Peixes, o seu horóscopo mensal para maio

Standard

A maioria dos planetas em signos de Terra o colocam um pouco contra a parede. Você é confrontado à realidade e à obrigação de se virar com o que tem à disposição. Felizmente, você tem a flexibilidade de se adaptar e de escapar sem perder a direção da caminhada. Você tem a obrigação de construir lá, onde até o momento você conseguia avançar segundo sua intuição. Por se tratar de uma empresa que está começando, você deverá se organizar de maneira formal e ceder a um ambiente administrativo que lhe corta as asas. Sua capacidade de ganhar dinheiro não será diminuída, mas você deverá encarar uma papelada da qual preferiria passar longe. Os negócios estão no centro de suas preocupações e você poderá trabalhar com pessoas próximas, parentes ou mesmo seus filhos. Você deve pensar em proteger os interesses de todos. Este é um mês dedicado à estruturação e isso não é o que lhe deixa mais animado. De qualquer forma, você vai se beneficiar, pois sua empresa vai decolar. Você está em sintonia com o tempo e as pessoas apreciam aquilo que você faz. Mesmo que você hesite em contornar os obstáculos, você encontrará os apoios necessários para sua evolução e sua realização. No dia 29, não tema uma recusa, muitas vezes é assim que nós avançamos.

Panorama Amoroso:
Os sentimentos delicados como os seus são contrabalanceados por sua dificuldade em expressá-los. Você fala pouco, mas, quando é preciso, você dá a última palavra sem precisar entrar em conflitos. Neste mês, a atmosfera geral é de cumplicidade amorosa, familiar e amigável.

Em casal:
Trata-se de confrontar sua necessidade de independência com suas numerosas responsabilidade. Você quer que o outro seja feliz e tenta adivinhar, entre as linhas, aquilo que ele diz. Seu apego é potente e você sabe inspirar sentimentos profundos.

Se solteiro:
Sua grande sensualidade e sua rica vida interior não deixam ninguém indiferente. Todas as formas de voluptuosidade o atraem e você sabe jogar para seduzir e amar. Neste mês, Vênus em Câncer acentua sua personalidade misteriosa e seu carisma.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Se você não quiser entrar diretamente na questão no primeiro encontro, você pode pedir um tempo. Profissional ou privado, você será solicitado em todos os domínios, aprenda a se fazer um pouco de difícil. Assim, você será ainda mais solicitado.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): as ideias fluem?
Você tinha a sensação de estar sendo um pouco limitado, ou mesmo até bloqueado, em seus projetos, que suas perspectivas de futuro se chocavam com obstáculos e limitações que lhe exasperavam e não contribuíam em nada para a sua felicidade desde o inverno passado? Tenha certeza que, a partir da segunda quinzena de maio, o problemático do zodíaco (que chamo de Urano) poderá muito bem reiniciar as discussões de uma boa maneira, abrir os caminhos do entendimento e permitir, então, que você veja tudo com mais clareza e mais longe, voltando, então, a dar novo impulso aos seus planos! Não sem risco de confronto com elementos do passado (ou com pessoas ou até com os seus próprios medos), que farão resistência (dia 16), mas com a certeza que um novo caminho se abrirá e que poderá despertar seus amores e fazer você vibrar!

Em casal:
Você tinha dificuldade para seguir em frente e para traçar o seu destino e até mesmo para imaginar um futuro diferente e, sobretudo, mais motivador. Suas iniciativas falhavam ou pareciam ainda querer e sempre cair no esquecimento por falta de meios ou de apoio? A partir do dia 15 (e até novembro) Urano poderá talvez ajudá-lo a superar (ou mesmo reverter) esses limites. Será então o momento de abrir novas portas, de construir suas relações em outras bases, podendo, quem sabe, surpreendê-lo (e aos outros também). Prepare-se para ser incomodado por aqueles que pensarão que você perdeu a cabeça ou que você está enganado (dia 16), mas prepare-se igualmente para dar novo sentido e tempero aos seus amores (dia 19)!

