Sagitário, o seu horóscopo mensal para maio

Standard

O destaque é colocado sobre a comunicação e as ideias, seu raciocínio é rápido, eficiente e sem erros. Você faz aquilo que diz e ninguém pode impedi-lo. Se você tiver que trabalhar com adolescentes ou jovens, os projetos serão rapidamente montados e você alcançará um objetivo pedagógico que parecerá arriscado no começo. Você se sentirá em uma fase dinâmica, mas controlada. Na metade do mês, a conjunção Mercúrio/Urano passa por Touro e permite que você respire, você vai aproveitar seu conforto para desenvolver suas paixões. A presença de Plutão em Capricórnio ainda o obriga a seguir uma diretriz, mas você se dará conta de que, no final, essa passagem obrigatória pela conscientização é positiva. Você segue sua opinião e uma grande força interior permite que você se afirme. O doce Netuno, cúmplice de seu planeta regente, Júpiter, lhe traz recursos inesgotáveis e você aborda serenamente os acontecimentos cotidianos. Você administra as coisas como elas vêm e sua personalidade expressiva e convincente serve de locomotiva, especialmente em seu ambiente profissional. Você é ouvido e seguido. É inútil experimentar um sentimento de incerteza, seu entorno confia em você e você toma as decisões certas. No dia 10, você terá boas ideias que merecerão ser trabalhadas profundamente; se você perseverar, o resultado será acolhido por todos. A partir do dia 29, você sonhará em fazer uma incursão no deserto.

Panorama Amoroso:
O destaque será na paquera e no sentimento amoroso leve. Você poderá conhecer novas pessoas, com quem passará momentos agradáveis e sem complicações. Você terá oportunidades de viajar em grupo nos finais de semana para praticar esportes ou se divertir. E mesmo que não leve para casa uma lembrança duradoura, você vai achar que valeu a pena.

Em casal:
O relacionamento de igual para igual é o seu forte. E, neste mês, isso voltará como um refrão. Seu cônjuge é tão amoroso, que cederá a tudo e é um prazer vê-los agindo como se fossem almas gêmeas. Nos dias 16 e 17, não vá longe demais!

Se solteiro:
É uma intuição afiada que o leva a aceitar um convite no dia 10, você não vai se arrepender, pois você fará um encontro que o deixará louco. Você vai se envolver em uma história que pode virar uma paixão.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Tire um tempo para refletir sobre suas prioridades. Você tem uma energia incrível, mas também precisa de descanso. De qualquer maneira, seus projetos serão bem sucedidos, pois a sorte está com você. Chegou a hora de ter maturidade.

1º decanato (de 23 de novembro a 02 de dezembro): o ritmo se acelera!
Você tinha a impressão de estar vivendo em ritmo lento, de estar submetido a limitações que restringiam a sua margem de manobra e que forçavam você a reduzir as suas expectativas, eventualmente até o curso da sua vida, e a ter que suportar um cotidiano meio entediante? Tenha certeza que, a partir do dia 15, Urano poderá agitar o seu cotidiano e oferecer-lhe algumas grandes oportunidades para se animar e, porque não, se reconectar com a fantasia que lhe faltava. Seja por meio de uma nova abordagem da vida, de um novo emprego ou de outra divisão de tarefas e responsabilidades, você não deixará passar nada e usará de uma nova autoridade para redistribuir os papéis ou para sair da mesmice, quem sabe até soltando algumas faíscas (dia 16) que terão o mérito de fazer as mudanças a priori na direção certa (dia 19)!

Em casal:
Você tinha a sensação de estar chegando ao final de um processo que já tinha se esgotado, que exigia muito de você e não mais o satisfazia? Você estava entediado e estava um pouco arrependido de estar nesse caminho? Prepare-se, então, para receber um anfitrião de prestígio e um pouco de petulante que poderá ajudá-lo a reencontrar o gosto pela vida. Talvez por meio de caminhos tortuosos, não necessariamente tranquilos (dia 16), mas, em última análise, positivos, já que vão permitir que você se livre do lugar-comum e, porque não, dessa acomodação prejudicial ao seu relacionamento e seu desenvolvimento sob todos os aspectos.

