Virgem, o seu horóscopo mensal para maio

Muitos planetas se viram para você neste mês e você se beneficia muito com isso. Netuno tem relação com as finanças e sua posição é muito favorável, isso significa que você administrará o plano financeiro com muita habilidade. Mesmo assim, fique atento para não se iludir ou ser vítima de manobras errôneas; para alguns, isso pode significar um ganho por acaso ou um sucesso no domínio artístico. A partir da metade de maio, você retorna às raízes e aproveita este período para se aproximar de seus filhos, com quem terá bons momentos para interagir e conversar. Um deles precisará muito de você e fará com que você saiba disso, pedindo seu conselho. A presença de Urano em Touro dá um choque em você e você saberá perfeitamente aonde ir e qual conclusão dar a alguns arquivos ou a uma situação na qual você dependia de outras pessoas. É você que tem a solução e é você que poderá montar o quebra-cabeças. Nos dias 23 e 24, você acompanhará uma pessoa próxima na resolução de uma situação familiar difícil, o que permitirá que você se sinta plenamente útil e lhe trará uma grande satisfação.

Panorama Amoroso:
Mercúrio em Touro destaca aquilo que lhe agrada e que é indispensável para seu equilíbrio amoroso. Você espera um relacionamento que misture intimamente prazer e trocas intelectuais. Você só se comprometerá se o outro aceitar essas condições e se você conseguir vislumbrar um caminho juntos com toda confiança.

Em casal:
A felicidade tem a aparência de uma pessoa com ideias sólidas, mas que também saiba construir materialmente. Seu parceiro corresponde perfeitamente a seu perfil. Neste mês, você aproveita não apenas de uma grande cumplicidade sensual, mas e uma visão parecida da vida, todas as suas propostas são válidas.

Se solteiro:
Otimize os últimos dias do mês para preparar um casamento ou uma vida a dois. É a hora de construir seu ninho, você tem todas as chances de passar para a ação e de se sentir perfeitamente de acordo com seus novos projetos. No dia 18, Marte lhe dá um humor amigável e altruísta.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Se um superior hierárquico lhe solicita particularmente, não fique surpreso, você responderá perfeitamente às expectativas dele. Continue seu caminho permanecendo autônomo e rigoroso, você comemorará os bons retornos.

1º decanato (23 de agosto – 03 de setembro): você sairá do impasse!
Sente-se um pouco encurralado desde o inverno passado? Muito crítico e às vezes um pouco pessimista? Mais inclinado a ter uma visão negativa de tudo do que a brincar alegremente de bem me quer, mal me quer? Conte, então, com um reforço de Urano a partir do dia 15 para afastar algumas de suas dúvidas e, especialmente, para abrir para você outras perspectivas. Uma pequena rajada de vento do alto mar poderá realmente soprar em direção aos seus amores e à sua vida de maneira geral, e dar novo sentido à sua existência. Mas não sem lhe empurrar um pouco, às vezes muito… para fora de suas trincheiras!

Em casal:
Suas relações com o parceiro lhe parecem tristes, mornas, chatas ou questionáveis. Você demonstrará uma desagradável tendência de filtrar qualquer evento suscetível de afastá-lo ainda mais do outro, ou de construir um muro entre vocês? A partir de 15 de maio (e até novembro próximo) Urano ampliará seus horizontes e lhe reconectará à suas ambições amorosas. Seja qual for a nova forma, ela será algumas vezes perturbadora (dia 16) e em outras vezes inspiradora (dia 19)!

Se solteiro:
Você estará amuado no seu canto e dirá que o amor acabou. Não era mais para você? Então aperte o cinto, porque a partir do dia 15, Urano despertará sua paixão e sua vontade de provocar faíscas no amor. Seja o que for, suas relações (de amizade, amorosas) voltarão a ter mais cor!

2º decanato (de 04 a 13 de setembro): você está irresistível!
Você começará o mês em harmonia com o mundo e com muito entusiasmo! Neste mês você se beneficiará de um clima celestial particularmente favorável tanto para o seu desenvolvimento afetivo quanto social. Você saberá a maneira de passar suas doces mensagens que tocarão o coração daqueles que lhe ouvem e que depois terão somente um desejo: acreditar e seguir você (dia 6, dia 23, dia 25)!

