Signo Touro: nascidos a 5 de Maio

Standard

As pessoas que nasceram no dia 5 de maio costumam discorrer soluções originais e inovadoras. Além disso, estes indivíduos conhecem a melhor maneira de implementá-las. Seu entorno confia plenamente em seu critério e em sua capacidade para ter ideias quando as coisas se confundem e precisam uma injeção de energia motivadora. Possuem uma enorme fonte de energia e a não ser que se sintam ameaçados ou diminuídos, sempre parecerão incansáveis.
Possuem grandes dotes para a comunicação e sabem como expor suas ideias e conhecimentos. Isto não significa que saibam tudo; tão só significa que nada os satisfaz mais do que inspirar e motivar as pessoas para que elas passem à ação. E o fazem indo fundo no assunto. Em muitos casos isto pode supor dizer algumas verdades incomodas. Seu objetivo nunca é incomodar os outros, mas ajudá-los a progredir, ainda que seja certo que se aprendessem a escutar, suas relações pessoais melhorariam substancialmente.
Geralmente têm dificuldades para se conter quando são testemunhas dos erros dos outros, e não pensam duas vezes antes de assumir o papel de pai, tutor ou mentor. É um papel que levam muito a sério, tanto que, se sentirem que são ameaçados, podem sofrer episódios de ciúmes ou desenvolver comportamentos agressivos e manipuladores. Sendo assim, deveriam tentar ser menos possessivos e aceitar as necessidades dos outros e o direito a cometer seus próprios erros, especialmente entre os dezesseis e os quarenta e seis anos de idade, quando os nascidos nesta data concentram sua energia em todas as formas de comunicação.
Completados os quarenta e seis anos, é possível que desenvolvam uma maior sensibilidade para com os sentimentos próprios e alheios.
Sob uma aparência culta e pragmática se oculta um individuo extremamente idealista. Para evitar se transformarem em pessoas excessivamente serias, é necessário que aprendam a utilizar seu senso de humor fora do comum. Para sentir-se mais realizados, precisam confiar além de seus instintos. A consciência de seu poder lhes proporcionará a segurança e a espontaneidade que precisam; deste modo poderão controlar sua energia não só em orientar os outros, mas também em expressar e desenvolver sua grande criatividade.
A favor: Cultos, energéticos, generosos.
Contra: Didáticos, controladores, ciumentos.
DESAFIO: Evitar controlar as relações com os outros.
O caminho a seguir é: entender que os outros precisam aprender algumas lições de vida por si próprios.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s