Gémeos, o seu horóscopo mensal para maio

Este é possivelmente um mês para descansar e se divertir, mas você quase não terá oportunidade para fazer isso. Na verdade, seu trabalho vai dobrar e você terá dificuldade para organizar sua agenda e se libertar de tudo aquilo que você precisa encarar. Você deverá estar presente em todos os lugares e lidar, por um lado, com suas leves preocupações familiares e, por outro, com seus diferentes compromissos: profissionais, associativos e outros. Mercúrio em Touro recomenda que você respire e se esqueça um pouco das coisas, enquanto várias obrigações caem sobre sua cabeça: acontecimentos familiares, feiras escolares, reunião de pais, encontros profissionais, provas, etc… Você ainda deve esperar um pouco antes de relaxar e você faz malabarismo entre anotações e compromissos. Não meta os pés pelas mãos, seu esforço será recompensado e as férias chegarão!

Panorama Amoroso:
Vênus em Gêmeos deixa sua história de amor mais livre no plano mental do que no plano físico e isso é um pouco frustrante para você e para o outro. Você se comunica sempre que possível e, dessa forma, pode manter contato com as pessoas próximas mesmo que elas estejam longe e que os momentos íntimos sejam raros.

Em casal:
Se você mora junto, deverá sacrificar um pouco sua vida a dois por conta de suas atividades externas. Isso não é o melhor para uma aproximação. Felizmente, você compensa através da intensidade dos momentos passados juntos e, nos dias 16 e 17, você terá a arte de convencer o outro de seu apego e de seu amor eterno.

Se solteiro:
No dia 25, você vai querer encontrar sua alma gêmea custe o que custar e você terá a impressão de cruzar com ela dez vezes por dia. Mantenha-se racional e lúcido, pois você terá que se contentar com relacionamentos à distância. O resto virá logo.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você se entrega de corpo e alma a suas empreitadas. Por volta do dia 20, felizmente, você começa a emergir. Se ninguém mais conseguir vê-lo por mais de dez minutos por dia, você começará a ficar frustrado e a ranger os dentes.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): seus horizontes estão se ampliando…
Você está, sem dúvida, com um pouco de dificuldade para gerenciar suas finanças e/ou suas conversar sobre o assunto desde o último inverno e para levantar uma placa de chumbo que o força a ficar preso a uma realidade que não mais o preenche? Alguma situação delicada perturba seus laços com o outro ou consome você o suficiente para que sua busca amorosa seja adiada? Conte com a segunda quinzena do mês para lhe trazer alguns apoios cósmicos, que se não o impulsionarem para as esferas mais altas do amor, ao menos, ajudarão você a encontrar soluções que permitirão que você coloque a cabeça para fora d’água e, porque não, fique novamente mais disponível para amar.

Em casal:
Você se confronta com tensões devido à falta de dinheiro que perturba a dupla. A menos que uma divergência nos principais valores lance uma sombra sobre suas relações, você deverá em maio encontrar energia para elevar o debate e dar sentido à sua história. Você não ganhará nada antecipadamente, mas poderá contar com sua determinação e visão para perceber o clima e o que convém dizer ou fazer para encontrar a boa sintonia, aquela que os une.

Se solteiro:
Não é verdadeiramente a hora de brincar com o coração e com o amor. Você tem muitos problemas (financeiros, ligados ao poder ou à uma questão pessoal)? A partir do dia 15, no entanto, você sentirá que os ventos estão mudando e que você encontrará a energia e vontade de se conectar com sua intuição, não somente para retomar as rédeas de sua vida, mas também para amar e ser amado.

2º decanato (de 1º a 10 de junho): outra situação!
No momento você estará com seu coração direcionado para cumprir uma missão que é importante para você, conseguir o emprego dos seus sonhos e estará permanentemente conectado à sua intuição que o guiará para os caminhos certos. Sucesso previsto nos negócios em maio, e a possibilidade que seus amores passem provisoriamente para o segundo plano. Mas não por muito tempo! Logo, não haverá necessidade de ficar agitado interiormente em maio, mas sim de surfar numa situação promissora para receber os louros que você merece, ser bajulado, impulsionar sua aura para arrasar… mais tarde!

Em casal:
Vênus exalta seu charme entre o dia 2 e o dia 11. Você terá, então, um brilho que completará os bons fluidos cósmicos feitos sob medida para fazê-lo decolar profissionalmente. O parceiro estará sem dúvida alguma seduzido por seu desempenho, mas provavelmente irá esperar você descer um pouco na terra para então festejar os acontecimentos, embarcando com você para Citera.

Se solteiro:
Você mobilizará uma bela energia para atingir um ideal agora ao seu alcance. Conte este mês com um apoio cósmico infalível para fazer milagres nos negócios. E no amor? Espere até fechar alguns assuntos, para depois retomar o curso de seus amores!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): um pouco demais… em pé de guerra!
Até o dia 21, é aconselhável que você pense antes de falar e agir. Você não está realmente no momento de seduzir quem quer que seja! Muito nervoso, muito tenso com relação ao resultado de negociações em curso que dizem respeito a seus projetos para o futuro? Você estará mais preso aos seus pequenos conflitos internos profissionais (ou financeiros), do que aos seus amores a agradar ou a manter!

Em casal:
Você estará mais ausente em maio e, apesar de seu charme, terá certamente mais dificuldade para defender seus direitos e interesses. Ofensivo e constantemente no campo da negociação (contestação), o parceiro terá que esperar que você tenha regularizado suas contas antes de conseguir chamar sua atenção novamente.

Se solteiro:
Apesar de não lhe faltar charme nem atração (entre o dia 11 e dia 19), é certo que, em maio, você terá mais coisas em mente do que buscar o amor em maio, quando você certamente não fará nada do que lhe agrada. Discussões que não levam a nada, projetos para defender a unhas e dentes. Você não estará nada disponível para pensar nas delícias do amor e desprovido de vontade para se fazer de bonzinho.

Meu conselho:
Um mês vivo e animado onde o amor não estará necessariamente no centro de suas preocupações, mas onde o seu charme (não obstante), se não for arrasador, ao menos permitirá que você conduza os acontecimentos e as pessoas a seu favor! Quaisquer que sejam as circunstâncias, jamais perca de vista que você é mestre no assunto!

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Gémeos
Gémeos

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s