Escorpião, o seu horóscopo mensal para maio

A partir do dia 20, Vênus em Câncer o aproxima de sua tribo e consolida suas aquisições, sejam elas materiais ou afetivas. Sua tendência a investir em seu território o leva a expandir seu espaço vital e você aumenta seu perímetro. Poderia se pensar que Marte em Aquário limitaria sua ação sobre seu ambiente, mas isso não acontece, você tem a arte de contornar os obstáculos que tentam se levantar diante de você e você recicla suas cercas. Um mês que permite que você invista em novos domínios de experiência e que você identifique suas necessidades. Os planetas em Touro provocam questões materiais que encontrarão suas respostas no próximo mês, você constrói pouco a pouco um verdadeiro conforto de vida e você o compartilha. Um certo otimismo o acompanha nesta missão importante e você não duvida de que pode proteger a todos por muito tempo. Se você tem a intenção de abrir um negócio familiar, Mercúrio propõe que você assine ou modifique um contrato nos dias 30 e 31; além disso, você poderá aproveitar os bons influxos de Júpiter ainda em trânsito em seu signo. É hora de estabelecer o papel de cada um, você poderá começar sua operação rapidamente, sua autoridade natural encontrará seu lugar na organização e na montagem do projeto. Nos dias 1 e 27, você terá a oportunidade de tirar um tempo para você.

Panorama Amoroso:
Você está mais no modo carinho do que no modo sensual e isso muda você. Assim, você demonstra até que ponto você está pronto para oferecer tudo para aqueles que ama. Você está em uma fase de abordagem generosa e aberta, você se comunica através de suas emoções e seus grandes sentimentos acolhem toda sua família.

Em casal:
O ser amado está intimamente liga a você e você dá o seu melhor para que ele se sinta feliz. Você faz por ele o mesmo que faz por você e você vence o desafio que lançou para si mesmo: se aproximar da felicidade perfeita.

Se solteiro:
Aceite o imprevisto e você encontrará pessoas surpreendentes, que impulsionarão sua criatividade. Todas têm alguma coisa singular e, às vezes, excepcional, recuse as mesmices, o amor o surpreenderá da forma que você menos espera.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Às vezes você refaz seus passos, mas nem sempre encontra seu caminho. Deixe de lado alguns comportamentos que não se adaptam mais a você e você reencontrará plenamente o prazer de viver e de se deixar levar na direção de novos horizontes.

1º decanato (de 24 de outubro a 03 de novembro): segundo tempo de mês estimulante!
Desde o começo do inverno você tem a tendência de se fechar em si mesmo e não consegue encontrar a melhor maneira de se expressar, de transmitir suas mensagens, sem provocar mal-entendido para aqueles que lhe acham muito (demasiadamente) sério, até mesmo um desmancha-prazeres! Você quer mesmo se comunicar, alinhando o que você entende da vida e de si mesmo, sem fazer muitas concessões que o traem? Espere então o segundo tempo do mês, onde Urano que invade a área no campo dedicado às relações que você estabelece com o outro, os outros, poderá subitamente lhe proporcionar os meios de abrir os debates de outra forma, liberar sua fala, estreitando mais os seus relacionamentos e renovando-os. Mesmo que para sacudir todos!

Em casal:
Se você estiver sofrendo por não estar sendo ouvido e muito menos entendido, por estarem lhe evitando porque acham que você está com a mente pequena ou muito preocupado com a gravidade das coisas, a partir de 15 de maio você se beneficiará de um aliado poderoso. Urano colocará alegria no ar e se ocupará imediatamente de abrir as escotilhas. Não sem fazer barulho (dia 16), mas a priori com a segurança de fazer os debates evoluírem no bom caminho!

Se solteiro:
Um pouco solitário no mundo ultimamente? Com a impressão de estar sendo incompreendido e de caminhar no vazio nas relações com o mundo que lhe cerca. Fique certo que em maio você será capaz de encontrar uma maneira de impulsionar os debates seriamente, mas de forma eficaz. Mesmo que provocando atritos (até mesmo confrontos) em família, mas com a sensação de que o que você expressar finalmente lhe permitirá abrir outros caminhos e talvez até permitirá que você passe a se exprimir de uma forma diferente e conhecer novas pessoas, mais em ressonância (dia 19) com o seu desejo de falar (de amar) francamente e livremente.