Em casal:
É a hora de embarcarem juntos para Citera e deixando se levar pelos elementos que, em maio, parecem querer conspirar para sua felicidade. Uma cumplicidade que se fortalece e o desejo de engajar-se com um parceiro enfeitiçado. Nós não estamos longe da fusão! No entanto, fique atento a pequenos riscos de confusão em torno do dia 7!

Se solteiro:
Em maio, você terá um brilho excepcional que lhe permitirá sem demora (se já não tiver acontecido) se dar muito bem. Você aspirará sair do chão, atingir o sétimo céu, e será capaz de desenvolver sua arte de agradar e convencer ao longo de um mês que poderá efetivamente lhe abrir deliciosas perspectivas. Todavia prudência recomendada em torno do dia 12, onde você poderá estar tentado a usar o seu poder de sedução sem muito discernimento.

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): falta de humor!
Discussões que não dão em nada ou que acabam mal durante a primeira quinzena de maio, quando você não estará propriamente de bom humor? Você terá a priori a intenção de impor a todos as suas vontades que, no entanto, não terão unanimidade (dia 7, dia 12, dia 13)! Não será então o melhor momento para se relacionar, já que o seu humor um pouco ofensivo (agressivo) não o ajudará. Se questões financeiras ou de poder lhe tiram do sério, é preferível então ampliar seus horizontes, se esforçar (dia 11, dia 25) se quiser superar a pequena onda de discórdia e retornar sem demoras aos melhores sentimentos!

Em casal:
Não é certo que você guardará boas memórias de um mês de maio onde provavelmente você não fará nada que lhe agrade! Você achará defeito em tudo e explodirá ao menor comentário? Por favor, distancie-se um pouco de seus rígidos pontos de vista (isso deve ser dito) e concorde em relaxar um pouco. Será a melhor maneira de superar e inverter esta situação.

Se solteiro:
Em maio, você estará sem dúvida mais inclinado a contestar, reclamar e a defender suas posições, do que brincar com o amor ou fazer alguns esforços para agradar. Espere que poderão também lhe dar o troco (dia 7, dia 12, dia 13)! E se você se mobilizar um pouco (dia 11, dia 25) para elevar o nível dos debates? É certo que você se sairá bem e definitivamente mais atraente!

Meu conselho:
Um mês em que você viverá com suavidade (2º decanato), um pouco em fúria (3º decanato) ou decidido a deixar sua reserva atual (1º decanato). Um mês onde cada um saberá lidar, no entanto, com os jogos amorosos, vendo mais longe e fazendo todos os esforços para transformar algumas queixas ou limitações em oportunidades de crescimento e de satisfação num patamar acima!

Vênus transita o signo de Gêmeos até o dia 19 de maio, a dupla dá o tom de uma melodia aérea que alegrará nossos corações e nossos espíritos. O planeta do amor e do prazer, associado ao signo adolescente do zodíaco, nos promete um ambiente fresco e cheio de energia, que nos acompanhará até quase o final do mês. Os signos de Ar: Aquário, Gêmeos e Libra se aproveitarão disso, mas também de todos os outros temas pelos quais o signo de Gêmeos é valorizado. Mesmo que sejamos mantidos sob a influência dos planetas pesados em Capricórnio, a presença de Vênus em Gêmeos aliviará, por seu aspecto lúdico, o que a aliança dos dois gigantes (Saturno e Plutão) poderia restringir. O colorido mês de maio nos trará sua delicadeza, dias mais longos, luz e calor. Mas Vênus em Gêmeos simboliza também as interações e os contatos. A partir do dia 14, ele fará amizade com Mercúrio em Touro, que nos fala de educação, de pedagogia, de concepção de novas ideias. Este mês de maio será um período de concepção de futuros projetos em torno de um novo conceito social. Fortemente apoiada pelo resto da conjuntura astral, esta intenção de evolução pode ser levada muito longe. Seria um belo design para um belo mês.

Signo de Virgem
Virgem

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s