Signo Touro: nascidos a 8 de Maio

Standard

As pessoas nascidas no dia 8 de maio têm uma força de vontade de ferro e raras vezes se dão por vencidas. São pessoas totalmente dedicadas aos seus ideais e não duvidam em assumir a voz de certas coletividades. Acreditam fervorosamente em suas capacidades e esta segurança resulta tão irresistível que os outros não podem deixar de se sentirem inspirados ou impressionados por sua mensagem.
Tipicamente são indivíduos com convicções fabulosas que se empenham em comunicá-las com sua inegável capacidade de persuasão. Quando se apaixonam podem parecer um tanto excessivos, críticos ou duros aos olhos dos outros. Esta claro que a diplomacia não é uma de suas virtudes, mas possuem potencial para ser excelentes comunicadores. Uma vez que aprenderem a transmitir sua mensagem com a ajuda da suave persuasão, entenderão que é uma estratégia brilhante na relação com o próximo.
Ainda que suas convicções lhes tragam a admiração de seu entorno, estes indivíduos também podem infundir certo temor em algumas pessoas. Porém, sob esta aparência um tanto dura se oculta uma faceta delicada, afetiva e generosa que só mostrarão para seus seres mais queridos – essencialmente porque consideram que mostrar-se vulneráveis é um sinal de fraqueza. É importante que entendam que a delicadeza também contém boas doses de fortaleza e poder. Em algumas ocasiões podem se mostrar muito sérios e inflexíveis, e às vezes será bom que adotem uma atitude mais ligeira ou menos estrita. Entre os treze e os quarenta e três anos de idade gozarão de muitas oportunidades para descobrir sua faceta mais lúdica, já que põem ênfase na comunicação e na diversificação. Completados os quarenta e três, se enfocarão nos vínculos emocionais com os outros e, uma vez mais, se conseguirem ser um pouco mais flexíveis, a felicidade e a realização pessoal estarão a seu alcance.
Com seu gosto inato pela beleza, em algumas ocasiões podem sentir uma forte conexão com o mundo natural e suas zonas limítrofes. Consequentemente, estes indivíduos poderiam dedicar seus esforços em trabalhar algumas questões do meio ambiente, a preservação de prédios históricos ou simplesmente em praticar melhoras no seu bairro. Seja qual for o projeto ao qual decidam se dedicar, a arte da diplomacia facilitará enormemente a tarefa e servirá para que vejam suas ambições sendo realizadas.
A favor: Extrovertidos, afetivos, persuasivos.
Contra: Críticos, duros, resistentes.
DESAFIO: Escutar os pontos de vista alternativos.
O caminho a seguir é: entender que escutando as pessoas, poderão ganhar sua confiança e respeito.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s