2º decanato (de 04 a 13 de novembro): forte vento de romantismo!
Você começará o mês a priori numa pequena nuvem, carregada de amores prósperos, conectados em ondas magníficas suscetíveis de ligar você sensivelmente, subtilmente ao outro ou atrair magneticamente em sua direção quem você quiser? Em maio, não lhe faltarão trunfos para acelerar o amor e transcender algumas limitações anteriores. A única precaução a tomar para evitar de jogar areia na sua felicidade? Mantenha o mínimo de lucidez nas suas relações (dia 7) se deseja gerenciá-los de forma consciente e assim ancorar solidamente suas histórias, quer elas sejam antigas, recentes… ou futuras!

Em casal:
Um mês que deverá atender suas expectativas e lhe permitir reacender a chama, encontrar as palavras para enfeitiçar o parceiro e então sublimar a relação. Você estará no topo e decidido a embarcar com o outro imediatamente para Citera no início do mês (dia 6), mas também em torno do dia 23 e do dia 25 onde nada nem ninguém conseguirá impedi-lo de amar e de ser amado! Um mês então a ser saboreado juntos como que desconectados da realidade deste mundo!

Se solteiro:
Você brilhará literalmente e não terá dificuldade em seduzir quem você quiser, em maio, quando, dotado de um charme louco e de uma aura quase mágica, você estará praticamente irresistível! É uma aposta segura que você vai se dar bem! Mantenha seus olhos e coração bem abertos (especialmente nos dias 06, 23, dia 25, mas na verdade durante todo o mês) porque pode ser que, desta vez, a história seja a certa!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): está esquentando!
Problemas de gerenciamento que lhe mobilizam, divergências que surgem (ou se acentuam) que dizem respeito à gestão do cotidiano? Você estará provavelmente contra todos em maio, onde a primeira quinzena se anuncia um pouco explosiva! Você aspirará sem dúvida mudar o seu modo de comunicar-se com os outros, com o outro, mas terá dificuldades em fazê-lo sem gerar conflitos, incompreensões difíceis de controlar? Espere ter que enfrentar grandes conflitos em torno do dia 7, dia 12 e dia 13 onde nada dará certo! Tente então canalizar sua agressividade se não quiser piorar o ambiente e aposte no diálogo para reduzir as diferenças ou, no mínimo, falar sobre isso!

Em casal:
Não é realmente um verão primaveril? Você estará no seu limite e mais disposto a achar problema no outro (dos outros) do que aparar as arestas. Se achar que não respeitam suas vontades, que não lhe ouvem o suficiente, não opte, no entanto, por fazer escândalo. Poderá ter o mérito de aliviar você, mas não resolverá nada. Em vez disso, será prudente explicar ao eleito do seu coração o que o incomoda para que, juntos, tomem as medidas construtivas para continuar o caminho, levando em consideração seus desejos pessoais agora incontornáveis!

Se solteiro:
Não é certo que você obterá unanimidade e chamará a atenção, em maio, onde estará mais inclinado a se revoltar e a fazer confusão. Você não suportará mais o seu cotidiano e desejará viver de outra maneira? Isso não poderá ser, no entanto, um motivo para agredir todos. Se quiser que suas reivindicações sejam levadas em consideração por todos ao seu redor, que tal tentar usar de gentileza? O diálogo, conhece?

Meu conselho:
As relações estarão bem no centro de suas preocupações em maio, quando você estará interessando em encantar, melhorar e até mesmo mudar seu cotidiano para que ele atenda seus desejos! Com mais ou menos sucesso, mas com a certeza de viver algumas fortes emoções que deixarão marcas (na pior das hipóteses) ou lembranças maravilhosas. Para evoluir na direção certa, será preciso, em maio, expressar abertamente o que você espera da vida, para que ela atenda os seus desejos imediatamente ou em breve!

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Escorpião
Escorpião

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s