Signo Touro: nascidos a 10 de Maio

As pessoas nascidas no dia 10 de maio vivem segundo seu ritmo natural. Isto significa que costumam sobrevoar a vida em vez de caminhar por ela. De maneira intuitiva parecem saber quando fazer um movimento, quando se retirar, quando aumentar a velocidade e quando parar. Na maior parte dos casos, este enfoque vital intuitivo é o mais acertado.
São pessoas que fazem as coisas do seu jeito. Ainda que suas sugestões costumem ser inovadoras, geralmente trabalham melhor individualmente do que integradas a uma equipe. Os projetos capazes de alimentar sua imaginação as absorvem completamente, sendo perfeitamente capazes de defendê-las sozinhas. Ainda que se comuniquem eficientemente e possuam uma tenacidade que lhes traz o apoio dos outros, também possuem um lado impulsivo, que em ocasiões mais hedonistas pode lhes gerar inimigos ou causar problemas.
Neste contexto, deveriam pensar duas vezes antes de dar um salto, e também certificar-se de empenhar toda a sua tenacidade e energia em causas que realmente valham a pena. Antes dos quarenta e dois anos de idade correm o risco de embarcar em projetos duvidosos ou questionáveis. Durante este período podem buscar a ajuda de um mentor ou guia com as melhores intenções. Completados os quarenta e três, poderão se concentrar na busca pela segurança emocional que precisam, e devem aproveitar esta oportunidade para se conectarem mais profundamente com os sentimentos próprios e alheios. Se não se abrirem e ignorarem as obrigações aparentemente triviais das relações pessoais íntimas, o mais provável é que fiquem à margem dos benefícios da interação humana.
A atividade e o movimento são de extrema importância para os indivíduos nascidos nesta data, já que podem se deprimir se não fizerem exercícios físicos regularmente. Possuem um lado sensual realçado que os transforma em excelentes amantes. Não obstante, é necessário que se afastem de todas as formas de hedonismo. Dotados de uma imaginação muito desenvolvida, uma sensibilidade e uma inteligência destacáveis, gostam de observar o mundo desde um ponto de vista que costuma estar à frente do seu tempo. Todas estas qualidades servem para que as pessoas nascidas no dia 10 de maio possam inovar e deixar sua marca neste mundo.
A favor: Ágeis, intuitivos, valentes.
Contra: Irreflexivos, egoístas, incertos.
DESAFIO: Encontrar tempo e energia para os outros.
O caminho a seguir é: entender que as relações pessoais não são incompatíveis com a plena dedicação a um projeto; trata-se de encontrar um equilíbrio.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s