Se solteiro:
Você estava sentindo talvez uma espécie de cansaço que atrapalhava seu entusiasmo e reduzia sua vontade de seguir em frente e tentar a sua sorte? A partir do dia 15, você não terá apenas que se contentar com… mas deverá mudar o que precisa ser mudado, para que seu dia-a-dia volte a ser colorido e para que você… retome o controle da situação. Haverá, sem dúvida, escolhas difíceis (perigosas?) a fazer e decisões a tomar? Alguns vão bater na mesa ou enfrentar os acontecimentos que incomodam um pouco, demais (dia 16), mas não freie de jeito nenhum esse movimento, já que ele será ascendente (dia 19) e poderá muito bem trazer um novo ânimo em sua vida!

2º decanato (de 03 a 12 de dezembro): a gestão de um sonho!
Você tem a priori em mãos as melhores cartas astrais possíveis para encaminhar sua vida familiar de acordo com a sua vontade e buscando o melhor. A partir do início do mês, você será capaz de fazer as mudanças necessárias em seu cotidiano para alcançar um ideal de vida conjunta ou para transformar seu ninho em algo que corresponda aos seus sonhos. Ao longo do mês, a partir do momento em que você comunicar abertamente os seus desejos (dia 07), você deverá compartilhar com aqueles que você ama uma intensa cumplicidade e felicidade, as quais agora parecem estar ao alcance das mãos e do coração. Será, provavelmente, a oportunidade para você lançar os dados que permitirão que, em breve, você mude a sua vida, seu entorno ou o seu ambiente, para poder se desenvolver nas melhores condições!

Em casal:
Você trabalha com amor e rapidez para melhorar suas condições de vida e as pessoas ao seu redor? Você deverá recompensado (a partir do dia 06) por suas boas intenções e esforços. Se você buscar explicar direto aquilo que está fazendo e por que está fazendo (pela felicidade deles e pela sua também, é claro), não terá nenhuma dificuldade para convencê-los a seguir você e para preparar juntos um futuro que pareça perto do ideal (dias 23 e 25)!

Se solteiro:
Nem pensar em apenas se contentar com… mas, dedique-se com todas as suas forças (dia 6) para trazer à luz um ideal que, cedo ou tarde, vai se materializar e lhe trazer muita satisfação! Se você desejar atingir o padrão de vida sonhado, estreitar os laços com aqueles que você ama ou construir um lar, você disporá de um clima celestial totalmente propício às suas causas. Assim sendo, sem perder tempo, navegue nessa onda maravilhosa para estabelecer as bases para uma vida de sonho que, em breve, deverá se realizar!

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): calma!
Tensões a serem temidas e discussões acaloradas suscetíveis de causar curto-circuito nas suas relações com o parceiro em maio? A priori você estará mal humorado e pouco decidido a ceder nos debates que poderão se desenrolar em torno de questões materiais, as quais têm o dom de frustrar você e atiçar a sua raiva. No entanto, tente pegar um pouco mais leve na primeira quinzena do mês para evitar o confronto. Aposte então em você mesmo e no seu potencial para achar a saída para esta crise (dias 11 e 25), ao invés de se meter em discussões estéreis que só semearão a discórdia no grupo!

Em casal:
Você está dividido entre suas conquistas, seus bens, suas finanças ou na busca sutil pelo poder que você deseja exercer sobre o outro? Você fica bravo com seu parceiro por não seguir suas ideias, suas escolhas e por não satisfazer os seus desejos? Prepare-se para ceder um pouco, porque se não fizer concessões, seu parceiro não se deixará levar por você! A melhor solução? Dê um passo em direção ao outro e ao amor… e não em direção à guerra!

Se solteiro:
Quer você esteja investindo em uma história recente, quer esteja enfeitiçado por alguém ou até mesmo esteja sozinho, você só vai se destacar pela sua paciência e pelo seu senso de diplomacia, os quais foram colocados em segundo plano em maio. Cuidado com os excessos e com as palavras que poderão trair seu pensamento nos dias 07, 12 e 13! Você estará bem inspirado em maio para evitar escândalos e faíscas que não servirão para nada, exceto inflamar e deteriorar os debates! Acalme-se e escute (pelo menos um pouco) o que lhe for dito antes de defender suas posições e de fazer barulho por nada!

Meu conselho:
Se todo mundo fizer o que der na telha em maio, não vai ser bom para ninguém! Uma única palavra de ordem ainda a respeitar! Não perca nenhuma oportunidade de preparar o que está por vir e de fazer as mudanças necessárias para transformar, em breve (ou para alguns imediatamente), sua vida para melhor!

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Sagitário

Sagitário

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s