Signo Touro: nascidos em 3 de Maio

As pessoas que nasceram no dia 3 de maio não só se organizam bem como também são extraordinariamente eficientes. Seus lares e locais de trabalho são espaços perfeitamente organizados, sendo que seu encanto natural e sua boa educação lhes trazem uma legião de admiradores e amigos.
As vidas destas pessoas são um claro reflexo de seu enfoque eficiente. É possível contar com elas para que as coisas funcionem adequadamente, tanto no plano profissional como no doméstico. Lentos, mas seguros, estes indivíduos avançam com passo firme e não costumam sofrer mudanças repentinas. Durante sua adolescência podem ter sido limitados de alguma maneira, mas todos os obstáculos que enfrentaram ajudaram a abrir caminho para duas virtudes muito positivas: a determinação e a paciência. Sempre e quando continuarem avançando, a vida os recompensará com felicidade e sucesso.
Entre os dezoito e os quarenta e oito anos de idade precisarão se comunicar, algo que pode ser muito benéfico se permitirem que todo o seu potencial aflore e que não seja lapidado com a rotina e o medo de mudanças. Completados os quarenta e nove, sentirão uma maior necessidade de estabilidade emocional. Uma vez mais, isto pode ser muito positivo se aceitarem o fato de que não é possível controlar, nem categorizar os sentimentos.
Teimosos e com uma força de vontade de ferro, é possível que estes indivíduos tenham problemas com outras pessoas menos sistemáticas. Podem emitir juízos de valor muito duros sobre as pessoas e as situações e por isso é necessário que sejam menos rígidos, menos negativos e menos exigentes em sua objetividade. No entanto, têm tendência a se preocuparem em excesso e a trabalhar muito duro para provar suas capacidades. Por sorte, são indivíduos perceptivos e sua vida melhorará notavelmente se todas os dias se concederem um tempo para refletir sobre seu comportamento e o efeito que este produz nos outros.
Acima de tudo, as pessoas que nasceram neste dia são muito valorizadas por seu entorno, especialmente por sua infrequente objetividade e sua capacidade para organizar eficientemente todos os processos. Estas pessoas têm muito para ensinar aos outros e, sempre e quando lembrarem de controlar sua tendência ao desapego emocional – particularmente em suas relações pessoais -, e escutarem os ditados do seu coração, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para realizar seus sonhos reformistas e de progresso.
A favor: Analíticos, lúcidos, populares.
Contra: Negativos, exigentes, viciados em trabalho.
DESAFIO: Aprender a confiar.
O caminho a seguir é: entender que quando esperamos ser enganados, isto provavelmente acontece. Mude suas expectativas por outras mais positivas.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s