Se solteiro:
Nem pensar em se chatear, em vegetar e em esperar pela boa vontade daqueles que detêm o poder ou o dinheiro para realizar os projetos que são importantes para você, ou simplesmente para abrir-se enfim para perspectivas que lhe inspiram! Urano, a partir da segunda quinzena de maio, lhe soprará novas ideias, argumentos poderosos, até mesmo perturbadores, que poderão chocar aqueles que acham que você está vivendo um momento crítico (dia 16), mas que poderão igualmente lhe oferecer alguns encontros animados, inebriantes e diferentes (dia 19)!

2º decanato (de 1º a 10 de março): um sonho a realizar!
Suas mensagens passam facilmente no dia 06, quando, inspirado, você terá a arte e a maneira de obter o apoio dos seus em torno de um sonho que eles vão querer compartilhar com você e porque não encarnar com você! Se você conseguir manter os pés na terra (ao menos um deles), por volta do dia 07, quando poderá estar tentado a fazer coisas estratosféricas, você certamente se alegrará, em maio, com as oportunidades que deverão lhe ser oferecidas para aumentar seus horizontes e para atingir um ideal de vida, que daqui em diante parecerão estar ao seu alcance. Aproveite um final de mês favorável à sua causa (dias 23 e 25) para ultrapassar as fronteiras do possível e para embarcar aqueles que você ama nesta aventura. Poucas são as chances de que alguém resista ao seu charme e aos seus argumentos irrefutáveis!

Em casal:
Em maio você saberá convencer seu parceiro a acreditar em você e a lhe seguir. Suas proposições e sua capacidade de fazer todo mundo sonhar deverão ajudar você, consideravelmente, a concretizar qualquer uma das suas ambições. Quer seja se instalar em outro lugar, começar uma nova vida juntos ou, simplesmente, se desconectar um pouco da rotina, você disporá este mês de um clima cósmico que será cúmplice de seus desejos e que deverá permitir que você vá do sonho à realidade imediatamente ou em breve.

Se solteiro:
Não se contente mais com pouco, mas, ao contrário, em maio faça o que lhe agrada! Você terá a priori os meios e será capaz de cativar seus próximos, que não conseguirão resistir por muito tempo aos seus argumentos entusiasmados. Em maio, tire proveito de sua aura mágica e de sua inspiração em alta para falar de seus desejos e perspectivas que poderiam muito bem dar vontade a qualquer um de percorrer um longo caminho ao seu lado!

3º decanato (de 11 a 20 de março): calma!
Prepare-se para viver uma primeira quinzena de mês um pouco difícil! Você terá a firme intenção de concretizar um projeto e de, em maio, derrubar as barreiras que parecem querer impedi-lo de caminhar conforme a sua própria vontade. Você terá uma única ideia na cabeça: derrubar os obstáculos a todo custo! Prudência fortemente recomendada, no entanto, se você não quiser que suas ofensivas se voltem contra você e contra seus interesses nos dias 07, 12 e 13 quando o clima parecerá explosivo e as relações estarão longe de serem cordiais! Prefira empregar o método suave, lubrificando as engrenagens, ao invés de forçar a barra nos dias 11 e 25 para conseguir inverter essa tendência e abrir, enfim, discussões construtivas. Em maio, você estará certamente menos interessado que os dois primeiros decanatos pelo o amor, mesmo se, entre os dias 11 e 19, você tiver o sentimento de lutar por você e pelos outros!

Em casal:
Você não suportará as resistências e os bloqueios das pessoas. Você deseja seguir em frente e convencer aqueles que seguram as rédeas de apoiarem seus planos e iniciativas? Certamente não será se precipitando que você alcançará seus objetivos, e sim acalmando os ânimos e raciocinando antes de falar e agir!

Se solteiro:
Obcecado por seus projetos, você colocará toda a sua energia em maio, para se defender contra os interlocutores não necessariamente dispostos a ajudá-lo e menos ainda a ceder à sua pressão. Se você quiser tirar o máximo proveito de sua força de ataque em maio, use-a para construir argumentos consistentes, ao invés de ficar agredindo a todos. Entre os dias 11 e 19, aposte em Vênus para relaxar com a família ou em casa, longe do barulho do mundo externo!

Meu conselho:
Um mês que abrirá perspectivas para muitos de vocês, mas que ainda manterá alguns sob pressão! Um mês a repudiar, portanto, escutando suas emoções para vivê-las plenamente, se você as achar positivas, ou para domá-las se você constatar que elas lhe conduzem para um mau caminho.

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Peixes

Peixes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s