aumentem. De repente, você terá as rédeas para pilotar e conduzir da maneira que quiser. Aplique o pensamento mágico, isso funcionará, mas não perca de vista seus bons e velhos métodos de organização e de lógica. Mesmo sendo muito otimista, às vezes você terá a sensação de que poderia fazer melhor. Mantenha-se sensato, pois, se você ainda estiver sendo retido por falta de meios, humanos ou financeiros, a situação de desenrolará pouco a pouco e você poderá fazer planos em boa posição. Nos dias 25 e 26, algumas questões profissionais ou privadas que você pensava terem sido resolvidas voltarão e isso será um pouco complicado, mas, se você abordar as coisas de forma serena, elas serão solucionadas.

Panorama Amoroso:
Você se questiona sobre tomar uma decisão, construir uma família ou esperar. Você se sente pronto para a aventura e deseja fazer com que uma situação bloqueada evolua. Talvez sua reflexão ainda não tenha chegado à maturidade e os freios que você sente sejam suas próprias dúvidas.

Em casal:
Tenha um pouco de paciência, seus pensamentos se esclarecerão e você poderá vislumbrar uma vida a dois livre de incertezas. Você tem uma boa dinâmica, você se desenvolve tanto no plano físico quanto no plano psicológico. Não perturbe o prazer de se amar.

Se solteiro:
Sua sexualidade é potente e você tem a necessidade de explorá-la. Não vale a pena privar-se de encontros, você tem um atrativo físico, mas seu charme também está na comunicação. No dia 7, você será magnético.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Sua natureza está em perpétuo movimento e você evolui em todos os meios. As pessoas reconhecem seus talentos e sua natureza sensível. Tenha cuidado para não parecer contraditório quando você ceder às suas impressões

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): quando é necessário seguir em frente…
Desde o início do inverno, você está com a impressão de estar sendo mais ou menos mantido sob pressão, ou até mesmo subjugado, por elementos de sua vida que puxam você para trás? Você se sente às vezes confuso achando que não tem mais escolhas e que já está na hora de enfrentar os assuntos que o irritam ou pressionam? Conte, então, com Urano a partir do dia 15 para entrar com tudo nessa questão. Pode ser que seja dentro da própria família que as tensões reaparecerão ou se cristalizarão. Não é mais o caso de ignorá-las, mas, ao contrário, de enfrentá-las já que se você não o fizer conscientemente, eventos externos o forçarão a fazê-lo mais cedo ou mais tarde!

Em casal:
Vários não ditos, páginas da sua história não digeridas, enterradas. Cuidado com as energias explosivas de Urano que, a partir do dia 15, poderão empurrar você para dentro de uma arena e convidá-lo a acertas suas contas. Prepare-se, então, no dia 16, para estar pronto no dia 19 para encontrar as melhores saídas para a crise!

Se solteiro:
Você estava preso em um padrão de vida que começava a pesar nas suas costas. Sob a influência de Urano, você se sentirá ainda acuado a partir do dia 15! Mas, talvez, a pressão possa desaparecer repentinamente no dia 16. Quer seja influenciado por você mesmo, pelos outros ou até por um acontecimento, será a hora de desafiar alguma história familiar que lhe impede de ser você mesmo desde muito tempo. É provável que você provoque faíscas no dia 16, mas também que ache a melhor e mais doce maneira para sair desse impasse no dia 19!

2º decanato (de 1º a 10 de fevereiro): em busca de harmonia!
Esse mês você poderá encontrar os meios para melhorar de forma consistente a sua vida particular e levar conforto que a sua família necessita. Quer seja na compra de um imóvel, de um aumento de salário ou de um reconhecimento social, você terá uma única vontade: viver mais à vontade seja sozinho ou em família!

Em casal:
Em maio, você zelará pelo bem estar de seus próximos e desejará, sem dúvida, melhorar sua condição ou (e) padrão de vida. Você poderá contar com um clima celeste favorável às suas iniciativas para investir na compra de um imóvel, para fazer trabalhos consideráveis, ou para não medir esforços para dar a cada um dos seus (e a você também) o conforto merecido. Um mês ideal, portanto, para se unir em torno de pequenas e grandes alegrias que deverão ser vividas e compartilhadas com os seus e, porque não, reacender uma chama sensual que será mantida por Vênus entre os dias 02 e 11!

Se solteiro:
Você vai querer viver dentro de um ambiente que o agrada e poderá ser tentado, em maio, a investir na melhoria da sua casa, mudar a decoração, ou até pensar em se mudar ou comprar um bem que atenda aos seus desejos. Uma conjuntura propícia às suas vontades poderá efetivamente lhe permitir de realizá-las em maio! Conte também com Vênus (entre os dias 02 e 11) para exaltar o seu charme e tornar-se assim irresistível!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): tente gerenciar conscientemente suas emoções e seu estado de espírito!
Em maio, relações tempestuosas, incompreensões poderão causar curto circuito na sua comunicação e poluir um pouco o ambiente, na primeira quinzena, quando você correrá o forte risco de viver sob forte tensão cósmica! Particularmente em torno dos dias 07, 12 e 13, quando as discussões poderão se tornar bem pesadas, e talvez até virando confrontos! No entanto, as questões não estarão assim tão claras. Trate, portanto, de clarear as zonas sombrias antes de entrar na pilha e de bem entender as razões de cada um na defesa de suas posições antes de pegar pesado. O melhor meio de estabelecer pontes entre você e os seus próximos (dia 11, dia 25) será desabafando, mas sem perder a calma.

Em casal:
Prepare-se para viver uma primeira quinzena do mês bastante explosiva. Você protestará contra o que não lhe for dito ou contra o que você suspeita que vá permanecer em sigilo. Ao invés de perder o controle e provocar confrontações desagradáveis, e talvez estéreis (dias 07,12 e 13), prefira se voltar para a sua história familiar para desenterrar alguns pontos que necessitarão ser abordados para que você possa continuar o seu caminho, vivendo sem entraves invisíveis, mas muito pesados.

Se solteiro:
Você estará pronto a buscar briga e a repreender aqueles que não quiserem discutir a relação com você. A menos que seja você quem queira escapar de uma análise mais detalhada de questões que assustam você. De qualquer forma, não espere necessariamente fazer o que você gosta em maio, mas sim enfrentar algumas sombras do passado que poderão trazer á tona questões que o mantiveram por muito tempo sob pressão!

Meu conselho:
Um mês em que a comunicação deverá ser gerenciada da forma mais consciente possível para que suas mensagens sejam transmitidas com clareza e para que qualquer mal entendido seja evitado ou esclarecido. O objetivo será de bem compreender suas emoções, de amar e de ser amado sem ambiguidade!

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Aquário

Aquário

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s