Signo Touro: nascidos a 7 de Maio

Standard

As pessoas que nasceram no dia 7 de maio são uma curiosa mistura de introspecção espiritual e preocupação pela imagem pessoal. Ainda que sejam capazes de reconhecer que nesta vida os valores fundamentais não são de natureza material, também sentem um forte desejo de impressionar os outros. Esta combinação de valores interiores e exteriores se ajusta coerentemente à sua busca pela perfeição em todas as áreas da vida.
Além de serem profundamente sensíveis e compassivos, também são elegantes e muito hábeis na comunicação doa seus ideais. Fiéis observadores destes ideais acabam investindo neles até ao seu último grão de energia física, mental e espiritual. Isto pode originar uma perigosa tendência a dar muito de si mesmos, se bem que normalmente são muito conscientes deste risco e sabem quando e onde traçar a fronteira. De qualquer forma, devem se assegurar de não perder a perspectiva antes de completar quarenta e cinco anos, um período caracterizado por uma maior ênfase na mudança, na comunicação e na aprendizagem de habilidades novas. Passados os quarenta, será de vital importância que não percam a noção do Eu, já que alcançam um ponto de inflexão que os levará a se concentrarem nos relacionamentos emocionais, na família e na sua compreensão instintiva das necessidades alheias.
No entanto, a busca pela perfeição é o traço que mais distingue estes indivíduos. Sempre existe o perigo de que se manifeste na forma de expectativas e fantasias completamente irrealizáveis, portanto, será necessário que se apliquem na tarefa de fixar ideias que possam ser materializados. No plano estritamente material, a sua inteligência e a sua iniciativa os levará ao sucesso. Fazer dinheiro não será um problema para eles, se bem que conservá-lo poderia ser mais complicado, especialmente porque gostam das coisas boas da vida.
No que diz respeito aos seus objetivos internos ou espirituais, precisam aceitar o fato de que encontrar um significado espiritual profundo é uma missão vitalícia. Para isso precisarão recorrer à sua intuição natural a fim de se conectarem com a sua sabedoria e a sua criatividade, as quais se forem expressas livremente, contribuirão para que os seus desejos mais íntimos se vejam plenamente realizados.
A favor: Refinados, analíticos, dedicados.
Contra: Irrealistas, frustrados, superficiais.
DESAFIO: Viver à altura dos seus elevados ideais.
O caminho a seguir é: entender que os ideais elevados não são um problema desde que você não fique obcecado.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s