Leão, o seu horóscopo mensal para maio

Standard

Urano terminou sua rota em Áries e você vai se sentir mais sereno. Este planeta vivo e elétrico o desafiava há muitos anos. O resultado se traduz por um ganho importante, pois aquilo que ele permitiu que você empreendesse é muito construtivo. Você trabalhou duro com muita energia e, agora, você pode respirar. Talvez você tenha um pouco de dificuldade para aceitar virar a página ou passar para outra coisa. Você pode sentir isso como uma falta e procurar um tempo livre em sua agenda. Por sorte, você toma decisões rapidamente e não é do tipo que se lamenta pelo passado. Seus projetos de futuro se concretizarão e o satisfarão plenamente. Na pior das hipóteses, algumas engrenagens precisarão ser lubrificadas com a conciliação, mas você vai tirar de letra. Enfim, Vênus em Gêmeos conforta seu coração e você terá a arte da palavra e da negociação. Por volta do dia 20, é com grande alegria que receberá uma boa notícia. Este mês de maio se apresenta como uma fase de adaptação, você recomeçará em grande estilo. No dia 2 e nos três últimos dias do mês, você se beneficiará de uma Lua cúmplice. Aproveite para fazer reuniões importantes.

Panorama Amoroso:
A partir do dia 17, a oposição de Marte lhe causa um dilema. Você deve sacrificar tudo por amor ou reorganizar sua vida por causa da pessoa escolhida? Alguns parâmetros lhe parecerão complicados e você terá dificuldade para agir espontaneamente. Você sempre pode apelar para sua inspiração, mas isso não seria o melhor a se fazer no momento. É no dia 12 que você terá a impressão de encontrar a solução, mas você não tomará nenhuma iniciativa e continuará a colocar em questão todas as estruturas bem implantadas de sua vida. Não seja tão exigente consigo mesmo, deixe a vivacidade de Vênus em Gêmeos guiá-lo até a porta de saída, você encontrará caminhos. No dia 14, você insistirá pelos motivos errados, não é preciso muito para encontrar um terreno comum.

Em casal:
Você caminharão juntos se aceitarem entrar em acordo em relação a questões práticas. O fato de terem sentimentos um pelo outro não faz com que vocês escapem das restrições cotidianas da vida, mas você tem um pouco de dificuldade para entender isso. Se vocês fizerem concessões, vocês andarão a passos largos.

Se solteiro:
Aproveite as amizades amorosas que você vai desenvolver nos primeiros quinze dias do mês, elas permitirão que você se sinta bem consigo mesmo e que se sinta apoiado. Isso permitirá que você veja possibilidades infinitas de viver histórias de amor sem restrições e sem tensão.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você retomará o controle das coisas e voltará a ser o rei da selva. Não ruja muito alto, pois você poderia receber críticas e isso faria com que você voltasse a seu estado anterior. Tenha modéstia e boa vontade, você reforçará sua reputação e os laços que construiu pacientemente ao longo dos anos.

1º decanato (de 23 de julho a 02 de agosto): as portas batem… ou (e) se abrem!
Você está remando um pouco (muito) desde o último inverno e continua não gostando dos dossiês suplementares que não param de se acumular sobre sua mesa, nem da chefia cuja gestão esgota você! Essa pressão do cotidiano lhe deixa de fato com pouco tempo para se dedicar serenamente ao outro e, assim, serão os seus amores que pagarão o pato! Aposte então em Urano que, a partir do dia 15, se preocupará em conduzir as coisas no plano social e profissional para lhe deixar respirar, trocar de trabalho ou de vida, e quebrar alguns códigos estabelecidos. Especialmente porque Marte também poderá atrapalhar seu universo de relacionamentos a partir do dia 16! Um coquetel explosivo que poderá mudar o jogo em meados de maio e lhe oferecer a oportunidade (não necessariamente suave) de sair de uma situação que você se sente prisioneiro.

