Signo Touro: nascidos a 9 de Maio

As pessoas que nasceram no dia 9 de maio podem parecer serenas na superfície, mas quem as conhece bem sabe que albergam uma poderosa energia interna. Possuem um claro senso de moralidade e justiça e geralmente se sentem obrigadas a exercer o papel de manifestantes, reformadores ou ativistas, especialmente quando são testemunhas de alguma injustiça ou algum abuso.
Acima de tudo, estes indivíduos desejam apoiar os menos favorecidos ou desempenhar um papel importante em sua causa. E algumas ocasiões possuem um senso de honra tão acentuado que parece ter vindo de outra época ou de um mundo mais civilizado. Quando advogam por uma causa humanitária ou defendem os direitos dos oprimidos, empregam todo o poder de sua compaixão, imperturbabilidade e valentia, que bem podem ter desenvolvido como resultado de privações ou dificuldades do passado, talvez durante a infância ou a adolescência. Até os quarenta e dois anos de idade põem ênfase sobre as mudanças de rumo repentinas, o que poderia supor uma aprendizagem muito esforçada através das dificuldades da vida. Quando completam quarenta e três anos a vida tende a ser um pouco mais fácil e finalmente podem se concentrar em adquirir uma maior segurança, tanto emocional como financeira.
Como são pessoas muito comprometidas com sua visão progressista da sociedade, encontrarão dificuldades para perdoar os fracassos dos outros, já que esperam que todo mundo viva de acordo com seus elevados ideais. Quando experimentam um desengano ou uma desilusão, seja em casa ou no trabalho, podem reagir com explosões temperamentais completamente inesperadas. Portanto, será muito importante que aprendam a controlar sua ira, já que todo o apoio e o respeito que possuem foram conseguidos por meio de sua persuasão e seu carisma, e poderiam se esvair num instante se estes ataques temperamentais continuassem.
Uma vez que estes indivíduos aprenderem a ser mais flexíveis e a reagir de maneira mais construtiva quando forem testemunhas de alguma situação que os irrite profundamente, o sucesso pessoal, e o que é mais importante, o dos ideais que defendem, estarão garantidos.
A favor: Morais, honráveis, justos.
Contra: Temperamentais, rancorosos, ingênuos.
DESAFIO: Controlar a ira.
O caminho a seguir é: identificar a causa da raiva e ter um plano para amenizá-la.

Nascidos a.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s