Touro, o seu horóscopo mensal para maio

Standard

A partir da metade do mês, Júpiter forma uma dupla quadratura com Mercúrio e Marte, você vai ter que se acostumar a isso da melhor forma possível. A sua tensão nervosa é sentida e você terá que tentar controlar as suas reações, nem sempre você conseguirá esconder o seu mau humor. Isso é uma pena, pois você está numa fase ascendente e este mês lhe dará verdadeiros motivos para acreditar que você pode obter grandes satisfações no plano mental e no seu trabalho. Tome cuidado para não tomar decisões em relação a situações que você não tenha totalmente integrado e analisado. Se você estiver numa posição de responsabilidade, você poderá impor a sua visão das coisas e isso lhe fará muito bem. Seja como for, esclareça as coisas com todo mundo, pois você terá muita autoridade para impor o seu ponto de vista.

Panorama Amoroso:
Mercúrio unido ao seu Sol permite que você reflita profundamente sobre o seu futuro. Você quer construir coisas sólidas e se apoiará no tempo, na sua energia vital e na sua intuição. Este é o melhor jeito de conduzir o seu projeto e, além disso, você beneficiará da potência de Plutão em Capricórnio.

Em casal:
A dois, nós somos mais fortes, mas você quer pilotar o avião. Você está finalmente pronto para atravessar o deserto e a acreditar em um oásis, seu parceiro está tão entusiasmado quanto você, você parte para o futuro sem olhar para trás.

Se solteiro:
Com muita inteligência e agilidade, você avalia as suas chances com as pessoas que chamam a sua atenção. Você está no mercado dos solteiros, mas não por muito tempo.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Se um financiamento ou uma negociação ainda causa problemas, faça as suas solicitações e espere os últimos dias do mês, que serão mais flexíveis.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): de uma maneira ou de outra, você romperá com o passado!
Se desde o inverno passado você teve a impressão que suas ambições (afetivas ou sociais) estavam sendo contrariadas, você poderá apreciar o novo vento que soprará a seu favor a partir de meados de maio, quando Urano (o planeta que desencadeia as grandes mudanças da vida) entrar no seu decanato e o impulsionar para além de seus limites e referências habituais! Não é mais o caso de se esconder num canto, mas sim de ousar (por bem ou por mal) derrubar as barreiras e os códigos. Em poucas palavras: se liberar do passado e do que ainda atrasava o seu crescimento! Não sem provocar alguns terremotos (dia 16) à sua volta, porém, ávido por expressar quem você é realmente, e tomar as rédeas de sua vida e seus amores de forma bem resolvida. Para vivê-los intensamente ou para mudar o disco o mais rápido possível!

Em casal:
Não é mais o caso de conformar-se com os desejos do outro, mas sim de expressar os seus. Um pequeno sopro de loucura que poderá empurrá-lo a romper as amarras caso estas estejam lhe prendendo há muito tempo, ou colocar rumba para tocar e impulsionar sua história se ela estiver um tanto acomodada!

Se solteiro:
Você terá a oportunidade de sair do casulo e aventurar-se em novos caminhos que o assustavam muito antigamente. Quer trate-se de comprometer-se com uma história recente ou de renovar seus critérios de seleção, você será bem objetivo, correndo o risco de atropelar quem está à sua volta (dia 16), mas também de surpreender (e encantar) o outro no dia 19!

2º decanato (de 02 a 11 de maio): ir além, mais forte!
Em contato com um projeto que lhe inspirará no início do mês (dia 6)? Trate, no entanto, de canalizar (pelo menos um pouco) os seus desejos (dia 7), se você deseja em breve transformar os seus sonhos em realidade! Você desejará decolar e, se possível, em boa companhia, se comprometer, se reengajar e ultrapassar todos os obstáculos para seguir em frente e aproximar-se de uma vida ideal? Você provavelmente terá a oportunidade em torno do dia 25, onde todos os elementos cósmicos parecerão estar reunidos para favorecer os seus maiores desejos e ajudar você a atingir o sétimo céu!

Em casal:
Um belo mês de maio que parece querer satisfazer seus maiores desejos e ajuda-lo a embarcar para Citera ou descortinar um futuro que atenda às suas expectativas. Quer trate-se de começar uma família ou de aumentá-la, ou de partir para viver em outro lugar para realizar um sonho, tudo parece possível em maio, onde certamente você não se privará de fazer o que gosta!

Se solteiro:
Em maio, você estará conectado na frequência certa. Aquela que lhe permitirá conquistar a lua, alcançar um ideal e realizá-lo em seguida. Quer trate-se de oficializar um romance ou de encontrar a alma gêmea, vamos apostar que você será capaz de surfar nas altas vibrações do mês para decolar e pousar, a priori, no lugar certo com a pessoa certa!

3º decanato (de 12 a 20 de maio): tempestade no ar!
Situações um pouco confusas e uma comunicação um pouco difícil não facilitarão nem um pouco quaisquer que sejam as suas relações em maio, onde você estará sem dúvida mais inclinado a se revoltar ou a defender seus interesses, do que namorar ou comprometer-se. Um clima tenso permanecerá efetivamente e lhe fará perder o controle em torno dos dias 7, 12 e 13 quando você não estará longe de uma situação de crise! Aposte em abrir sua mente e no diálogo para aparar as arestas e explicar sua visão do mundo e suas expectativas (dia 11, dia 25)! Será a única maneira, quer seja no amor ou no trabalho, para desarmar as bombas e fechar o mês sem provocar muitas faíscas!

Em casal:
Não é certo que você estará realmente disponível para atender às expectativas do outro em maio, quando você buscará antes de mais nada defender suas posições e ambições pessoais. Qualquer que seja a origem das tensões (particular, profissional), trate de empenhar-se para aparar as arestas ao invés de irritar-se com tudo e por nada, correndo o risco de desencadear um escândalo que poderá ser evitado se você se abrir e não tanto aos nervos!

Se solteiro:
Em maio, você não estará muito aberto, onde a única coisa que terá valor para você será ter razão contra todos! Não é verdadeiramente o melhor clima para brincar de bem me quer, mal me quer, ter um caso e conquistar corações! Tente não ser hostil se lhe desafiarem e prefira avançar com firmeza em seus argumentos em vez de defender suas posições quando estiver com raiva ou frustrado!

Meu conselho:
Um lindo mês de maio onde algumas histórias poderão nascer, desenvolver-se, crescer e lhe dar vontade de ir mais longe ou de continuar por um bom tempo! Não hesite em correr alguns riscos, ousar sair do seu quadrado para tentar avançar juntos na aventura, de outra forma, mais longe, mais alto.

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Touro

Touro

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s