Carneiro, o seu horóscopo mensal para maio

A partir do dia 20, a passagem de Vênus por Caranguejo destaca questões familiares ou administrativas. Você deve lidar com documentos ou com justificativas a produzir e isso diz respeito diretamente a sua instalação no quadro da sua vida privada. É questão de contratos, de permissão para construir ou outras autorizações. Você terá que meditar muito para não se sentir irritado ou frustrado. Netuno lhe dá a paciência necessária e o incita a só falar com propriedade, o que força a simpatia e fornece ajuda nos lugares onde você menos imaginava. Você conseguirá o apoio do seu entorno e será levado por uma energia coletiva que o ajudará a progredir na direção da solução. No dia 3, você idealizará sua vida e, no dia 12, você terá uma ideia genial.

Panorama Amoroso:
É em ritmo constante que você avança, a sua vida de família lhe traz satisfações e você tira um tempo para idealizar um novo lar. Você prevê um lugar para cada membro da sua família e o esforço que fizer para realizar esse sonho será recompensado com a sua felicidade.

Em casal:
Dê-se ao trabalho de explicar os seus projetos para o outro, pois ele responderá imediatamente e você ficará feliz de ver que ele adere perfeitamente as suas propostas, vocês formam uma equipa e tanto.

Se solteiro:
Se você sair com os seus amigos, pode ser que você veja algum deles com novos olhos. Os seus laços podem evoluir rapidamente para uma amizade mais afetuosa e até virar uma história de amor.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Até o dia 17, você terá a sensação de que alguma coisa ou alguma pessoa está atravessar o seu caminho. Não insista nesta má impressão, você vai encontrar um novo fôlego.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): vontade de virar o disco?
Urano invadirá o seu espaço globalmente dedicado aos seus valores, aos seus recursos (tanto financeiros quanto internos) e abalará consideravelmente suas referências nos próximos meses. A fim de guiar você na direção certa ou para ajudá-lo a desenvolver dons inexplorados (ou insuficientemente explorados)! Sejam quais forem as turbulências provocadas por suas novas regras, você desejará compartilhá-las em família (dia 19), quando você vai querer se deixar levar e, por que não, lançar novos projetos a serem iniciados em conjunto (dia 24?)!

Em casal:
Em maio, você poderá finalmente decidir fazer o que bem lhe agrada e desejará compartilhar com quem você gosta (dia 19). Não é certo que suas decisões gerarão unanimidade no trabalho (dia 16), mas eis que, a priori, você estará determinado a construir o futuro como você deseja (dia 24). Quaisquer que sejam suas responsabilidades profissionais, este mês você estará focado em ajeitar as coisas em família.

Se solteiro:
Não deixe de expressar tudo aquilo de que você é capaz. Se tiver alguns atritos que o impediam de prosperar, em maio você buscará expressar novas potencialidades que talvez lhe permitirão encontrar mais liberdade para amar e quem sabe até impressionar durante o percurso (dia 16).

2º decanato (de 02 a 11 de abril): uma aura quase sobrenatural?
O mês começará suavemente (dia 6). Você estará conectado ao seu interior, mas será melhor se você sair um pouco para se comunicar, com a maior clareza possível no dia 7, quando desentendimentos podem ocorrer no seu entorno, se você voar demasiadamente nas alturas! Por outro lado, conte com sua intuição para iniciar e orientar as transformações que você deseja fazer em sua vida e que poderão começar a tomar forma em torno do dia 25! Um final de mês inspirado e inspirador que deverá permitir que você decole. A priori… em todos os níveis!

Em casal:
O seu jeito de ver o mundo, e de sublimar tudo o que você toca, será apreciado (dia 6), mas as suas propostas que forem consideradas um pouco desconectadas da realidade serão menos valorizadas no dia 7! Se a abertura de sua mente e de seu espírito parece incontestável (e apreciada pela maioria) entre o dia 2 e 11 de maio, será no final do mês que você se beneficiará de fluxos cósmicos infinitamente favoráveis, que lhe permitirão decolar e embarcar todos em seus sonhos!

Se solteiro:
Você parecerá estar em harmonia com o mundo inteiro dia 6, mas trate de manter os pés no chão (pelo menos um) no dia 7! Seu charme lhe ajudará consideravelmente a conquistar o mundo (ou o coração de quem lhe agrada) entre o dia 2 e o dia 11, mas será em torno do dia 25 que seu magnetismo irresistível lhe oferecerá belas oportunidades de expandir sua influência pelo mundo, quem sabe até usando seus dons de feitiço para provocar em todos vontade de seguir e de amar você!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): outras prioridades!
Sem dúvida você terá coisas melhores para fazer do que brincar com o amor no início desse mês, quando as suas tomadas de decisão não necessariamente agradarão a todos e as suas tentativas de independência não valerão mais do que aplausos (dia 7, dia 12, dia 13). Um desafio profissional lhe mobiliza e você luta arduamente para defender os seus interesses? Em maio, o amor vai esperar, portanto, até que você tenha acertado as suas contas com o mundo!

Em casal:
Não está realmente preocupado com a sua vida privada em maio? Eis-lhe preso à terra, forçado a defender os seus valores e aspirações no trabalho. Você não se dará por vencido e gastará muita energia para obter ganho de causa, deixando de fora provavelmente (e provisoriamente) um parceiro que espera que você ganhe a guerra… e faça amor!

Se solteiro:
Em maio, você estará muito mais preocupado em expressar os seus pontos de vista e com o tom que você vai usar para se manifestar e se defender, do que com os seus assuntos de coração que deverão esperar. Um mês que você estará sem dúvida com a cabeça e especialmente com o coração… em outro lugar!

Meu conselho
Uma doçura primaveril que poderá lhe reservar algumas flutuações térmicas e emocionais. Um mês que poderá ser tudo, menos banal, e onde você terá sem dúvida vontade de explorar outros caminhos para alcançar a felicidade. O desejo de transformar tudo deve ser canalizado com consciência para não exagerar e perder a mão.

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Carneiro
Carneiro

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s