Em casal:
Pressionado como um limão nos últimos tempos, há pouca chance de você realmente prestar atenção no outro. A menos que problemas relacionados ao cotidiano em casa não sejam a origem do desconforto. Prepare-se então para atravessar uma segunda metade do mês um pouco explosivo, mas que terá o mérito de esclarecer os problemas e talvez até mesmo de lhe devolver as rédeas da sua vida!

Se solteiro:
Você tinha a impressão que estava gastando seu tempo trabalhando ou realizando tarefas. Quer trate-se de responsabilidades profissionais ou familiares, você deverá sentir, a partir de meados de maio, um vento de mudança levantando você! Não é mais o caso de suportar, mas, sim de colocar o destino em suas próprias mãos. Correndo o risco de virar tudo de cabeça pra baixo ou de ter que lidar com um clima elétrico que, se não colocar o seu coração em transe, ao menos lhe permitirá aliviar os fardos que o sobrecarregam, ou até mesmo, orientar sua vida de forma diferente!

2º decanato (de 03 a 13 de agosto): um lindo mês de maio!
Um início de mês que favorece sua evolução profissional (dia 6) e lhe dá asas? Você sonhará bem alto e fará grandes projetos, mas deverá descer um pouco para a terra (dia 7) se deseja concretizar em breve seus planos sem fazer besteiras. Você, no entanto, não terá muito a temer num mês de maio que impulsiona não somente os seus negócios, como também sua expansão no plano privado. Oportunidade de conduzir a família na direção certa. Você se beneficiará, em torno do dia 25, de um conjunto de condições cósmicas totalmente dedicado à sua causa. Será a oportunidade de atingir um ideal no plano privado.

Em casal:
Nada, em maio, deverá atrapalhar a sua felicidade a não ser uma tendência a voar a quinze metros acima do chão (dia 7)? Se você permanecer suficientemente ancorado na realidade, poderá surfar numa onda cósmica cúmplice de seus sonhos e que poderá ajudar a realizá-los em família em torno do dia 25!

Se solteiro:
Você desejará se mudar, comprar uma propriedade, construir uma casa? Em maio, conte com uma conjuntura favorável solidária aos seus maiores desejos, para fazer o que quiser, atravessar o mês em grande estilo, e encerrá-lo com gosto porque se sentirá a priori … realizado!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): tempestade no ar!
Um pouco contrariado… pelo menos até o dia 13, quando você não conseguirá fechar os debates provavelmente acalorados! O cotidiano atrapalha e você sofre para encontrar as soluções necessárias para sair do impasse. O mínimo que se poderá dizer então, é que você não estará com o coração festivo e muito menos pronto para amar! Vênus lhe enviará algumas boas ondas e encorajará os seus projetos entre o dia 11 e o dia 19, mas não será provavelmente em maio que você conquistará a lua e menos ainda os amores ideais!

Em casal:
Seja na hora de resolver problemas pessoais ou de trabalho, em maio você estará mais inclinado a levantar o tom da voz do que a desdobrar-se em gentilezas. Você terá ainda mais mau humor nos dias 07, 12 e 13 quando o melhor será se calar, se não quiser desencadear disputas inúteis. Você estará um pouco mais diplomático no dia 11 e no dia 25…!

Se solteiro:
Procuram problemas inexistentes e você não gosta mais disso? Você viverá então uma primeira quinzena de mês contra tudo e todos e deverá esperar que Vênus apare as arestas (entre o dia 11 e dia 19) para passar para o modo suave, mesmo assim sem garantias de que vai dar certo!

Meu conselho:
Se não for necessariamente neste mês que você se apaixonará, conte, pelo menos, com Vênus para garantir o apoio daqueles que você ama e precisa para enfrentar os desafios que você, sem dúvida, encontrará no plano social ou profissional (1º e 3º decanatos) ou para finalizar um projeto que lhe agrada (2º decanato)! Não hesite em se conectar à sua energia apaziguadora se você se sentir sobrecarregado por suas emoções ou um pouco irritado.

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Leão

Leão

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s