Signo Touro: nascidos a 2 de Maio

Standard

As pessoas que nasceram no dia 2 de maio têm uma atitude de rejeição ao absurdo e acreditam nos resultados em vez de acreditarem nas teorias. Mesmo que sejam muito admiradas por sua capacidade intelectual e por sua capacidade para organizar seus pensamentos originais com lógica e coerência, tendem a se expressar com excessiva franqueza. Apesar de serem brutalmente honestas, não costumam ferir os outros com seus comentários porque sentem uma inclinação natural para a cooperação e a harmonia. Simplesmente acreditam que a melhor maneira de incidir sobre seu entorno para melhorá-lo é expressar cruamente tudo o que pensam. São indivíduos curiosos e inquisitivos, dotados de uma mente clara que lhes permite decifrar as entrelinhas da mente humana. Enganá-los não é tarefa fácil. São respeitadas por sua honestidade e inteligência, ainda que em algumas ocasiões sua franqueza possa ser interpretada como insensibilidade, e isto lhes traz inimigos desnecessários.
Consequentemente, deveriam utilizar sua inteligência e seu vasto conhecimento da natureza humana para evitá-lo. Também deveriam evitar as fofocas, já que mesmo que não o façam por maldade e sim por curiosidade, podem ser mal interpretadas e incomodar os outros. O respeito à privacidade alheia será uma questão importante entre os dezenove e os quarenta e nove anos de idade, um período no qual acentuam a comunicação e a troca de ideias. Completados os quarenta e nove é possível que sintam a necessidade de se conectarem com seus próprios sentimentos e com os alheios.
Como são muito perfeccionistas, estes indivíduos costumam brilhar em todas as tarefas que lhes sejam encomendadas; além disso, sabem motivar os outros a usar sua organização. Ainda que trabalhem bem em equipe, são mais produtivos quando gozam de liberdade de ação e podem desenvolver-se individualmente. Este desejo de trabalhar sozinhos pode se estender à sua vida pessoal, sendo que sua vida particular é exatamente isso: particular. Apesar de sua reticência, sua satisfação é máxima quando sentem o apoio de seus familiares e amigos.
Acima de tudo, se trata de pessoas afetivas e inteligentes. Se escutarem o conselho sincero dos outros e o aplicarem à suas vidas, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para alcançar um sucesso extraordinário, seja qual for o caminho que escolherem.
A favor: Generosos, ambiciosos, realistas.
Contra: Sem tato, exigentes, viciados em trabalho.
DESAFIO: Aprender a ser mais sensível aos sentimentos dos outros.
O caminho a seguir é: entender que as pessoas nem sempre lidam bem com a verdade. Por isso é necessário encontrar uma maneira mais suave de expô-la.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s